VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sábado jun 26, 2010 9:16 pm

dinodane Escreveu:O que é que tem a ajaxa? Dores de crescimento?
Não Dino, infelizmente é sarna demodécica! :oops:
Ando por um fio.
Só mesmo este tópico para me alegrar!
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado jun 26, 2010 9:17 pm

As melhoras dela sutra.
Em relação a gatos, pois não sei se terei mais algum, mas é muito provável que não. Nunca tive problemas de maior com nenhum a não ser na velhice.
Foram todos gatinhos muito doces, sociáveis e de fácil trato. Agora nas suas doenças foram excelentes pacientes.
Resta-me o Zaiá que está nitidamente velhinho e foi muito abaixo com a morte da filha. Ficou ao lado dela até partir e sei que sente imenso a falta dela.
Acho que em matéria de gatos fico por aqui. Logo se vê.

E temos um dos jardins em festa durante os fins de semana e passeamos os canitos ao som de música. Falha o grelhador cheio de carne e sardinhas que deixa os cães desorientados. Mas é uma iniciativa engraçada.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Sutra
Membro Veterano

sábado jun 26, 2010 9:25 pm

LuMaria Escreveu:As melhoras dela sutra.
Em relação a gatos, pois não sei se terei mais algum, mas é muito provável que não. Nunca tive problemas de maior com nenhum a não ser na velhice.
Foram todos gatinhos muito doces, sociáveis e de fácil trato. Agora nas suas doenças foram excelentes pacientes.
Resta-me o Zaiá que está nitidamente velhinho e foi muito abaixo com a morte da filha. Ficou ao lado dela até partir e sei que sente imenso a falta dela.
Acho que em matéria de gatos fico por aqui. Logo se vê.

E temos um dos jardins em festa durante os fins de semana e passeamos os canitos ao som de música. Falha o grelhador cheio de carne e sardinhas que deixa os cães desorientados. Mas é uma iniciativa engraçada.
Se estão a pensar fazer sardinhada no piknik da Xenhora Dona Coletti, num contem avec moi! Odeio o cheiro que se entranha!
Por falar em entranhas :twisted:
Quando vamos a votos? :wink:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado jun 26, 2010 9:29 pm

As melhoras para a Bébé matulona Sutra :wink:

Hoje tá uma noite excelente para passeares as tuas pekenotas nesse jardim, Lu :D
Fui comprar cigarros há bocado e fiquei encantada com a mansidão e a brisa suave da noite...muito agradável :D :D

Pois...o Zaiá já tá velhinho, eles sentem mesmo muito quando os seus companheiros morrem, nisso penso que são muito semelhantes ás pessoas...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

sábado jun 26, 2010 9:39 pm

Dolfa, brisa só se for aí. Aqui o vento está com vontade de levar todos os capachinhos. Frio, bastante. Algo estranho este tempo.
Os canitos nestes dias de festa, todos atrelados. Nem quero imaginar o que aconteceria ao grelhador com todos a correr para lá.

Sutra penso que não se vai grelhar nada. Temos mesmo é que definir o dia. Dia 8 para mim é o melhor, mas aceito qualquer outro que prefiram.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado jun 26, 2010 9:48 pm

Aqui tá uma bela noite...

Onde anda Colette? Será que depois de depenar as asas do peru, foi atrás dos canitos? :lol: É que ontem á noite calhou aos gatolhos...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

sábado jun 26, 2010 9:55 pm

dolfa Escreveu:Aqui tá uma bela noite...

Onde anda Colette? Será que depois de depenar as asas do peru, foi atrás dos canitos? :lol: É que ontem á noite calhou aos gatolhos...
O trabalho da colette é interminável. Vejam o trabalho que dão os nossos e multipliquem por muitos. É preciso amar muito estas criaturas.
Sutra
Membro Veterano

sábado jun 26, 2010 9:57 pm

LuMaria Escreveu:Dolfa, brisa só se for aí. Aqui o vento está com vontade de levar todos os capachinhos. Frio, bastante. Algo estranho este tempo.
Os canitos nestes dias de festa, todos atrelados. Nem quero imaginar o que aconteceria ao grelhador com todos a correr para lá.

Sutra penso que não se vai grelhar nada. Temos mesmo é que definir o dia. Dia 8 para mim é o melhor, mas aceito qualquer outro que prefiram.
Axo bem, que não se assassine mais peixinhos! :roll:
Dia 8? :evil:
Mas não é um dia de semana? :evil:
Aqui está uma noite maravilhosa! :wink:
LuMaria
Membro Veterano

sábado jun 26, 2010 10:02 pm

8 de Agosto é Domingo sutra. A colette não disse que dava mais jeito um Domingo?
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sábado jun 26, 2010 10:02 pm

Boa noite meninas!
Aqui tá uma brisa fresquinha, e dentro de casa n se pode.

eu tou plos cabelos com os bichos, principalmente com o bicho homem.

Sutra, as melhoras da «pequena».

