ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta jun 25, 2010 8:12 pm

clarota Escreveu:Lá tenho eu que escrever em dois posts, não sei o que se passa! :roll:

Assim sendo as madrinhas que pagaram o primeiro internamento por inteiro são:
Kikodemo, Manuela, Martix, Viera, Clarota, carocha 21 e Mariatuga.
Mensalidades:
Reex pagou duas, a Tiabela ,a Taro pagaram uma.

Sílvia em relação às mensalidades que paguei por ti e das quais me perguntas na tua mp se quero o dinheiro de volta, quero sim, por favor.Há uma conta muito grande para pagar e esse dinheiro vai ser necessário. :wink:
Há conta para pagar sim.... mas da minha parte tem que ser repartida por meses diferentes.....

assim que receber comecerei a pagar as mensalidades que pagas-te por mim porque estava desempregada e sem o poder fazer.......tenho é que ver porque já não sei se foram 3 ou 4.

para não haver duvidas amanhã coloco aqui o papel da transferencia que iz de 15€
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta jun 25, 2010 8:36 pm

clarota Escreveu:
Taro Escreveu:Ainda não tenho a conta do braco mas logo que tenha divulgo, imagino que deve ser uma bela conta!

Clarota perdi-me na data do pagamento..posso enviar? :oops:
Não te preocupes.Quantas vezes é que eu não esqueço, é normal.Eu comecei a fazer as actualizações para não me perder, tinha aqui tudo em papéis.Achei que era altura de começar a actualizar, agora que também tenho um tempito mais. :wink:

Taro, para que nib transfiro os 210 euros do primeiro internamento? Para o teu e tu pagas uma vez que estás aí?Se assim for, não transfiras nenhum para mim que eu faço a diferença ,evitamos de andar com transferências para um lado e para o outro, que achas?

Vou actualizar também os pagamentos deste internamento uma vez que nem todas as madrinhas o fizeram mas como fui ontem fui ao multibanco e esses já aqui constam, vou esperar mais um dia ou dois porque podem ter entrado outros.Sei que a Kikodemo, por exemplo, depositou ontem. :wink:
Eu costumo fazer uma transferência em MB para o Hosp Vet, tiro uma foto ao talão e mando um mail para o Hosp com a foto do talão anexada,a dizer que é para abater na conta do cão X

Mas fale com a Taro para se combinar a melhor maneira

Se quisr envio.lhe por mail o nib e mail do hosp vet
Carocha21
Membro
Registado: terça set 08, 2009 2:13 pm

sábado jun 26, 2010 12:14 am

Clarota

Eu transferi os 12 Euros da mensalidade anterior no dia 17 de Maio. Pode só ter sido creditado na sua conta a 18. Se precisar posso enviar comprovativo da trnsfer bancária.

Diga-me qualquer coisa pois antes de escrever verifiquei os meus extractos e está tudo em conformidade.

Bj

Lord Byron tdos os dias me lembro de ti.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado jun 26, 2010 12:49 am

Carocha21, por favor diga-me se agora está esclarecida.Não sei de que maneira mais hei-de fazer.Peço um favor a todas.Estou no limiar das minhas forças físicas e psiquicas, estou muito em baixo, se alguma de vós se disponibilizar para receber e fazer o resto das contas e dos pagamentos eu agradeço.Assim ,como devem calcular ,não dá.Eu trabalho, tenho as minhas ,muitas ,responsabilidades e constantemente a ter que fazer contas, andar à procura de posts,a dar explicações, a mostrar para todos o meu extracto pessoal, têm que concordar que não é fácil e não é qualquer um que se dispõe a isso.Por favor ,se alguém se disponibilizar,agradeço muito pois estou no meu limite.

Mensalidade de Maio/Junho
Tiabela ,dia 3/5 -7 euros----Pago
Sílvia, dia 10/5-7 euros -----Pago
Manuela, dia 11/5- 12 euros --Pago
Clarota, dia 11/5- 12 euros ----Pago
reex, dia 12/5- 12 euros------Pago
Viera,7 euros -Pago
Kikodemo 12 -Pago
mariatuga, 7 euros-Pago
carocha 21 -12 euros-Pago
Taro- 12 euros-Pago
Martix- 12 euros-pago
----------------------------------
total-112 euros

Mensalidade de Junho/Julho:

Tiabela - 7 euros-Pago
reex 12 euros -Pago
Clarota- 12 euros-Pago
carocha21-12 eurosPago
Taro-por pagar
Kikodemo-por pagar
mariatuga-7 eurospago
viera-pago
Silvia-por pagar
Manuela-12 eurosPago
Martix-8 euros

Internamento
Reex-6.39euros -Pago
carocha 21 20 euros- Pago
KIkodemo-20 euros-pago
Última edição por clarota em sábado jun 26, 2010 9:14 am, editado 1 vez no total.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado jun 26, 2010 1:04 am

Relativamente à manutenção desta conta o que sugiro é que cada uma após transferência digitalize o talão da transferência e envie para a Clarota por forma a facilitar a compreensão dos pagamentos de cada uma.
Não custa muito, facilita a vida a todos especialmente à Clarota.

Assim farei este mês.

Assim a quem já fez a transferência agradecia que enviasse o talão por email, isto se a Clarota concordar.

obrigado
Taro
Membro Veterano

sábado jun 26, 2010 1:08 am

Sobre a transferência do primeiro internamento do Zeiss, podes transferir mas agradecia que no fim acrescentasse 01 em vez de 00 ( nos centimos para identificar) e me avisasses ok?

