Como evitar que a casa cheire a cao?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

segunda nov 03, 2003 11:45 am

Cybergirl Escreveu: Vá lá não seja tão injusto para o meu "grupinho"!?! ;)
Eu não pretendi ser injusto com o grupo dos criadores e julgo não ter parecido que o fui.
A divisão que fiz foi do tipo "grosso modo". Nesse grupo até poderia incluir pessoas que não são criadores mas que têm iguais conhecimentos de canicultura.
Aliás, já tenho referido aqui muitas vezes que estimo, admiro e leio com toda a atenção as intervenções dos criadores e de outras pessoas muito mais entendidas do que eu. Mas realmente não pertenço a esse grupo. Eu até já disse aqui uma vez que um dos motivos de peso de nunca poder ser criador, era a certeza de nunca dispensar, seja oferecendo e muito menos vendendo, as crias de uma ninhada :lol:
É que maluquinhos há muitos e eu sou um deles. :lol:
E ter os cães fora de casa, por muito bem instalados que estivessem, também não condiz comigo. Mas não estou a dizer isto em tom de crítica em relação a quem os tem no quintal, em canis ou na garagem. O que assumo de forma muito consciente é que cães meus são cães para eu ter dentro de casa. E, utilizando uma expressão do Gary, o resto são tretas.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

segunda nov 03, 2003 11:59 am

[quote=KROZ]
Comprem cães pequenos!
[/quote]

Estou de acordo com o facto de ser mais practico ter caes pequenos num apartamento.
Mas como o cao que eu possuo, nao foi comprado, mas sim achado na rua quando ainda era cachorrinho, eu vou ter que conviver , e espero que por muitos e longos anos, com o tamanho que ele tem. Por isso só me resta tentar minimizar, os problemas que vao surgindo resultantes do grande porte do meu "Snoopy" e dar ao meu grande amigo a melhor vida possivel.
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

segunda nov 03, 2003 12:36 pm

Eu tenho cães em casa. Infelizmente não todos, seria incomportavel, ou ia eu para os canis e a casa ficava entregue aos cães (também já pouco falta). Tento, na medida do possível, fazer a coisa por turnos, ou seja umas semanas uns, outras, outros.
Não sei no entanto se será uma boa opção, segundo o ponto de vista do animal (demasiadas mudanças de hotel ;) ), no entanto foi o esquema que arranjei para ter todos o mais perto possivel e compartilhar a vida de casa.
Isabel
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

segunda nov 03, 2003 8:11 pm

nel Escreveu: Aliás, já tenho referido aqui muitas vezes que estimo, admiro e leio com toda a atenção as intervenções dos criadores e de outras pessoas muito mais entendidas do que eu.

É que maluquinhos há muitos e eu sou um deles. .
:D Também eu, Nel :D
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

segunda nov 03, 2003 8:34 pm

theraphosi Escreveu: [Hehehe...quando disse mulher queria dizer melhor?
O português é mesmo uma língua gira...
Hehehe

Cumprimentos
De facto a lingua portuguesa é traiçoeira, mas era mesmo MULHER que eu queria escrever, não é mesmo engano!!
Cada vez cheiram mais a Taitis , niveas, pacholis, duttis,clouds, Lou-Lous, chanéis ou tabus e menos a mulher!
Já é impossível andar nos transportes públicos depois de terça-feira, agora querem impingir os mesmo aos bobis!

E por muito banho que que eles tomem cheiram sempre ao que devem cheirar, excepto para os narizes de sogras baris.
Um abra&ccedil;o
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

segunda nov 03, 2003 11:01 pm

gary Escreveu: Cada vez cheiram mais a Taitis , niveas, pacholis, duttis,clouds, Lou-Lous, chanéis ou tabus e menos a mulher!
Hummmm, pois é, lá isso é verdade.
Mas a propósito, não sendo a isso, a que é que cheirará a mulher realmente? :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

segunda nov 03, 2003 11:29 pm

gary Escreveu: De facto a lingua portuguesa é traiçoeira, mas era mesmo MULHER que eu queria escrever, não é mesmo engano!!
Cada vez cheiram mais a Taitis , niveas, pacholis, duttis,clouds, Lou-Lous, chanéis ou tabus e menos a mulher!
Oh Gary já podias ter dito! Eu tenho a certeza que há por aqui pessoal teu amigo que teria muito prazer em organizar um almoço, por exemplo, e comparecer banhadas apenas em água e sabão azul e branco...

:lol: :lol: ;) ;) ;)
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

segunda nov 03, 2003 11:31 pm

E o Nel também está convidado, claro, assim já mata a curiosidade!

:p :p 8) 8)
analipa
Membro Veterano
Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am

terça nov 04, 2003 1:53 pm

Eu, sinceramente, sou suspeita porque já tenho o nariz "anestesiado" em relação ao cheiro. No entanto, quem vai lá a casa não se queixa e, se houver problemas, há muitas molas da roupa para pôr no nariz.
Em relação aos banhos, o Boris ainda só tomou um em toda a sua (curta) vida! É que noto que ele fica com um cheirinho mais activo depois de ir à banhoca.
O que me chateia a sério, em determinadas épocas, são os pêlos por todo o lado, agora o cheiro...se um dia ficar sem ele na minha casa, podem crer que vou ter imensas saudades!
Responder

Voltar para “Cães”