<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano

sábado jun 26, 2010 10:10 pm

LuMaria Escreveu:8 de Agosto é Domingo sutra. A colette não disse que dava mais jeito um Domingo?
Ah ok, Agosto! :?
Estava a leste!
A xinhora dona coletti disse que lhe dava mais jeito a um domingo antes de reformar. Depois pode ser qualquer diazinho da semaninha. :wink:
Eu preferia um xábado, mas pode ser um xábado/domingo qualqueri, desde que num calhe no meu aniberxário! :wink:
Prioridades:
1º Definir dia da ixcurxão da MARMITA, (se preciso vamos a botos).
2º Enviar cumbites
3º Destinar tarefas (compras, e etc)
4º Dar bulêa à LuMaria e atirá-la porta afora perto das arribas da ericeira :roll: :roll: :roll:
LuMaria
Membro Veterano

sábado jun 26, 2010 10:29 pm

Sutra Escreveu:
LuMaria Escreveu:8 de Agosto é Domingo sutra. A colette não disse que dava mais jeito um Domingo?
Ah ok, Agosto! :?
Estava a leste!
A xinhora dona coletti disse que lhe dava mais jeito a um domingo antes de reformar. Depois pode ser qualquer diazinho da semaninha. :wink:
Eu preferia um xábado, mas pode ser um xábado/domingo qualqueri, desde que num calhe no meu aniberxário! :wink:
Prioridades:
1º Definir dia da ixcurxão da MARMITA, (se preciso vamos a botos).
2º Enviar cumbites
3º Destinar tarefas (compras, e etc)
4º Dar bulêa à LuMaria e atirá-la porta afora perto das arribas da ericeira :roll: :roll: :roll:
É verdade. Passa para 7 a minha data. Mas claro, sem stress se for alterada.
Essa parte dos desportos radicais, não tinha pensado...
LuMaria
Membro Veterano

domingo jun 27, 2010 11:17 am

Bom dia people,
Apesar de me quererem atirar arribas abaixo eu desculpo.
Fechou oficialmente a época de troçolhos cá em casa. Agora é só olhos limpos e brilhantes. Mas a loira teve de tomar antibiótico e prolongar a pomada. Loiras!
E tu Vi? Já inventaste muito? Cá para mim fecharam os donos no quartinho e já destruiram a casa...
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo jun 27, 2010 11:35 am

Acreditem no que diz a LuMaria. Cá a "je" ao fim de semana não pára. E hoje à tarde vamos a Lisboa. Vou buscar uma TV a casa do meu filho. Uma das minhas avariou-se e já estou fata de gramar futebol. De caminho, levamos a Bianca para ser entregue à MPF porque vai à faca amanhã. Mas estou a ponderar lançá-la das arribas, também. Ou às feras do Zoo. O que acham? Ela está tão linda. Muito mais linda do que a Vi.

Hoje já foram todos passear. A Vi e a Bianca foram com o Dominó, o que não é muito boa ideia. Elas são demasiado novas e ele demasiado velho.
O resultado é que ele, quando chega lá ao campo onde costumamos ir, dá umas voltitas e toma o caminho de regrsso a casa, pelo carreiro fora, sem olhar para trás, enquanto elas querem é laréu. Por isso, lá venho eu, a toque de caixa, a tropeçar nos silvados, puxada pelas duas malucas, e toda arranhada, para o seguir.

No que concerna ao piniquique, para mim tanto se me dá Sábado ou Domingo. Espero que o Sábado não coincida com aquele em que hão-de cá vir arranjar-me o telhado, para não morrermos afogados no Inverno. Se assin for, passaremos para Domingo. Mas, em princípio, não haverá problema.
Se o tempo não estiver bom, vamos para a mansão das traseiras, ricamente mobilada e com uma linda vista. Maravilhosa!! Perguntem à LuMaria.

A tripata Flor, a despeito do dispositivo (hipoteticamente) impeditivo de ela se baldar, baldou-se mesmo. Deitou tudo abaixo, e às 10 da noite já estava no telhado da arrecadação. Optei por ignorar. Fui para a cama. Hoje de manhã, cá estava, em cima da tampa do fogão, à espera da lata de Gourmet. De castigo, comeu uma do minipreço e já gozou. Depois fica a xonar o dia inteiro, a grande vaquinha. Eu acho que, por enquanto, ela ainda não salta para a rua. Limita-se a ficar a contemplar o Mundo lá do alto.
O escravo doméstico está-me a chamar para o almoço.
Si-iu.

PS - As melhoras da sarnenta, Sutra. Coitada, isso é cá um frete. Felizmente nunca tive. Mas nunca se pode dizer que desta água não beberei, embora prefira uma cervejola.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

domingo jun 27, 2010 12:02 pm

Folgo em saber que não estão encarcerados no quartinho.
Boa sorte Bianca. Por favor não te ponhas a mascar o aspirador da Clinica.
Aquele aspirador pesa-me na consciência.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”