Cadela Boxer e bebe fêmea na rua! | Matosinhos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo jun 27, 2010 1:30 pm

mjoaocunha Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:
reex Escreveu:para quem esta na rua , é muito esquisito na escolha .
caso não saibas , morreu numa luta uma cadela noutro hotel , mas esta no segredo dos deuses .
Em Almargem estao 2 em cada box
pois é, se fosse uma cadela do espacito q tivesse morrido numa luta caia o carmo e a trindade, assim como tu bem dizes está tudo no segredo dos deuses.

mas esta mãmã e filhota já foram resgatadas e mais não digo.
Enfim....
8)
reex, retiraste o opost q escreveste....feriu susceptibilidades a alguém????
mandaram tirar???? eh pá reex, não tenho nada contra ti, simplesmente acho giro 8) 8) 8)
mas reex isso pode acontecer em qq sitio, nem é preciso esconder, assim como nós humanos tb nos pegamos e "matamos" em palavras, os cães usam os dentes. 8)
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo jun 27, 2010 2:26 pm

Bobbyca Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:
caso não saibas , morreu numa luta uma cadela noutro hotel , mas esta no segredo dos deuses .
pois é, se fosse uma cadela do espacito q tivesse morrido numa luta caia o carmo e a trindade, assim como tu bem dizes está tudo no segredo dos deuses.

Enfim....
8)
mandaram tirar???? eh pá reex, não tenho nada contra ti, simplesmente acho giro 8) 8) 8)
Só uma pergunta para que eu fique esclarecida, uma vez que não conheço a realidade destes hoteis: os cães que vão para Almargem fazem quarentena? Se sim, em que condições? E são colocados dois a dois porquê? Porque as madrinhas querem ou porque é obrigatório?
Obrigada a quem me possa esclarecer.

Bobbyca eu posso esclarecer-te uma vez que parece que ninguém o irá fazer. :cry:

Não, no hotel em Almargem os animais não fazem quarentena. Antes faziam, infelizmente hoje já não o fazem por falta de espaço. :cry:

Quanto aos animais estarem dois por box, tal não é obrigatório pois há, ou pelo menos existiam animais que estavam sózinhos, sendo o preço diferente como é óbvio.

Caso tenhas alguma dúvida e se eu souber ... respondo-te.

Reex em relação ao tal hotel de que falas onde morreu uma cadelinha ... como é óbvio tal não deveria ter acontecido mas, infelizmente são coisas que podem acontecer.

Agora o que me parece que NÃO PODE, NÃO DEVE acontecer... é uma cadela engravidar no hotel que tu tão veementemente defendes :cry: :cry:

Enfim ... Reex ... em todo o lado existem coisas boas e más. Tentemos ser justos e defender o que merece sê-lo e criticar aquilo que infelizmente não corre como deveria.
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

domingo jun 27, 2010 4:06 pm

Arguida Escreveu:
Bobbyca Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:

Enfim....
8)
Só uma pergunta para que eu fique esclarecida, uma vez que não conheço a realidade destes hoteis: os cães que vão para Almargem fazem quarentena? Se sim, em que condições? E são colocados dois a dois porquê? Porque as madrinhas querem ou porque é obrigatório?

Bobbyca eu posso esclarecer-te uma vez que parece que ninguém o irá fazer. :cry:

Não, no hotel em Almargem os animais não fazem quarentena. Antes faziam, infelizmente hoje já não o fazem por falta de espaço. :cry:

Quanto aos animais estarem dois por box, tal não é obrigatório pois há, ou pelo menos existiam animais que estavam sózinhos, sendo o preço diferente como é óbvio.

Reex em relação ao tal hotel de que falas onde morreu uma cadelinha ... como é óbvio tal não deveria ter acontecido mas, infelizmente são coisas que podem acontecer.

Agora o que me parece que NÃO PODE, NÃO DEVE acontecer... é uma cadela engravidar no hotel que tu tão veementemente defendes :cry: :cry:

Enfim ... Reex ... em todo o lado existem coisas boas e más. Tentemos ser justos e defender o que merece sê-lo e criticar aquilo que infelizmente não corre como deveria.

nós estamos no norte mas nao deixamos de ouvir coisas dos hoteis da zona de lisboa... e digo "ouvir" pq nao verdade nao passa disso...
o que me surpreende é eu conhecer pessoalmente o hotel de almargem de algum tempo atras, de na altura ter visto as boxes existentes e saber quantas pessoas tratam daquilo... e choca-.me saber q um sitio com potencialidades esteja a tornar-se mais uma vez num amontoado de caes, so porque sim, so poq esavam na rua, sem qualidade nenhuma...

desculpa reex mas so pq estao na rua nao merecem menos, nem menos cuidados, nem menos atenção nem menos qualidade...
"o abandono" começa assim: pq veêm da rua ficam onde calham... para mim nao serve este sistema de mediocridade....
Arguida
Membro Veterano

domingo jun 27, 2010 4:31 pm

mar72 Escreveu:
Arguida Escreveu:
Bobbyca Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:

Enfim....
8)

nós estamos no norte mas nao deixamos de ouvir coisas dos hoteis da zona de lisboa... e digo "ouvir" pq nao verdade nao passa disso...
o que me surpreende é eu conhecer pessoalmente o hotel de almargem de algum tempo atras, de na altura ter visto as boxes existentes e saber quantas pessoas tratam daquilo... e choca-.me saber q um sitio com potencialidades esteja a tornar-se mais uma vez num amontoado de caes, so porque sim, so poq esavam na rua, sem qualidade nenhuma...

desculpa reex mas so pq estao na rua nao merecem menos, nem menos cuidados, nem menos atenção nem menos qualidade...
"o abandono" começa assim: pq veêm da rua ficam onde calham... para mim nao serve este sistema de mediocridade....

