Então, como ficou a coisa com a Sic? Quero ouvir (ler) novidades....
Jocas!

Moderador: mcerqueira
Não fala em gastos de saúde porque o seguro que o Vaso fez para o seu cão é o de "Responsabilidade Civil-Outros" - ramo86. O seguro de saúde para os nossos pets da Fidelidade chama-se "Animais Domésticos" - ramo 39 que também cobre responsabilidade civil, opcionalmente, mas em valores baixos: 25000€ na Opção I e 50000€ na OPção II.Vaso Escreveu: ....
Este nao fala sequer de pagamentos de consultas , vacinas , operaçoes , etc.... ou qq coisa medica.
...
Ora viva,sai Escreveu: ...
mas também já tenho outro em vista, atraves de um amigo, tem umas condições fantasticas em relação a saude, ...
O meu seguro foi feito na Fidelidade Oeiras, área onde residoTchinho Escreveu: Olá Sai!
Fui à Fidelidade de Oeiras, como te disse, e perguntei se eles faziam seguros para Rottweillers e a Sra. disse-me que sim... não sei se foi só para mim que ela me disse isso, porque eu trabalho com seguros, juntamente com o meu pai e trabalho com essa companhia
![]()
Se quiseres, eu posso -te fazer o seguro, basta me dares os dados respeitantes à tua cadela, cópia do boletim de vacinas, cópia da licença camarária.
Se estiveres interessado( a) , diz qualquer coisa
Tchinho