Tou sem palavras...TVI ao mais alto nivel :(

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta jun 25, 2010 6:42 pm

RottLover81 Escreveu:
PauloC1 Escreveu:É mais copos.....
E se forem de água deve ser de uma bem ardente.. :lol:
:lol: :lol: 8)
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sexta jun 25, 2010 8:15 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
chowista Escreveu:Mas afinal a falta de civismo é culpa dos cães?
Os donos são criminosos e os cães é que pagam.
Credo...que imbecil...
podem crer!!!!!!!!! :evil:

eu nem comento, o meu nick é valioso demais para ser expulsa :evil:
Mas o imbecil diz que eu não sou normal e eu vou ficar calada? Tenho uma stafford shire bull terrier e não é por isso que sou anormal, tal como ele afirma no seu comentário.

Lamento que este senhor ainda tenha espaço em algumas tv's, pois, mais uma vez, se confirma a tacanhez do seu espírito.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jun 25, 2010 8:17 pm

Só agora é que vocês viram isso?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

mariasara2
Membro
Registado: sábado jun 12, 2010 8:56 pm

sexta jun 25, 2010 8:28 pm

Penso que ja havia aqui na arca 1 topico com o mesmo assunto e com o mesmo video
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

sexta jun 25, 2010 8:30 pm

O que é que esperam de um homem que diz "que as crianças deviam ser proibidas de entrarem em restaurantes"?
Ou que ficou ao lado da amiga brasileira quando aquele famoso video foi tão falado?

Tenho pena da mãe dele, não merecia ter um filho assim!

Não sabia que havia "cães de ataque", que "o chip na cabeça deste tipo de cães é atacar pessoas", que "os donos desses cães são desequilibrados"... nem me apeteceu rir com tanto disparate que ele disse. Para mim o que ele diz não vale nada.
Pobrezinho não conhece ninguém que tenha um "cão de ataque" que seja bom dono, é pena talvez a pessoa conseguísse explicar que tem o cão porque gosta da raça e das características da raça, e que podem ser cães de companhia!
Wilma
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 8:23 pm

sexta jun 25, 2010 8:39 pm

Não.. ele não entende que um pit bull pode ser um cão de companhia..

Hoje fui registar o meu cão à junta e a mulher perguntou-me: 'Qual a finalidade do cão?' eu em vez de ter respondido 'Companhia' podia ter respondido 'Cão de Ataque' lolololol era só criá-lo e educá-lo por forma a atacar, não??
Qualquer cão pode ser cão de ataque... qualquer SRD... qualquer um!!!! Os donos é que os fazem assim... Os animais pagam sempre as favas!
"N&atilde;o h&aacute; diferen&ccedil;as fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jun 25, 2010 8:52 pm

Haviam de ver o meu Yorkie hoje a querer morder um Sr. na rua...
só passo vergonhas :oops:

e não é um pp :?
já a minha "sobrinha" Piuii II - pitt - é um doce :oops:
Última edição por sofiaabreulopes em sexta jun 25, 2010 8:53 pm, editado 1 vez no total.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
mariasara2
Membro

sexta jun 25, 2010 8:53 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Haviam de ver o meu Yorkie hoje a querer morder um Sr. na rua...
POTENCIALMENTE PERIGOSO :twisted:
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sexta jun 25, 2010 8:55 pm

mariasara2 Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:Haviam de ver o meu Yorkie hoje a querer morder um Sr. na rua...

acredita que se ele tivesse o porte de um pitt - uiiiiiiiiii :?
Imagina um caniche mal disposto com porte de Rott - eu era a 1ª a dar à sola :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Wilma
Membro Veterano

sexta jun 25, 2010 8:57 pm

Na minha terra chamam-se feitiozinhos da m** (desculpem!!!! mas é uma expressão muito usada) :oops:
"N&atilde;o h&aacute; diferen&ccedil;as fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

Esse senhor diz que não conhece nenhum dono dessas raças que seja equilibrado, pois sugiro que se apresentem e mostrem a esse senhor. Embora a ignorância so homem já não tenha cura... enfim...
mariasara2
Membro

mariasara2 Escreveu:

Imagina um caniche mal disposto com porte de Rott - eu era a 1ª a dar à sola :oops:
é melhor nao dar ideias para a proxima raça a integrar a legislação :roll:
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sexta jun 25, 2010 9:00 pm

ó a fera

Imagem

até ronrona com os mimos :oops:
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Wilma
Membro Veterano

sexta jun 25, 2010 9:00 pm

mariasara2 Escreveu:
mariasara2 Escreveu:

é melhor nao dar ideias para a proxima raça a integrar a legislação :roll:
Metam o Basset Hound que eu digo-lhes!!!! hahahahaha :evil: mando o meu Rudy atacar!!! (se é que ele sabe usar aqueles dentes para alem de roer ossos de couro e brincar com as minhas mãos)
mariasara2
Membro

sexta jun 25, 2010 9:06 pm

sofiaabreulopes Escreveu:ó a fera

Imagem

até ronrona com os mimos :oops:
Um cao a ronronar deve ser... excelente :lol:
Responder

Voltar para “Cães”