Vão lendo e preparem-se para tudo.......
Moderador: mcerqueira
Bom ........
Antes demais convém ter a confirmação de que esse projecto "vai andar para a frente", em vez de andar para aqui a especular
Lendo o decreto é certo que está cheio de coisas ridiculas ( mas mesmo ridiculas .....) além de erros , alguém ainda vai explicar-me a diferença entre o pittbul e o american-pittbul ........ e mais complicado ainda, identificar um pittbull que não é tão linear como parece !
De qualquer das maneiras convém ir pondo as cabeças a pensar, ver no que isto vai dar e como dizia o desaparecido Bandeira, pensar em formas de lutas !
Antes demais convém ter a confirmação de que esse projecto "vai andar para a frente", em vez de andar para aqui a especular
Lendo o decreto é certo que está cheio de coisas ridiculas ( mas mesmo ridiculas .....) além de erros , alguém ainda vai explicar-me a diferença entre o pittbul e o american-pittbul ........ e mais complicado ainda, identificar um pittbull que não é tão linear como parece !
De qualquer das maneiras convém ir pondo as cabeças a pensar, ver no que isto vai dar e como dizia o desaparecido Bandeira, pensar em formas de lutas !
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
PauloC
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Desculpem mas estou profundamente irritado!! Ouvi dizer que, eventualmente, se está a pensar em avançar com este projecto! Não estou em mim de tanta raiva. Se pudesse desancava à porrada aos 'ilustres' autores desta m****, para lhes mostrar quem são os animais verdadeiramente perigosos!!
CLIQUEM NO LINK EM BAIXO E VEJAM:
Projecto Lei 481/VIII
CLIQUEM NO LINK EM BAIXO E VEJAM:
Projecto Lei 481/VIII
-
Rosinha2000
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
eu não acredito nesta m**da....
-
PauloC
- Membro Veterano
- Contacto:
Não.... infelizmente não é brincadeira....
Este Projecto é de Julho de 2001 e, eventualmente, o governo estaria a pensar lançar este antigo projecto lei do PSD como decreto lei para não ter que passar por avaliação parlamentar!!
Se quiserem podem ver este projecto Lei no site da Assembleia da Republica (http://www.parlamento.pt/legis/inic_leg ... .0481.1.09)
que m****
Paulo C.
P.S. - O que é que se passa com o relógio do forum, já ontem as mensagens ficaram todas fora de ordem por causa de um desfasamento de horários 'subitamente' corrigido, e hoje aconteceu a mesma coisa! Por causa disso, respostas à minha mensagem aparecem antes que a mensagem inicial!
Este Projecto é de Julho de 2001 e, eventualmente, o governo estaria a pensar lançar este antigo projecto lei do PSD como decreto lei para não ter que passar por avaliação parlamentar!!
Se quiserem podem ver este projecto Lei no site da Assembleia da Republica (http://www.parlamento.pt/legis/inic_leg ... .0481.1.09)
que m****
Paulo C.
P.S. - O que é que se passa com o relógio do forum, já ontem as mensagens ficaram todas fora de ordem por causa de um desfasamento de horários 'subitamente' corrigido, e hoje aconteceu a mesma coisa! Por causa disso, respostas à minha mensagem aparecem antes que a mensagem inicial!
Última edição por PauloC em quinta jul 18, 2002 9:57 am, editado 1 vez no total.
-
tom
- Membro
- Localização: bulldog americano,iguana,peixes,pavões, varias especies de patos etc
4 - Os animais selvagens e os cães definidos na classe 1 e 2 previstas no artigo 2.º do presente diploma não podem circular na via pública ou em quaisquer outros locais públicos, salvo quando a circulação se destine a tratamento médico-veterinário ou deslocações para alojamento e desde que se encontrem devidamente acondicionados por forma a não ser possível qualquer contacto físico destes com pessoas, bens ou outros animais.
b) É obrigatória a esterilização dos cães das raças ou estirpes consideradas de elevado risco e perigosidade, designadamente as raças previstas nas classes 1, 2 e os cães híbridos previstos na classe 4 do artigo 2.º, só podendo a sua prova ser realizada por atestado de médico veterinário credenciado.
É só barbaridades. A continuar assim daqui a pouco começamos a ter o mesmo problema q tem os alemães.
b) É obrigatória a esterilização dos cães das raças ou estirpes consideradas de elevado risco e perigosidade, designadamente as raças previstas nas classes 1, 2 e os cães híbridos previstos na classe 4 do artigo 2.º, só podendo a sua prova ser realizada por atestado de médico veterinário credenciado.
É só barbaridades. A continuar assim daqui a pouco começamos a ter o mesmo problema q tem os alemães.
-
cadworx
- Membro
- Registado: terça abr 30, 2002 3:40 pm
A porra da me*da laranja continua a fazer das suas.
Já nos foram ao cu e agora preparam-se para ir ao cu aos nossos cães.
Perdoem-me a linguagem mas esta corja de mentecaptos absolutistas já me está a transformar num animal potencialmente perigoso. Ainda por cima com raiva e sem vacinas.
Já nos foram ao cu e agora preparam-se para ir ao cu aos nossos cães.
Perdoem-me a linguagem mas esta corja de mentecaptos absolutistas já me está a transformar num animal potencialmente perigoso. Ainda por cima com raiva e sem vacinas.
-
Aragao
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
- Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
- Contacto:
F*****!
Ok, quase, mas quase que sai-a do sério. Ainda bem que o Acktan está a dormir, pois senão estranhava o dono!
Ao ler o texto, fiquei com a impressão que os seus autores são no mínimo umas besta ignorantes!
Mas ao ler o final, parece-me que esta bosta, é o projecto que tinha sido feito pelo palerma do rui rio. Isto pela data "17 de Julho de 2001" e pelos nomes dos autores "Rio Rio" (creio que é gralha e deve ser rui rio)
Ok, quase, mas quase que sai-a do sério. Ainda bem que o Acktan está a dormir, pois senão estranhava o dono!
Ao ler o texto, fiquei com a impressão que os seus autores são no mínimo umas besta ignorantes!
Mas ao ler o final, parece-me que esta bosta, é o projecto que tinha sido feito pelo palerma do rui rio. Isto pela data "17 de Julho de 2001" e pelos nomes dos autores "Rio Rio" (creio que é gralha e deve ser rui rio)
-
Rosinha2000
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Combate mortal

