2 x de cão de agua no CML -na pag 20 actualizações

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta jun 25, 2010 7:49 pm

reex Escreveu:porque perguntas isso ? :o
Porque vi os anúncios :o
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sexta jun 25, 2010 8:11 pm

reex Escreveu::o :o :o :o
na secretaria não sabem quais os animais que estão no canil , e o porteiro tambem não . Eles entram na carrinha e entram directamente na ala fechada .
Para a proxima quando telefonarem peçam para falar com o tratador.
E se la forem peçam para ver todos os animais,
ainda hoje telefonei para lá a pedir informações sobre 2 cadelas . O porteiro ficou com o meu telemovel , falou com o tratador , depois ligou-me e deu-me as informações correctas . Foi muito simpatico
Reex
as pessoas em questão entraram no canil. e pediram para ver todos os animais. só que não deixaram ver a ala fechada e muitos dos que estavam cá fora foram "amavelmente" aconselhados a não adoptar.

Tal como me aconteceu a mim, quando lá fui.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jun 25, 2010 8:33 pm

:o :o :o por quem ? quem não deixou ver a ala fechada ? uma vizinha minha de 60 anos foi ao canil a 15 dias pela 1º vez na vida e adoptou um caozinho da Ala fechada , ninguem a proibiu de la entrar.
Ela queria um cao minorca , e levaram-na a ver todos .Se calhar quem vos atendeu não foi o tratador
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta jun 25, 2010 8:46 pm

tiabela Escreveu:Mas estão a dar os cães pelo jcle??????
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta jun 25, 2010 8:47 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
ritafc Escreveu:Acabei de ver o anuncio da mica no jcle...é tão linda!!! Eu queria para mim... :oops:
Como é que me passou despercebida no domingo??? :o

andas a dormir!!!

é lindaaaaaaaa :lol: :wink:
Ahhhhh agora que vi as fotos aqui postadas, afinal tinha visto, estava no canil 3 ao lado de uma peludinha tipo bichon com o pelo numa lástima, a foto do jcle é que não dá para ver bem.
Bem me pareceu que não me podia ter passado despercebida :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado jun 26, 2010 12:52 am

Vuvuzela Escreveu:Não sei o que se passa no CML. Ontem telefonou-me uma excelente família à procura de uma Pastora Alemã, para adopção. Indiquei esta que está no CML. Foram lá prontos para a trazer, bem como o cruzado de Golden, para a Clínica, para esterilização, após exames e observação, desparasitação e etc.

A resposta do CML foi: Não temos nenhuma pastora nem Golden. Resultado: foram a outro Canil e trouxeram um casal, bem como dois gatitos, um tripé e uma zarolhita. Porquê esta atitude do CML?
Lamento muito mas mesmo muito que se tenha perdido esta oportunidade.
Quando assim for agradeço que diga aos interessados que ignorem o transmitido pelos tratadores e peçam para falar directamente com a vet Chefe, Dra Filomena ou um dos que lá se encontrem e exigam ver a ala fechada, pois se eu posso então os outros também podem. Vão também à secretaria após visita à ala fechada e peçam informações sobre o animal pois é sempre deixado informação de como o animal deu entrada..se pelo dono, se recolhido, se queixa...
O X golden ( penso que golden com labrador) está na cela 62 da ala fechada.
Se não se importar vou comunicar o que aconteceu à Vet pois perdeu-se uma bela oportunidade, o que me deixa mesmo aborrecida.
Yanki
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2010 10:23 pm

sábado jun 26, 2010 8:49 am

Pois Taro, é que se passou exactamente com uma rapariga que ia buscar a pastora alemã.

Quando fui lá, referi isso ao Vet., o tratador não saía de ao pé de nós queria ouvir a conversa. Depois disse com o maior dos cinismos. "Não está nenhum pastor alemão". E o Vet disse que estava si.

E está porque eu vi. Está em tratamento porque tem uma bronquite-
Referiu ainda que na ala fechada estão mais 1 ou 2 pastores mais velhos..

A pastora está na ala exterior e tem cerca de 3 anos.
Yanki
Membro Veterano

sábado jun 26, 2010 8:56 am

Esqueci-me de referir que quando fui buscar a Dálmata e vi a pastora, perguntei a idade dela ao tratador, resposta dele: já é velha. :twisted:

Passa-se ali alguma coisa.... :? :?
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jun 26, 2010 9:37 am

Passa-se ali muita coisa... que não devia.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado jun 26, 2010 9:44 am

eu ja quis adoptar de lá um bull terrier branquinho, como eu gosto mas o tratador disse que estava reservado para ele
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado jun 26, 2010 1:45 pm

Eu já fui tirar cães ao canil, em que o Vet me aconselhava a não levar porque estavam muito doentes , pois estavam esqueléticos, com tosse do canil e um com peneumonia, hoje estão com saude para dar e vender e felicissimos, e fez-me muita confusão que o Vet me tivesse tentado dissuadir de os adoptar :o
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sábado jun 26, 2010 2:23 pm

Taro Escreveu:
Vuvuzela Escreveu:Não sei o que se passa no CML. Ontem telefonou-me uma excelente família à procura de uma Pastora Alemã, para adopção. Indiquei esta que está no CML. Foram lá prontos para a trazer, bem como o cruzado de Golden, para a Clínica, para esterilização, após exames e observação, desparasitação e etc.

A resposta do CML foi: Não temos nenhuma pastora nem Golden. Resultado: foram a outro Canil e trouxeram um casal, bem como dois gatitos, um tripé e uma zarolhita. Porquê esta atitude do CML?
Lamento muito mas mesmo muito que se tenha perdido esta oportunidade.
Quando assim for agradeço que diga aos interessados que ignorem o transmitido pelos tratadores e peçam para falar directamente com a vet Chefe, Dra Filomena ou um dos que lá se encontrem e exigam ver a ala fechada, pois se eu posso então os outros também podem. Vão também à secretaria após visita à ala fechada e peçam informações sobre o animal pois é sempre deixado informação de como o animal deu entrada..se pelo dono, se recolhido, se queixa...
O X golden ( penso que golden com labrador) está na cela 62 da ala fechada.
Se não se importar vou comunicar o que aconteceu à Vet pois perdeu-se uma bela oportunidade, o que me deixa mesmo aborrecida.

Esteja à vontade Taro, pois eu e o CML temos uma quizilia antiga, e de todas as vezes que recomendei cães de lá para serem adoptados (e olhe que já foram muitas vezes) as respostas são sempre as mesmas: não há nenhum cão assim, não deve entrar na ala fechada, etc etc etc.

Se fosse apenas uma pessoa, eu calava-me. Mas já são muitas pessoas. E o que me doeu, particularmente, neste caso, foi que os donos são tão responsáveis que marcaram lá na vet para a quarentena ser feita, a esterilização, etc etc. É raro encontar donos tão dispostos a fazer tudo como deve de ser. :roll:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado jun 26, 2010 5:06 pm

E no inverno deixam as pessoas na rua á espera que o vet esteja disponival, faça sol ou chuva, enfim parece que fazem tudo para se desistir de adoptar um animal :evil:
Yanki
Membro Veterano

sábado jun 26, 2010 7:51 pm

Hoje houve outra denúncia deste canil... (leiam no tópico do golden), estou quase a explodir e quando o faço, levo tudo à frente.
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
mas tenho de me acalmar porque segunda vou tomar uma atitude em relação a este canil...
reex
Membro Veterano

sábado jun 26, 2010 10:15 pm

:(
Última edição por reex em segunda jul 05, 2010 12:36 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”