Amanhã envio-te por mail o NIB para onde deves transferir
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado jun 26, 2010 9:25 am

Taro Escreveu:Sobre a transferência do primeiro internamento do Zeiss, podes transferir mas agradecia que no fim acrescentasse 01 em vez de 00 ( nos centimos para identificar) e me avisasses ok?

Vou transferir o total que aqui tenho ,cujo valor já escrevi aqui em algum lado, são 250 euros e qualquer coisa à volta disso.Assim que me envies para o mail, transfiro 300 euros, portanto se aparecer sabes que é meu mas eu aviso.

Por indicação médica, devido ao meu estado de saúde ,não vou continuar a desenvolver este trabalho.Assim, agradeço que a partir de hoje não façam mais transferências para a minha conta.Não me vou responsabilizar por elas.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado jun 26, 2010 10:28 am

Clarota, as tuas melhoras!
Há já algum tempo que n andas bem, eu sei... :?
Toma conta de ti e relaxa, n te digo para descansares porque isso soa-me a outra coisa que me arrepia :lol: desculpa, tou sempre a dizer parvoices...
bjo :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Taro
Membro Veterano

sábado jun 26, 2010 3:32 pm

clarota Escreveu:
Taro Escreveu:Sobre a transferência do primeiro internamento do Zeiss, podes transferir mas agradecia que no fim acrescentasse 01 em vez de 00 ( nos centimos para identificar) e me avisasses ok?

Vou transferir o total que aqui tenho ,cujo valor já escrevi aqui em algum lado, são 250 euros e qualquer coisa à volta disso.Assim que me envies para o mail, transfiro 300 euros, portanto se aparecer sabes que é meu mas eu aviso.

Por indicação médica, devido ao meu estado de saúde ,não vou continuar a desenvolver este trabalho.Assim, agradeço que a partir de hoje não façam mais transferências para a minha conta.Não me vou responsabilizar por elas.
Clarota, acima de tudo espero que já te estejas a sentir melhor e que recuperes depressa.

Sobre as contas do Zeiss, ficarão a meu cargo e da Tiabela que mais uma vez se logo disponibilizou para me ajudar pois ela sabe que contabilidade não é o meu forte. Por isso mil obrigados Tiabela pois bem sei quantas contas está a gerir.

Quanto à transferência enviarei o meu NIB. Preciso é que depois, por mail à Tiabela, envies informações sobre esta quantia que vais enviar para o meu NIB, mas a Tiabela depois explica melhor.

Para informação de todos, aguardo relatório do médico que sempre assistiu o Zeiss que será a seu tempo divulgado. Dúvidas quanto ao quadro clínico do Zeiss agradeço a transparência de respectivas questões neste tópico, pois desde logo disponibilizo o contacto do médico que o assistiu desde a sua entrada no hotel.

Agradeço igualmente que aguardem informação para o NIB para onde serão realizadas as transferências a partir do dia de hoje, situação que eu e a Tiabela estamos a resolver.

Obrigado
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado jun 26, 2010 5:33 pm

Com os 15€ que transferir e já entraram na conta da Clarota tenho pago o meses:Maio/junho e junho/julho.
tiabela
Membro Veterano

sábado jun 26, 2010 8:03 pm

Olá Madrinhas

Clarota, por favor diga-me se já se pagou o hotel de Junho/Julho????

O Zeiss faleceu a 12 de Junho, portanto o dinheiro desta mensalidade Junho/Julho será para abater na conta do Vet. Estou certa????

Hotel Junho/Julho

Taro 12 euros por pagar
Manuela 12 euros pago
tiabela 7 euros pago
Clarota 12 euros pago
Kikodemo 12 euros por pagar
Silvia 7 euros pago ? confirma Clarota??
Reex 12 euros pago
Carocha 12 euros pago
Mariatuga 7 euros pago
Vieira 7 euros pago
Martix 8 euros pago

Total 84 euros
tiabela
Membro Veterano

sábado jun 26, 2010 8:15 pm

Para Veterinário 1º internamento

Taro 6,41 faltam 12,80
Manuela 20 pago na totalidade
tiabela 6,45 faltam 12, 80
Clarota 20 pago na totalidade
Kikodemo 1910 pago na totalidade
Silvia faltam 19,10 confirma Clarota???
Reex 12, 80 faltam 6,40
Carocha 20 pago na totalidade
Mariatuga 19,20 pago na totalidade
Vieira 20 pago na totalidade
Martix 20 pago na totalidade
Paulaeva 15 ajuda pontual

Dá um total de 186,96 Correcto????

178,96 + 84 (damensalidade de Junho/Julho) = 262,96 euros

Estão bem as contas???

Editei pois tinha-me enganado nas contas da Silvia. A tranf foi para hotel e não para Vet
Todas as madrinhas por favor confirmem
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sábado jun 26, 2010 9:17 pm

Tiabela, as minhas contas estão certas. Queria fazer agora a transferência dos 12 euros da mensalidade, mas preciso do novo NIB para a fazer. Quando puderem disponibilizá-lo, faço-a imediatamente e aviso aqui que a fiz.
tiabela
Membro Veterano

sábado jun 26, 2010 9:31 pm

Olá Kikodemo

Pode transferir para o meu

vou enviar-lho por MP

Já falei com a Taro.

A Clarota irá fazer transferência do dinheiro existente para a conta da Taro e daqui para a frente até se pagar o 2º internamento as transfer<ências serão feitas para a minha conta.

Para a semana já saberemos a conta do 2º internamento

As melhoras Clarota
Taro
Membro Veterano

domingo jun 27, 2010 12:30 am

Tiabela quando receber da Clarota depois envio com o meu pagamento
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”