SOU A ESTRELITA - ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta jun 23, 2010 3:12 pm

Já recebi e já respondi Manela. Muito obrigada :wink: :wink:

Pois a Estrelita ao não querer andar ... realmente está a prejudicar-se pois para além de não exercitar as patinhas e ir perdendo massa muscular está a ficar ainda mais badochinha do que já estava o que náo é nada benéfico. :cry:

Vamos lá a ver se as minhas preces são ouvidas e a miúda dá o pontapé de saída. :wink: Da minha parte tudo farei para a ajudar mas ela também tem de lutar ... só mais um bocadinho :wink:

Força Estrelita. Tu és capaz! :wink: :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta jun 23, 2010 4:58 pm

Mexe-te Estrelita!Vê lá se é preciso eu ir aí dar-te umas palmadas nesse rabo gordo!

Aguenta-te Arguida! :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jun 23, 2010 5:01 pm

clarota Escreveu:Mexe-te Estrelita!Vê lá se é preciso eu ir aí dar-te umas palmadas nesse rabo gordo!

Aguenta-te Arguida! :wink:

Ai aguenta que nós ajudamos e não a deixamos ir a baixo :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta jun 23, 2010 5:21 pm

Estrelita, mais uma forcita, para que passe rápido e fiques melhor que nunca :!: :!: :!: :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta jun 23, 2010 11:38 pm

Embora seja um contributo muito modesto, não me esqueci da pequena Estrelita. Amanhã ao final do dia enviarei o meu contributo pontual.

Força pequenota. :wink:
Arguida
Membro Veterano

quarta jun 23, 2010 11:56 pm

Querida Taro ... és maluquinha??? :o :o :o

Só podes ... pois qual de nós está pior não é? Agradeço do fundo do coração mas, por favor ... pensa nos teus meninos pois também eles precisam e muito. :wink:

Estou um bocadinho mais animada pois a dona do hotel foi visitar a Estrelita e a miúda hoje já andou mais um bocado.

Taro tu que conheces o local ... imagina que a Estrelita hoje foi com a Milú até à igreja ... o que para ela deve ter significado fazer a maratona. :D :D :D

Para que percebam o que a Estrelita andou ... devem ter sido pelo menos aí uns 50 metros ou mais. :D :D :D Não quer andar à trela (das vezes que veio comigo ao vet andava muito bem) e assim sendo e como não corria o risco de desatar a correr :o :o foi feita a vontade.

A miúda lá andou a apanhar o fresquinho da noite, com as DUAS PATINHAS de trás no chão e quando regressavam ao hospital ela não quis entrar ... quis andar mais um bocadinho não sem antes ter parado perto do carro da dona do hotel para entrar nele :cry: :cry: :cry:

Demoraram tanto tempo neste passeio, sem ser forçada, pois era ela que queria andar, que uma das vets (que eu adoro pois é super atenciosa e meiga) até veio à procura delas com receio de que tivésse acontecido alguma coisa :D :D :D

A doce Estrelita aproveitou este "longo" passeio e lá fez as suas necessidades ... tendo regressado ao hospital ao pé coxinho :oops: :oops:

Querida Estrelita ... assim é que é. Não vais desistir pois nós não vamos deixar. Amanhã mais um passeiozinho está bem boneca?

Beijocas grandes e as tuas melhoras linda. :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta jun 24, 2010 12:11 am

Amanhã faço o contributo e ponto final, pois ela mereçe e muito, é um doce de cadelinha e um dia alguém a vai desejar pelas suas qualidades.

Coitadita da Estrelita, nem a deixam fazer umas fitinhas de doente!! Queria ver vocês com uma operação destas e eu com um chicote a dizer para andarem..até já estou a ver o filme! :lol:
Arguida
Membro Veterano

quinta jun 24, 2010 12:23 am

Mas nós não lhe damos com o chicote ... aliás eu quando lá vou encho-a de mimos por isso é que as vets dizem que comigo ela não anda nem a tiro pois sabe bem como é que me há-de tocar ao coração. :wink: :wink: :wink:

Eu tento ... mas não forço ... a seguir vão os abracinhos. :wink: :wink:

Mais uma vez MUITO OBRIGADA Taro.

