Diarreia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jcc
Registado: terça nov 04, 2003 9:52 am

terça nov 04, 2003 10:10 am

Tenho um cachorro de 5 meses e que se encontra a mudar a dentição. É possível quedurante esta fase e como consequência de tal mudança, as fezes sejam mais moles ou até apresente diarreia?

Grato antecipadamente,

João Cardoso
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

terça nov 04, 2003 1:05 pm

Olá

Bem-vindo ao fórum.
A diarreia pode ser motivada por muitos factores. Uns passageiros, outros mais ou menos graves e outros ainda muito graves. Por isso, deve consultar imediatamente o veterinário se a diarreia persistir.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
RalphShark
Membro
Registado: quarta jul 30, 2003 1:01 pm

terça nov 04, 2003 1:18 pm

Por acaso n fez uma mudança de ração? ...esta pode ser uma das hipoteses, menos graves e sem consequencias!
CMagro
Membro
Registado: segunda set 01, 2003 10:48 am

terça nov 04, 2003 2:26 pm

Olá Jcc,

Eu não sou a pessoa indicada para lhe dar uma opinião, mas o meu cachorro também está com 5 meses, e a mudança de dentição não provocou nenhuma "alteração", a não ser as "mordilelas" carinhosas....

Mas realmente, se o problema persistir, acho que deve ir ao vet rapidamente, tal como já aqui foi dito.

De qualquer forma, as melhoras para o cachorro, e seja muito bem vindo ao fórum. ;)
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

terça nov 04, 2003 5:41 pm

A Yara quando mudou os dentitos tb não teve essa reação.
É melhor ir c/o animal ao vet antes que se torne em algo mais grave não deixe passar mais tempo.
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

terça nov 04, 2003 7:16 pm

Joao,
bem-vindo! :)
a diarreia usualmente eh simples de resolver se for logo tratada, por isso: va ao vet. senao arrisca-se a ter uma tempestade feita num copo de agua! eh preciso cuidado que eles normalmente tem estomagos sensiveis!
As melhoras.
Responder

Voltar para “Cães”