Porque vi os anúnciosreex Escreveu:porque perguntas isso ?

Reexreex Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
na secretaria não sabem quais os animais que estão no canil , e o porteiro tambem não . Eles entram na carrinha e entram directamente na ala fechada .
Para a proxima quando telefonarem peçam para falar com o tratador.
E se la forem peçam para ver todos os animais,
ainda hoje telefonei para lá a pedir informações sobre 2 cadelas . O porteiro ficou com o meu telemovel , falou com o tratador , depois ligou-me e deu-me as informações correctas . Foi muito simpatico
Ahhhhh agora que vi as fotos aqui postadas, afinal tinha visto, estava no canil 3 ao lado de uma peludinha tipo bichon com o pelo numa lástima, a foto do jcle é que não dá para ver bem.sofiaabreulopes Escreveu:ritafc Escreveu:Acabei de ver o anuncio da mica no jcle...é tão linda!!! Eu queria para mim...![]()
Como é que me passou despercebida no domingo???
andas a dormir!!!
é lindaaaaaaaa![]()
Lamento muito mas mesmo muito que se tenha perdido esta oportunidade.Vuvuzela Escreveu:Não sei o que se passa no CML. Ontem telefonou-me uma excelente família à procura de uma Pastora Alemã, para adopção. Indiquei esta que está no CML. Foram lá prontos para a trazer, bem como o cruzado de Golden, para a Clínica, para esterilização, após exames e observação, desparasitação e etc.
A resposta do CML foi: Não temos nenhuma pastora nem Golden. Resultado: foram a outro Canil e trouxeram um casal, bem como dois gatitos, um tripé e uma zarolhita. Porquê esta atitude do CML?
Taro Escreveu:Lamento muito mas mesmo muito que se tenha perdido esta oportunidade.Vuvuzela Escreveu:Não sei o que se passa no CML. Ontem telefonou-me uma excelente família à procura de uma Pastora Alemã, para adopção. Indiquei esta que está no CML. Foram lá prontos para a trazer, bem como o cruzado de Golden, para a Clínica, para esterilização, após exames e observação, desparasitação e etc.
A resposta do CML foi: Não temos nenhuma pastora nem Golden. Resultado: foram a outro Canil e trouxeram um casal, bem como dois gatitos, um tripé e uma zarolhita. Porquê esta atitude do CML?
Quando assim for agradeço que diga aos interessados que ignorem o transmitido pelos tratadores e peçam para falar directamente com a vet Chefe, Dra Filomena ou um dos que lá se encontrem e exigam ver a ala fechada, pois se eu posso então os outros também podem. Vão também à secretaria após visita à ala fechada e peçam informações sobre o animal pois é sempre deixado informação de como o animal deu entrada..se pelo dono, se recolhido, se queixa...
O X golden ( penso que golden com labrador) está na cela 62 da ala fechada.
Se não se importar vou comunicar o que aconteceu à Vet pois perdeu-se uma bela oportunidade, o que me deixa mesmo aborrecida.