X GOLDEN RETRIEVER no CML
Moderador: mcerqueira
Resolvi abrir este tópico pois tenho constatado o interesse de muitos por goldens. Pois bem não é um Golden puro mas sim um maravilhoso cruzado com o mais belo focinhote..é mesmo giro!
Por motivos relacionados com um CHIP de um outro animal tive de ir ao canil municipal de Lisboa e confrontei-me com um belissimo cruzado de Golden Retriever na ala fechada.
Mais baixote que os da maioria, deve ter uns cinco anos, macho, e com uma pelagem cor de mel ainda que menos farfalhuda do que a maioria.
Pedi para o tirarem do espaço, é activo e simpático, embora por estar com medo tenha olhado de lado quando foi retirado do espaço minimo onde se encontra.
Está lá desde Abril, foi entregue pelo dono.
Sei que algumas pessoas ligaram a perguntar se havia lá algum golden e disseram que não. Pois bem é cruzado de golden e não de labrador e dá para ver ver algumas das semellhanças.
Assim aconselho que vão mesmo lá e não tentem saber por telefone, pois nem sempre as informações dadas são as mais correctas.
Também lá vi uma Cocker senior no mais mísero estado.
Por motivos relacionados com um CHIP de um outro animal tive de ir ao canil municipal de Lisboa e confrontei-me com um belissimo cruzado de Golden Retriever na ala fechada.
Mais baixote que os da maioria, deve ter uns cinco anos, macho, e com uma pelagem cor de mel ainda que menos farfalhuda do que a maioria.
Pedi para o tirarem do espaço, é activo e simpático, embora por estar com medo tenha olhado de lado quando foi retirado do espaço minimo onde se encontra.
Está lá desde Abril, foi entregue pelo dono.
Sei que algumas pessoas ligaram a perguntar se havia lá algum golden e disseram que não. Pois bem é cruzado de golden e não de labrador e dá para ver ver algumas das semellhanças.
Assim aconselho que vão mesmo lá e não tentem saber por telefone, pois nem sempre as informações dadas são as mais correctas.
Também lá vi uma Cocker senior no mais mísero estado.
Atenção insistam com eles, porque uma amiga foi ontem ao canil para adoptar a Pastora alemã e só lhe mostraram metade e disseram que não está lá pastor alemão. É MENTIRA. Infelizmente não a pude trazer porque tirei esta semana 6 e estão todos a meu cargo.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
estão todos para adoção sim . Mas não devem querer que as pessoas vejam a ala fechada , ou então querem despachar as pessoas e só mostram ca fora para ser mais rapido .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Não sei se se trata do mesmo cão..Mas realmente um senhor que tem procurado um Golden, através de um mail que lhe mandei sobre um Golden nesse canil..Ele ligou e disseram-lhe que não estava lá nenhum 

-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
se calhar no canil não sabem o que é um golden
.
mas realmente não esta nenhum golden no canil
esta sim um x de golden 
.
mas realmente não esta nenhum golden no canil

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Era isso que queria dizerreex Escreveu:se calhar no canil não sabem o que é um golden
.
mas realmente não esta nenhum golden no canilesta sim um x de golden

-
- Membro Veterano
a tenatec queria adoptar a tigradinha , telefonou para o canil e perguntaram-lhe se em braga não havia cães
lembram-sse ?
sera que se eu telefonar para o canil de Braga , tasmbem me vão perguntar se em Lisboa não há cães ?

sera que se eu telefonar para o canil de Braga , tasmbem me vão perguntar se em Lisboa não há cães ?
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Uma coisa que têm de perceber..quem atende o telefone é um segurança e quando ligo peço para falar com um dos vets ou então para a secretaria.SofiaRakel Escreveu:Era isso que queria dizerreex Escreveu:se calhar no canil não sabem o que é um golden
.
mas realmente não esta nenhum golden no canilesta sim um x de golden
Mas golden ou x quem atendeu o telefone não se mostrou muito "disponível"
Está lá penso ser cruzado de golden com labrador, é muito giro e está ( se bem me lembro) na cela 62 da ala fechada. O seu espaço está virado para as janelas do lado exterior.
reex Escreveu:a tenatec queria adoptar a tigradinha , telefonou para o canil e perguntaram-lhe se em braga não havia cãeslembram-sse ?
mas nao tenhas duvidas q de braga tb deves receber essa resposta
Se os seguranças atendem e respondem assim, é absurdo. Se calhar seria uma ideia falar com quem de direito do canil e pedir que as chamadas sejam encaminhadas da portaria para quem saiba responder a questões.
Há um ano eu não sabia se o CRASPFM estava aberto ao Domingo e liguei para o canil para saber se podiam informar-me do horario visto serem ambas entidades dependentes da CML...disseram que estavam fechados. Fiquei com um mocho um dia a mais na minha posse e no dia a seguir fui entregar...foi quando me disseram que estão abertos ao Domingo...
Fui de imediato à recepção do Canil para saber quem estaria de serviço, por acaso era o mesmo e disse-lhe ali em bom português:Se não sabe...não opina.
Há um ano eu não sabia se o CRASPFM estava aberto ao Domingo e liguei para o canil para saber se podiam informar-me do horario visto serem ambas entidades dependentes da CML...disseram que estavam fechados. Fiquei com um mocho um dia a mais na minha posse e no dia a seguir fui entregar...foi quando me disseram que estão abertos ao Domingo...
Fui de imediato à recepção do Canil para saber quem estaria de serviço, por acaso era o mesmo e disse-lhe ali em bom português:Se não sabe...não opina.
Um rapaz muito indignado ligou-me hoje a dizer que, tinha ido ao canil adoptar a Husky da ala fechada, o tratador deu um pontapé á cadela e esta virou-se a ele (como é lógico!!!) Ele referiu que não estava para adopção porque mordia. O que é certo é que não a trouxe. pediu-me ajuda. Quer a cadela porque lhe lambeu a mão e diz ser muito meiga. Vou tenter ajudá-lo na segunda-feira.
Acho que estes casos têm de ter uma solução rápida. Eu tenho vontade de explodir
Eu sei qual é o tratador. É um magrinho, para o baixo de bigode.
Acho que estes casos têm de ter uma solução rápida. Eu tenho vontade de explodir

Eu sei qual é o tratador. É um magrinho, para o baixo de bigode.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Sabe dizer qual das huskies é?Yanki Escreveu:Um rapaz muito indignado ligou-me hoje a dizer que, tinha ido ao canil adoptar a Husky da ala fechada,
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography