Se acha que a pureza é extrema, adopte rafeirinhos do canil. Escusa de estar a criar mais e ainda salva animais!!!brisinha Escreveu:Sim existem duas designações actualmente, k são híbridos ou designer dogs, e o fundamento geral para isto acontecer não foi uma experiência bizarra, foi antes tentar atenuar a "pureza" extrema k os criadores pretendem em certas raças k só trazem problemas (eu k o diga cm as rugas da minha Jadoca...)
Fóruns das raças shar pei e chow chow
Moderador: mcerqueira
-
mariasara2
- Membro
- Registado: sábado jun 12, 2010 8:56 pm
-
mariasara2
- Membro
KaluGold Escreveu:Vou cruzar o meu golden retriever com um chihuaha, são novas tendências![]()
Será um Cholden Retrihuahua![]()
-
mariasara2
- Membro
acho que ninguem está a duvidar disso. Afinal, ha rafeiros lindos! Olhe para a foto do meu rex e diga-me lá se nao é lindo?brisinha Escreveu:Não tenho fotos, mas são os cachorros mais fôfos e lindos do mundo!!!
-
chowista
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei
Está fora de causa julgar os cachorros! Certo que terão o seu quê, sem dúvida!brisinha Escreveu:Não tenho fotos, mas são os cachorros mais fôfos e lindos do mundo!!!
Mas confesso que foi uma surpresa porque são cães tão diferentes em tantos aspectos que não consigo imaginar..
-
mariasara2
- Membro
Pelo menos já la fui adoptar a minha rafeira e o meu Pastocão Alemágua.brisinha Escreveu:Sim, nota-se k percebe muito do assunto...então de canis municipais....
E não andei a fazer cruzamentos malucos com eles para apurar nem desapurar nada. Ainda não lhes fiz petsite decente porque a minha máquina fotográfica está K.O. Mas ao contrário de si, nao tenho vergonha nenhuma em dizer que tenho e adoro os meus 2 rafeiros.
-
mariasara2
- Membro
E ainda bemchowista Escreveu:Todos gostamos dos nossos canitos!
Tá visto.