VIVIEN ADOPTADA

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Mimos é sempre carinhoso receber
mas n te esqueças que tb tens de dar
senão corres o risco de n ter nenhum amiguinho para os teus canitos, mesmo que sejam virtuais
Eu comecei na parte dos petsites e conheci pessoas, olha tais como a Ratolinhas, que mal aparece nos foruns, mas é uma das mais amigas dos animais que só visto
Há tb outras pessoas que sofrem daqueles problemas que as deixa muito tristes e os mimos e carinhos aos seus bichinhos e tb a elas próprias, as deixa muito contentes, há duas que eu gosto muito e gosto de as pôr alegres, n vou dizer o nick delas
Depois há malvadinhas lá tb
se n as quiseres como amigas, bloquei-as

Eu comecei na parte dos petsites e conheci pessoas, olha tais como a Ratolinhas, que mal aparece nos foruns, mas é uma das mais amigas dos animais que só visto

Há tb outras pessoas que sofrem daqueles problemas que as deixa muito tristes e os mimos e carinhos aos seus bichinhos e tb a elas próprias, as deixa muito contentes, há duas que eu gosto muito e gosto de as pôr alegres, n vou dizer o nick delas

Depois há malvadinhas lá tb

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
Bobbyca!!!!
Já n és aquele instrumento irritante?
É verdade, vi agora no tópico do Jazz...a doga da Sutra tá doentinha
Coitadinha...Sutra já consultaste aquele vet que te indicaram?

Já n és aquele instrumento irritante?

É verdade, vi agora no tópico do Jazz...a doga da Sutra tá doentinha

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

Eu acredito dolfa. Mas eu só quero mesmo arrumar aquele depósito. Não me levem a mal mas não ligo a essa parte dos mimos. Acho piada aos comentários e tu fizeste um ao Zaiá, mas o resto não tenho muita paciência.dolfa Escreveu:Mimos é sempre carinhoso recebermas n te esqueças que tb tens de dar
senão corres o risco de n ter nenhum amiguinho para os teus canitos, mesmo que sejam virtuais
![]()
Eu comecei na parte dos petsites e conheci pessoas, olha tais como a Ratolinhas, que mal aparece nos foruns, mas é uma das mais amigas dos animais que só visto![]()
Há tb outras pessoas que sofrem daqueles problemas que as deixa muito tristes e os mimos e carinhos aos seus bichinhos e tb a elas próprias, as deixa muito contentes, há duas que eu gosto muito e gosto de as pôr alegres, n vou dizer o nick delas![]()
Depois há malvadinhas lá tb![]()
![]()
COOOOLEEETTEEE...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
LuMaria Escreveu:Eu acredito dolfa. Mas eu só quero mesmo arrumar aquele depósito. Não me levem a mal mas não ligo a essa parte dos mimos. Acho piada aos comentários e tu fizeste um ao Zaiá, mas o resto não tenho muita paciência.dolfa Escreveu:Mimos é sempre carinhoso recebermas n te esqueças que tb tens de dar
![]()
Eu comecei na parte dos petsites e conheci pessoas, olha tais como a Ratolinhas, que mal aparece nos foruns, mas é uma das mais amigas dos animais que só visto![]()
Há tb outras pessoas que sofrem daqueles problemas que as deixa muito tristes e os mimos e carinhos aos seus bichinhos e tb a elas próprias, as deixa muito contentes, há duas que eu gosto muito e gosto de as pôr alegres, n vou dizer o nick delas![]()
Depois há malvadinhas lá tb![]()
![]()
COOOOLEEETTEEE...

