Parabéns Isabel (acho que já me vou cansando de dizer isto)
Ah! E o Gelo é o maior!!!!!
Prontes, peço desculpa aos outros canitos, mas eu adoro aquele cão!!!!
Raios partam Pedra da Anixa.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

O Casadeanaval não é do Sporting?????????????
A Pedra não é do meu glorioso Benfica???????
Este mundo está todo ao contrario!!!!!

Olhe que eu juraria que a "ruindade Vascal"

Bye

Só gostaria de acrescentar que esta Sra além do trabalho que tem desenvolvido ainda arranja tempo para ajudar as outras raças portuguesas.
Por isso não me vou por para aqui a tentar encontrar adjectivos porque ia faltar sempre um
E para finalizar... o Smooth é o maior :p
Cumprimentos
Tiago
Por isso não me vou por para aqui a tentar encontrar adjectivos porque ia faltar sempre um

E para finalizar... o Smooth é o maior :p
Cumprimentos
Tiago
A forma é a imagem plástica da função
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Sou do POOOOOORTO. Ora essa, havia a Pedra de ser do Sporting ?
Bem, com tanto cão bom alguma coisa havia de ser estranha
Bem, com tanto cão bom alguma coisa havia de ser estranha

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>

"Vossezes" já estão é a querer saber muito.... uhm....

Não há nada de estranho por aqui, não senhor. OU melhor a única coisa que pode haver sou eu, que ás vezes não bato bem (ás vezes... só?????)

E biba O Porto! E ja agora o Benfica e o Sporting também

Isabel
-
- Membro Veterano
CasadeAnaval Escreveu: Sou do POOOOOORTO.

Já deveria ter calculado ..... que um "mal" nunca anda só!!!!

A pedra tem toda a razão.... biba o benfica, biba o vermelhão, biba o diabão, biba o meu clube e biba eu!!!

......além disso, quem não bate bem, sou eu!!!!

P A R A B É N S pela grandiosa contribuição, em prol do nosso (exilado dos states) Cão de Água!?!

Bye
-
- Membro Veterano
Isabel,Pedra Escreveu: Cyber, é preciso não esquecer que os cães de água da America, têm como ascendentes cães de água que vieram de Portugal.
A apartir daqui, cada um que tire as suas conclusões![]()
Isabel
Tem toda a razão .....e para mal nosso a continuidade cá perdeu-se, (até felizmente à Isabel), e na America desenvolveu-se o seu aperfeiçoamento, não é?

Bem haja!

Cá perdeu-se e ainda se perde muita coisa
O que é certo, é que mesmo sendo um bocado marados e tendo a mania, inventando sempre coisas novas, etc... os americanos UNIRAM-SE e fizeram um bom trabalho, no geral.
Os contratos de co-propriedade que falo no outro tópico são muito praticados lá. Os cães que são de pet quality são esterilizados, e é ponto assente. Em principio as pessoas estão tão habituadas e mentalizadas com este esquema que não lhes faz confusão.
Os estudos com a raça, doenças, pedigrees etc, desenvolveram-se. Os resultados dos exames de saúde são publicos...
Nem tudo é bom, também ha porcaria, como em todo o lado. Mas que fizeram um bom trabalho, fizeram, enquanto nós, por muitas razões, ficamos a ver passar navios
Também, um país á beira mar plantado, que outra coisa melhor fariamos se não ver passar os navios
heheheh
Isabel

O que é certo, é que mesmo sendo um bocado marados e tendo a mania, inventando sempre coisas novas, etc... os americanos UNIRAM-SE e fizeram um bom trabalho, no geral.
Os contratos de co-propriedade que falo no outro tópico são muito praticados lá. Os cães que são de pet quality são esterilizados, e é ponto assente. Em principio as pessoas estão tão habituadas e mentalizadas com este esquema que não lhes faz confusão.
Os estudos com a raça, doenças, pedigrees etc, desenvolveram-se. Os resultados dos exames de saúde são publicos...
Nem tudo é bom, também ha porcaria, como em todo o lado. Mas que fizeram um bom trabalho, fizeram, enquanto nós, por muitas razões, ficamos a ver passar navios

Também, um país á beira mar plantado, que outra coisa melhor fariamos se não ver passar os navios

Isabel