Não Dino, infelizmente é sarna demodécica!dinodane Escreveu:O que é que tem a ajaxa? Dores de crescimento?

Ando por um fio.
Só mesmo este tópico para me alegrar!
Não Dino, infelizmente é sarna demodécica!dinodane Escreveu:O que é que tem a ajaxa? Dores de crescimento?
Se estão a pensar fazer sardinhada no piknik da Xenhora Dona Coletti, num contem avec moi! Odeio o cheiro que se entranha!LuMaria Escreveu:As melhoras dela sutra.
Em relação a gatos, pois não sei se terei mais algum, mas é muito provável que não. Nunca tive problemas de maior com nenhum a não ser na velhice.
Foram todos gatinhos muito doces, sociáveis e de fácil trato. Agora nas suas doenças foram excelentes pacientes.
Resta-me o Zaiá que está nitidamente velhinho e foi muito abaixo com a morte da filha. Ficou ao lado dela até partir e sei que sente imenso a falta dela.
Acho que em matéria de gatos fico por aqui. Logo se vê.
E temos um dos jardins em festa durante os fins de semana e passeamos os canitos ao som de música. Falha o grelhador cheio de carne e sardinhas que deixa os cães desorientados. Mas é uma iniciativa engraçada.
O trabalho da colette é interminável. Vejam o trabalho que dão os nossos e multipliquem por muitos. É preciso amar muito estas criaturas.dolfa Escreveu:Aqui tá uma bela noite...
Onde anda Colette? Será que depois de depenar as asas do peru, foi atrás dos canitos?É que ontem á noite calhou aos gatolhos...
Axo bem, que não se assassine mais peixinhos!LuMaria Escreveu:Dolfa, brisa só se for aí. Aqui o vento está com vontade de levar todos os capachinhos. Frio, bastante. Algo estranho este tempo.
Os canitos nestes dias de festa, todos atrelados. Nem quero imaginar o que aconteceria ao grelhador com todos a correr para lá.
Sutra penso que não se vai grelhar nada. Temos mesmo é que definir o dia. Dia 8 para mim é o melhor, mas aceito qualquer outro que prefiram.
Ah ok, Agosto!LuMaria Escreveu:8 de Agosto é Domingo sutra. A colette não disse que dava mais jeito um Domingo?
É verdade. Passa para 7 a minha data. Mas claro, sem stress se for alterada.Sutra Escreveu:Ah ok, Agosto!LuMaria Escreveu:8 de Agosto é Domingo sutra. A colette não disse que dava mais jeito um Domingo?![]()
Estava a leste!
A xinhora dona coletti disse que lhe dava mais jeito a um domingo antes de reformar. Depois pode ser qualquer diazinho da semaninha.![]()
Eu preferia um xábado, mas pode ser um xábado/domingo qualqueri, desde que num calhe no meu aniberxário!![]()
Prioridades:
1º Definir dia da ixcurxão da MARMITA, (se preciso vamos a botos).
2º Enviar cumbites
3º Destinar tarefas (compras, e etc)
4º Dar bulêa à LuMaria e atirá-la porta afora perto das arribas da ericeira![]()
![]()