A Flor Tripata estava a querer ir lá para fora, subiu para o telhado da arrecadação, e também fui dar com o Preto Mauzão pendurado no muro. Raios parta a consola da garrafa do gás!! Tive que ir montar um dispositivo de segurança, porque não estou para andar atrás de gatos na aldeia. Uma seca, os gatos. Mesmo tripata, quer ir descobrir o Mundo. Fico logo com os cabelos em pé. e preocupada. Não quero nem mais um gato. Estimo muito os que tenho, mas quando estes desaparecerem, não quero mais nenhum. São as doenças numerosas, são as dificuldades em os tratar, qundo são bravinhos, a tal ponto que acabam por morrer por serem teimosos. Enfim, felinidades. De manhã, perco imenso tempo com eles, porque uns comem ração, outros comem lata assim e outros assado.
E tenho que estar ali de plantão, para ver o que comem e para não deixar que a cachorrada lhes roube a comida.
E tenho que estar ali de plantão, para ver o que comem e para não deixar que a cachorrada lhes roube a comida.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
Bom dia Colette
Então já ultrapassou a problemática da noite de ontem?
Os gatolhos ausentaram-se ou ficaram amuados? O meu Tartufo batia-nos quando n fazia o que queria
Que saudades do malvadinho
Quando fiquei grávida, vinha todos os fins de semana visitá-lo, a casa da minha mãe, mostrava-lhe a barriga e n sei porquê nessa altura nunca me cascou
tenho uma foto linda com a Rita a dormir no sofá de chuchona na boca e ele deitado aos pés dela...gostava de ficar perto dela quando ela estava a dormir.
São diferentes dos cães, mas adoram tb a nossa companhia...
O Tartufinho era tão especial que ficará para sempre colado ao meu coração, as expressões dele estão agora a passar-me pelos olhos e já tou de lágrima pendurada...
Vou recompor-me...

Os gatolhos ausentaram-se ou ficaram amuados? O meu Tartufo batia-nos quando n fazia o que queria

Quando fiquei grávida, vinha todos os fins de semana visitá-lo, a casa da minha mãe, mostrava-lhe a barriga e n sei porquê nessa altura nunca me cascou

São diferentes dos cães, mas adoram tb a nossa companhia...
O Tartufinho era tão especial que ficará para sempre colado ao meu coração, as expressões dele estão agora a passar-me pelos olhos e já tou de lágrima pendurada...
Vou recompor-me...