Mar72 não podia estar mais de acordo consigo.
KirimdeA
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

domingo jun 27, 2010 4:41 pm

Eu acho que num hotel há duas coisas que não se podem passar.
1-Juntar animais desconhecidos.
2- Ultrapassar a lotação.

Um animal abandonado e rafeiro não merece menos respeito nem tem menos direitos às mesmas condiçõesque um cão de raça xpto com quem os donos gastam bom dinheiro.

Continuam pelo que se vê com a politica do "para quem é bacalhau basta", "há sempre lugar para mais um" e " silêncio não se pode falar do que se passa nestes "hotéis" ".

E não inventei nada..as palavras são vossas. :o
Arguida
Membro Veterano

domingo jun 27, 2010 4:46 pm

KirimdeA Escreveu:Eu acho que num hotel há duas coisas que não se podem passar.
1-Juntar animais desconhecidos.
2- Ultrapassar a lotação.

Um animal abandonado e rafeiro não merece menos respeito nem tem menos direitos às mesmas condiçõesque um cão de raça xpto com quem os donos gastam bom dinheiro.

Continuam pelo que se vê com a politica do "para quem é bacalhau basta", "há sempre lugar para mais um" e " silêncio não se pode falar do que se passa nestes "hotéis" ".

E não inventei nada..as palavras são vossas. :o
Depende dos hoteis como é óbvio e quanto ao "pacto de silêncio" lamento mas não alinho nesses "esquemas" . Se estou mal digo o que penso e ... mudo-me :wink:
KirimdeA
Membro Veterano

domingo jun 27, 2010 4:54 pm

Nenhum hotel onde se misturem cães desconhecidos e se ultrapasse lotações com isso é bom.Não depende do hotel. Quanto aos pactos de silêncio, não a conheço e não opino sobre o que não conheço..ao contrário de uns e outros.
mar72
Membro Veterano

domingo jun 27, 2010 6:12 pm

xiii só sobre pactos de silêncio teriamos aqui para muitas paginas de discussao... é preferivel dizer as coisas por tras pq assim "joga-se" nas 2 equipas porque "nunca se sabe" se nao vamos precisar de repente e tal...
Arguida
Membro Veterano

domingo jun 27, 2010 6:15 pm

KirimdeA Escreveu:Nenhum hotel onde se misturem cães desconhecidos e se ultrapasse lotações com isso é bom.Não depende do hotel. Quanto aos pactos de silêncio, não a conheço e não opino sobre o que não conheço..ao contrário de uns e outros.
Quando me referi a depender do hotel ... estava a querer referir-me que nem todos faziam isso, ou seja ultrapassarem animais acima das suas capacidades. Reconheço que a minha resposta pode ter induzido em erro. :wink:
Arguida
Membro Veterano

domingo jun 27, 2010 6:16 pm

mar72 Escreveu:xiii só sobre pactos de silêncio teriamos aqui para muitas paginas de discussao... é preferivel dizer as coisas por tras pq assim "joga-se" nas 2 equipas porque "nunca se sabe" se nao vamos precisar de repente e tal...

Infelizmente é uma triste realidade. :cry: :cry:
KirimdeA
Membro Veterano

domingo jun 27, 2010 6:17 pm

mar72 Escreveu:xiii só sobre pactos de silêncio teriamos aqui para muitas paginas de discussao... é preferivel dizer as coisas por tras pq assim "joga-se" nas 2 equipas porque "nunca se sabe" se nao vamos precisar de repente e tal...
AH AH AH AH

Disse tudo. Num dia são inimigas, no outro são amigas. este fórum é o melhor exemplo da razão porque se se quer ajudar animais mais vale a pena fazê-lo sozinho. :lol: :lol: :lol:
mar72
Membro Veterano

domingo jun 27, 2010 6:21 pm

KirimdeA Escreveu:
AH AH AH AH

Disse tudo. Num dia são inimigas, no outro são amigas. este fórum é o melhor exemplo da razão porque se se quer ajudar animais mais vale a pena fazê-lo sozinho. :lol: :lol: :lol:

e mesmo sozinho vai lá vai...

porque depois ha sempre quem opine mesmo sem pedir nada... por isso...

mas por acaso aqui estava explicitamente a falar me relação aos hoteis...
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo jun 27, 2010 6:25 pm

nos outros hoteis tambem não vejo cães sozinhos .
sim em Almargem fazem quarentena
a yelow esta sozinha ?
se eu apaguei o que escrevi foi porque me arrependi , sabia que ia dar uma telenovela . Infelismente a sempre alguem a fazer copy
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jun 27, 2010 6:32 pm

reex Escreveu:nos outros hoteis tambem não vejo cães sozinhos .
sim em Almargem fazem quarentena
a yelow esta sozinha ?
se eu apaguei o que escrevi foi porque me arrependi , sabia que ia dar uma telenovela . Infelizmente a sempre alguem a fazer copy
Reex, estes animais de que está afalar quando sairam da rua e do canil. foram directos para o vet fazer exames, aliás a Yellow é sua afilhada, devia saber. Esteve mais de 1 semana no vet
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo jun 27, 2010 6:45 pm

Livra!!! É melhor fazermos o que pudermos sozinhos. Se não confiamos, ou não podemos controlar, é melhor afastar-nos.
isto fez-me lembrar uma certa associação, para quem estava tudo bem; palmadinhas nas costas,etc e tal... quando o nosso dinheiro é que andava para a frente... Mas, quando se pedia contas ou ajuda, a título particular, para resgatar algum animal, assumido por nós... está quieto!; já queríamos meter-nos, a sério, no meio... e isso não convinha...
Agora é assim: ver para crer!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”