Lambidelas da doce Estrelita. :wink: :wink: :wink:
Arguida
Membro Veterano

quinta jun 24, 2010 10:40 pm

Notícias da Estrelita. :wink:

A Estrelita lá continua bem-disposta e ... preguiçosa :cry: :cry: :cry:

Hoje lá fez os dois tratamentos de estimulação eléctrica e puxaram mais um bocadito por ela e à noite a miúda estava KO :wink:

Ao que tudo indica ... terá mesmo de fazer umas sessões de hidroterapia para fortalecer os músculos da patinha esquerda que como sabem, é a que está pior. :cry: :cry: :cry:

Ainda não sabemos se irá ter alta esta semana ... ou se irá ficar mais uns diazitos internada. Amanhã em princípio já se saberá alguma coisa. :wink:

Força Estrelita ... tu ÉS CAPAZ :wink:

Sonhos cor-de-rosa boneca :wink: :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta jun 24, 2010 10:44 pm

Boa noite Estrelita e força. :wink:
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

quinta jun 24, 2010 11:02 pm

Coitadinha da Estrelita :( se ela está preguisosa deve ser porque lhe doi, aliás nem quero imaginar as dores que deve ter quando tenta andar :( se fossemos nós deviamos ainda estar de cama, os animais realmente são muito fortes.

Arguida como eu a compreendo quando diz que ela consigo não anda pois sabe tocar-lhe no coração, eu sou a mesma coisa, acho que me doi mais a mim do que a eles, então quando fazem cirurgias até tenho medo de lhe tocar para não magoar.

As melhoras da Estrelita, com o tempo ela vai recuperar e ficar boa.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta jun 25, 2010 12:12 am

Só Há pouco cheguei a casa e vim ver as notícias da Estrelita

Então "piquena" hoje foi dia de maratona ou querias ir à missa???

Querida Estrelita estamos todos a torcer por ti

Força :wink:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta jun 25, 2010 12:21 am

mexe-te miúda. e não fiques goda, senão eles não te querem :P
lambidelas
max
anjjazul
Arguida
Membro Veterano

sexta jun 25, 2010 1:20 am

tiabela Escreveu:Só Há pouco cheguei a casa e vim ver as notícias da Estrelita

Então "piquena" hoje foi dia de maratona ou querias ir à missa???

Querida Estrelita estamos todos a torcer por ti

Força :wink:
Eu acho que ela hoje queria mais era ir à missa para ficar sentadinha :D :D :D

Ana ... pois ... realmente eu como madrinha, dona, o que quer que seja, com os miúdos só sirvo mesmo é para dar miminhos porque quanto ao resto sou uma desgraça e depois eles apanham o meu ponto fraco e não faço nada deles. :D :D :D

Hoje à noite quando a dona do hotel a foi visitar ela estava bem disposta mas não quis andar. :cry: A vet também disse logo para não a obrigar a sair pois hoje tinham puxado bastante pela Estrelita e ela devia estar cansadinha. :wink:

Minha querida menina ... tem mesmo de ser. Tens de fazer uma forcinha é para o teu bem. :wink:

Estou cheia de saudades dela mas ... o meu marido não está cá e eu infelizmente não conduzo. :cry: No fim-de-semana, ela e eu vamos tirar a barriguinha de misérias. :D :D :D

Pois é Anjjazul ... a miúda está mais badochinha do que quando entrou no hospital e não pode ser. Já estava badocha e agora ainda está mais. :cry:

Quando tiver alta, como vai estar uns tempinhos isolada dos amiguinhos do hotel, vai fazer uma dietazinha vai pois bem precisa. Está ali com um lombinho que não vos digo nada :wink:

Quando estiver com ela tiro fotos de cima para verem bem como ela está "entroncada". :D :D :D

Sonhos cor-de-rosa querida Estrelita. :wink: :wink:
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

sexta jun 25, 2010 2:25 am

Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”