Bobbyca Escreveu:mjoaocunha Escreveu:mjoaocunha Escreveu:reex Escreveu:para quem esta na rua , é muito esquisito na escolha .
caso não saibas , morreu numa luta uma cadela noutro hotel , mas esta no segredo dos deuses .
Em Almargem estao 2 em cada box
pois é, se fosse uma cadela do espacito q tivesse morrido numa luta caia o carmo e a trindade, assim como tu bem dizes está tudo no segredo dos deuses.
mas esta mãmã e filhota já foram resgatadas e mais não digo.
Enfim....

reex, retiraste o opost q escreveste....feriu susceptibilidades a alguém????
mandaram tirar???? eh pá reex, não tenho nada contra ti, simplesmente acho giro

Só uma pergunta para que eu fique esclarecida, uma vez que não conheço a realidade destes hoteis: os cães que vão para Almargem fazem quarentena? Se sim, em que condições? E são colocados dois a dois porquê? Porque as madrinhas querem ou porque é obrigatório?
Obrigada a quem me possa esclarecer.
Bobbyca eu posso esclarecer-te uma vez que parece que ninguém o irá fazer.
Não, no hotel em Almargem os animais não fazem quarentena. Antes faziam, infelizmente hoje já não o fazem por falta de espaço.
Quanto aos animais estarem dois por box, tal não é obrigatório pois há, ou pelo menos existiam animais que estavam sózinhos, sendo o preço diferente como é óbvio.
Caso tenhas alguma dúvida e se eu souber ... respondo-te.
Reex em relação ao tal hotel de que falas onde morreu uma cadelinha ... como é óbvio tal não deveria ter acontecido mas, infelizmente são coisas que podem acontecer.
Agora o que me parece que NÃO PODE, NÃO DEVE acontecer... é uma cadela engravidar no hotel que tu tão veementemente defendes
Enfim ... Reex ... em todo o lado existem coisas boas e más. Tentemos ser justos e defender o que merece sê-lo e criticar aquilo que infelizmente não corre como deveria.