VS

Voce decide quem é o mais perigoso, ligue 601 800 800 e vote

VS

Voce decide quem é o mais perigoso, ligue 601 800 800 e vote
-
Kurika_
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 10:11 am
Olá...
Quero dizer que não discordo com a totalidade do projecto de lei... concordo com o Artigo 3º (Registo Obrigatório) e com o com o Artigo 4º(Licença Municipal), com uma ressalva neste caso para o Ponto 3, Alínea b). O que eles querem dizer no Ponto 4 é que os animais referidos na Alínea b) do Ponto 3 só podem servir para estudo e investigação, ou que, apesar de estirilizados, pode-se comprar um para qualquer fim (companhia, guarda, defesa), desde que a um criador devidamente autorizado ??? Se fôr apenas para estudo, discordo totalmente. Se fôr o segundo caso, penso que as ninhadas de vão de escada iriam diminuír e haveria uma responsabilização maior dos criadores.
Quanto aos outros Artigos, palhaçada total, principalmente o 5º(Alojamento) e o 6º então(Trânsito Animal), não há palavras !!!
Acho que já se disse por aqui tudo sobre a discriminação de raças nestas leis e mais uma vez afirmo que é minha opinião que não devería ser a raça, mas sim o porte do animal a fazer a selecção...
Quero dizer que não discordo com a totalidade do projecto de lei... concordo com o Artigo 3º (Registo Obrigatório) e com o com o Artigo 4º(Licença Municipal), com uma ressalva neste caso para o Ponto 3, Alínea b). O que eles querem dizer no Ponto 4 é que os animais referidos na Alínea b) do Ponto 3 só podem servir para estudo e investigação, ou que, apesar de estirilizados, pode-se comprar um para qualquer fim (companhia, guarda, defesa), desde que a um criador devidamente autorizado ??? Se fôr apenas para estudo, discordo totalmente. Se fôr o segundo caso, penso que as ninhadas de vão de escada iriam diminuír e haveria uma responsabilização maior dos criadores.
Quanto aos outros Artigos, palhaçada total, principalmente o 5º(Alojamento) e o 6º então(Trânsito Animal), não há palavras !!!
Acho que já se disse por aqui tudo sobre a discriminação de raças nestas leis e mais uma vez afirmo que é minha opinião que não devería ser a raça, mas sim o porte do animal a fazer a selecção...
-
Lencarnacao
- Membro
- Registado: sexta mar 22, 2002 3:59 pm
Estou de acordo com o Kurika em relação ao artigo 3 e tambem concordo com o artigo 4 ponto 1 , porque a verdade é que um cão de grande porte em mão erradas podera ser uma arma , em relação aos restantes artigos nomeadamente ao 5º artigo ponto 1 sou totalmente contra.
-
Bulkathos
- Membro
- Registado: quarta jul 03, 2002 1:27 am
- Contacto:
Estes individuos demonstram uma ignorancia extrema, eu sou possuidor de 2 das raças por eles consideradas perigosas tenho 1 pit bull e 2 pastores alemães, e posso vos assegurar por experiência propria o mais perigoso não é nenhum destes mas sim o meu spitz alemão médio
, já agora gostaria que de saber qual a diferença entre um Pit Bull e um American Pit Bull e eu que pensava que era a mesma raça... dai a bocado põem restrições e cobram impostos sobre a me*** que fazemos na retrete de nossa casa... Pá p*** que os pariu estou profundamento revoltado... sugiro ( caso esta lei vá em frente) que todos os donos destas supostas raças perigosas se juntem em prostesto e mostrem a estes malditos senhores que a raça mais perigosa é o Homem...
-
ruines
- Membro
- Registado: sexta mar 22, 2002 4:06 pm
- Contacto:
Bem uma coisa é certa, prefiro ser de 3 mundo, e ser livre.
Cada vez que nos unimos mais a Europa, mais Fo#””os estamos, e menos liberdade temos.
O único prazer que tenho, é que não fui eu que votei PSD. Logo os culpados são outros.
Espero, que quem gosta de animais, avise o suposto partido de direita, que se não parar com estas asneiras vai ter uma revolução.
AAAARARARARARARARAR
P$#A que os P#”$u
Cada vez que nos unimos mais a Europa, mais Fo#””os estamos, e menos liberdade temos.
O único prazer que tenho, é que não fui eu que votei PSD. Logo os culpados são outros.
Espero, que quem gosta de animais, avise o suposto partido de direita, que se não parar com estas asneiras vai ter uma revolução.
AAAARARARARARARARAR
P$#A que os P#”$u