"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jun 24, 2010 8:10 am

eu não me canso de olhar para esta foto - está divina!!!!

Vou pô-la no tópico dos momentos felizes que está nos cães :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jun 24, 2010 9:21 pm

Arguida Escreveu:
Tassebem Escreveu:Imagem

A Xiquinha também me faz lembrar o cartaz do "Tubarão"... :lol: :lol: :lol:
Ó Xô Dôna Tassebem nada de dizer mal da dentição da maluqueta-mor do hotel pois a Xiquinha tem uns dentinhos lindíssimos. :D :D O meu narizito que o diga.

Quanto à querida Yellow realmente a diferença ... quem a viu e quem a vê. Já repararam no brilhozinho no olhar dela? Esta miúda é mesmo um amor. :D :D :D
Dizer mal, eu? Pelo contrário, tem ali umas belas dentuças! Mas diga lá se não parece o cartaz... :wink: :lol: :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jun 24, 2010 9:22 pm

Os padrinhos da Yellow continuam a precisar de pagar a sua cirurgia e apelam a quem possa ajudar.
Além disso, a Yellow anda à procura de uns donos que a amem e cuidem para sempre.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sexta jun 25, 2010 10:01 pm

Os padrinhos da Yellow continuam a precisar de pagar a sua cirurgia e apelam a quem possa ajudar.
Além disso, a Yellow anda à procura de uns donos que a amem e cuidem para sempre.
Tassebem
Membro Veterano

sábado jun 26, 2010 10:11 am

Bobbyca, se por acaso der aqui um pulinho, diga-me mais ou menos que idade terá a nossa Yellow. Queria abrir anúncio para ela no Adopta-me.
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sábado jun 26, 2010 7:51 pm

Tassebem

Pela cramalheira da miúda, dir-se-ía que entre 2 a 3 aninhos. Muito jovem :D
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

sábado jun 26, 2010 8:10 pm

Obrigada, Bobbyca. E bem-vinda de volta! :wink: :D
Tassebem
Membro Veterano

sábado jun 26, 2010 9:41 pm

Já pus um anúncio para a Yellow no Adopta-me. Estou à espera de confirmação.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado jun 26, 2010 9:43 pm

ainda tão novinha :cry:

Mas uns donos 5***** vão aparecer!!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

sábado jun 26, 2010 11:41 pm

O anúncio no Adopta-me já foi aprovado.

http://adopta-me.org/animal.php?sid=4e5e76513d79

Padrinho e madrinhas, pf vejam se concordam e se devo alterar alguma coisa.
Tassebem
Membro Veterano

domingo jun 27, 2010 9:41 pm

:arrow: :arrow:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo jun 27, 2010 9:47 pm

Hoje deixaram-me 50€ para abater na conta da clínica. Amanhã transfiro para o seu Nib, Tassebem :wink: (o peditório tem dado resultado :P ).
Tassebem
Membro Veterano

domingo jun 27, 2010 10:09 pm

Que bom, Perapado! :D Então talvez tenhamos dinheiro para já pagar uma boa parte do que se deve ainda. Tenho de ir rever as contas para ver em que ponto estamos.
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

segunda jun 28, 2010 3:10 pm

Olá a todos. Vi o anuncio no adopta-me , e quanto a mim parece-me bem.
Pedia a Tassebem que verificasse se foram depositados na sua conta 10€ (Deposito directo ao balcão) hoje, que foram da minha parte, como pedi á minha irmã para fazer o deposito não sei bem a que horas foi feito, também há uma senhora á qual lhe desapareceu uma cadela a "Strada" que possivelmente quererá contribuir.
Por isso vou-lhe indicar o seu NIB que está aqui no Fórum.
Também gostaria de ver se conseguia uma foto da dita cadelinha para a poder divulgar aqui, o que acho que não será visto como fora de contexto, pois poderá-se dár o caso de a terem visto , o que seria uma alegria para a senhora. mas se alguém tiver algo contra ou tiver outra sugestão também será bem aceite,
Cumps a todos.
N&oacute;s Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto&nbsp; melhor conhe&ccedil;o as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda jun 28, 2010 3:25 pm

Esta cadelinha é um mimo, estive com ela ontem e é de uma simpatia extrema, não deixando para trás a Xiquinha que é realmente um poço de alegria
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”