Boa tarde,
Onde estão? Que fazem?
Sutra que tem a sua cadelinha?
E tu Vi? Estás em casa a fazer o quê?
Onde estão? Que fazem?
Sutra que tem a sua cadelinha?
E tu Vi? Estás em casa a fazer o quê?
Está a descansar porque trabalhou muito. Andou a ajudar-me nas limpezas até às 5 horas, e depois deitou-se ao pé de mim enquanto eu punha a leitura em dia. Nem sei para que é que limpo. Daí a instantes está tudo na mesma. Máquinas de lavar já vou na 5ª., hoje. Esta vida de dona de cães e de gatos não é nada fácil.
Os palermas dos gatos não chegaram a saltar para a rua, penso eu. Fui para a cama, mas antes pus um dispositivo para evitar que saíssem. Uma grande treta. O mal é começarem. Mas eles nunca foram gatos de rua e correm imensos riscos, porque não estão habituados e há sempre tractores e outros veículos a passar por aqui. De qualquer modo, estavam cá todos às 6 da manhã quando me levantei para ver. Ao mesmo tempo cuata-me não os deixar à vontade, gatos são gatos. Mas não posso facilitar, até porque para saírem é fácil, o pior é regressarem, dado que não têm pontos de acesso. E o Preto Mauzão já está velho que se farta para tais aventuras e sendo o gato que é, se sai nunca mais o apanho.
Por isso, mais gatos, jamé.
Os palermas dos gatos não chegaram a saltar para a rua, penso eu. Fui para a cama, mas antes pus um dispositivo para evitar que saíssem. Uma grande treta. O mal é começarem. Mas eles nunca foram gatos de rua e correm imensos riscos, porque não estão habituados e há sempre tractores e outros veículos a passar por aqui. De qualquer modo, estavam cá todos às 6 da manhã quando me levantei para ver. Ao mesmo tempo cuata-me não os deixar à vontade, gatos são gatos. Mas não posso facilitar, até porque para saírem é fácil, o pior é regressarem, dado que não têm pontos de acesso. E o Preto Mauzão já está velho que se farta para tais aventuras e sendo o gato que é, se sai nunca mais o apanho.
Por isso, mais gatos, jamé.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
Eu ainda um dia gostava de ter um gatolho mas sei que será dificil, sobretudo porque o meu marido n gosta e porque aqui saia á vontade, n haveria maneira de o prender e os canitos por aqui n são amistosos com os gatos, a começar pelo Picasso, os meus tou em crer que se o gatinho fosse bébé, talvez o aceitassem, talvez...
O Rudolfo adorava brincar, quando era pekenito, com o Tartufo, este por ser já adulto n tinha muita pachorra para ele, aliás nem para nós
ficava tão agasturado quando o pegávamos ao colo, mal se punha no chão, vinha desvairado a correr para nos morder as pernas
Uma vez, cercou a minha irmã, numa parede da cozinha, ela aos gritos: Mãeeeeee!!! Venha cá buscá-lo!!! E eu até me doia a barriga de tanto rir, o Tartelho tava com as orelhas para trás, os olhos repuxados e com um ar tão malévolo
A outra tava de calções, levou uma sticada nas pernas
Ainda brincavamos com ele, nós já com 40 (eu e o mano) a outra com 30 e muitos e ele com a provecta idade de 17 anos...nunca nos deu trabalhos nem preocupações, ao contrário de nós a ele, ele sabia muito bem quando havia tristeza ou preocupação lá em casa e tirando uma cascadinha ou mordidinha, fazia-nos felizes...
Colette...ele pensava que ia para casa naquele dia...estava farto de estar no vet, e aconchegou-se na sua alcofinha, olhou para mim, como que a dizer: Bora, vanos lá para casa que eu quero ir descansar...
Nunca soube que n foi para casa.
Peço desculpa, n sei o que tenho hoje, só me lembro dele...
O Rudolfo adorava brincar, quando era pekenito, com o Tartufo, este por ser já adulto n tinha muita pachorra para ele, aliás nem para nós

A outra tava de calções, levou uma sticada nas pernas

Ainda brincavamos com ele, nós já com 40 (eu e o mano) a outra com 30 e muitos e ele com a provecta idade de 17 anos...nunca nos deu trabalhos nem preocupações, ao contrário de nós a ele, ele sabia muito bem quando havia tristeza ou preocupação lá em casa e tirando uma cascadinha ou mordidinha, fazia-nos felizes...
Colette...ele pensava que ia para casa naquele dia...estava farto de estar no vet, e aconchegou-se na sua alcofinha, olhou para mim, como que a dizer: Bora, vanos lá para casa que eu quero ir descansar...
Nunca soube que n foi para casa.
Peço desculpa, n sei o que tenho hoje, só me lembro dele...

Tenho a informar que deixei de receber notificações sobre este 'trópico' o que me deixou enervada!
Em resposta à Bobbyca
Não fui ao dr.house, porque não é necessário.
A poldra está a ser bem seguida, e medicada, desde o inicio. Felizmente!
Como deve saber, bem melhor do que eu, Bobbyca, isto não está fácil, agora até as patas tem inchadas, e nem quer comer.
Mas esperemos que com o tempo tudo se componha!
E tu Vivi? E a BI lindona? e os outros todos?

Em resposta à Bobbyca
Como deve saber, bem melhor do que eu, Bobbyca, isto não está fácil, agora até as patas tem inchadas, e nem quer comer.
Mas esperemos que com o tempo tudo se componha!

<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
acho que alergias, e muito chatinhas mesmo...dinodane Escreveu:O que é que tem a ajaxa? Dores de crescimento?

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Olha que de há 3 meses para cá, esta foi a primeira noite que dormi de seguida... a minha MEI pitt finalmente não se coçou...Sutra Escreveu:Tenho a informar que deixei de receber notificações sobre este 'trópico' o que me deixou enervada!![]()
Em resposta à Bobbyca
Mas esperemos que com o tempo tudo se componha!![]()
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>