Preço médio dum Pastor Alemão

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Macintosh
Registado: domingo jun 27, 2010 12:37 am

domingo jun 27, 2010 12:45 am

Boa noite, eu sei que isto é extremamente subjectivo, mas alguém me sabe dizer o preço médio dum Pastor Alemão com Pedigree?
Já tenho um, e apesar de ser lixado para me obedecer (vá lá ainda senta :lol:) quero e preciso doutro, esta raça é espectacular.

E já agora, digam também o preço médio duma escola de treino. :wink:
DiogoCampos
Membro Veterano
Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
Contacto:

domingo jun 27, 2010 2:51 pm

100€ no ocasião !!!!
<p><strong><u>Diogo S&aacute; Campos</u></strong></p>
Macintosh

domingo jun 27, 2010 3:04 pm

DiogoCampos Escreveu:100€ no ocasião !!!!
Desculpe mas não percebi. :oops:

P.S. Há uns tempos liguei para o criador que vem no site da ração Pedigree, e ele na altura disse-me que não tinha nenhum para venda no momento, mas os últimos que tinha vendido eram a €600 cada. Achei exagerado...
DiogoCampos
Membro Veterano
Contacto:

domingo jun 27, 2010 3:09 pm

Pois eu também acho que 600€ é muito caro :o

As provas de trabalho , os registos, as exposições, as deslocações, os diagnósticos de displasia, o veterinário e as consequentes vacinas e ainda a alimentação dos animais não justificam 600€ ! Que valor absurdo !! EU compro no site do jornal ocasião cães iguais aos outros por 100€ com pedigree :)
SunK
Membro
Registado: terça ago 03, 2004 4:01 pm

domingo jun 27, 2010 3:39 pm

:lol: :lol: :lol:
KirimdeA
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

domingo jun 27, 2010 3:54 pm

Sem brincadeiras. No geral, com honrosas excepções recebe aquilo por que pagou.Compra umas calças na SACOOR e elas duram-lhe geralmente anos.Compra umas calças i"guais" na feira de Carcavelos e dou-lhe duas semanas até rebentarem as costuras .

Sugiro que visite varios CRIADORES com afixo, seguindo a lista do CPC que pode pedir em www.cpc.pt. Demore o seu tempo e depois de falar com todos teça as suas considerações.

Não leve a mal o que vou dizer, mas se o seu primeiro cão foi uma pechincha....pense bem se deseja cruzar.
DiogoCampos
Membro Veterano
Contacto:

domingo jun 27, 2010 4:42 pm

Já tenho um, e apesar de ser lixado para me obedecer (vá lá ainda senta ) quero e preciso doutro, esta raça é espectacular.
Secalhar os de 600€ obedecem ! :o :o

E imagine os de 1000€ ou 2000€ ? Devem voaaaaaaaaaar ! :D
Macintosh

domingo jun 27, 2010 6:45 pm

KirimdeA Escreveu:Sem brincadeiras. No geral, com honrosas excepções recebe aquilo por que pagou.Compra umas calças na SACOOR e elas duram-lhe geralmente anos.Compra umas calças i"guais" na feira de Carcavelos e dou-lhe duas semanas até rebentarem as costuras .

Sugiro que visite varios CRIADORES com afixo, seguindo a lista do CPC que pode pedir em www.cpc.pt. Demore o seu tempo e depois de falar com todos teça as suas considerações.

Não leve a mal o que vou dizer, mas se o seu primeiro cão foi uma pechincha....pense bem se deseja cruzar.
Em primeiro, obrigado Diogo Campos pela sua resposta. Mas como é só para comprar daqui a uns tempos, e como vou juntar dinheiro, prefiro juntar mais um pouco e comprar num bom criador, sem a mínima intenção de desrespeitar os cães à venda nos classificados.
KirimdeA, era exactamente isso que eu estava a pensar fazer. Pedir a lista, e começar a fazer umas visitas (só daqui a uns meses porque o cão não é para já), por isso eu queria saber só o «preço médio» dum PA num bom criador, para começar a juntar o dinheiro.
O cruzamento está fora de questão, não faz parte dos meus planos.
casadorei
Membro Júnior
Registado: sexta mai 09, 2008 2:36 pm

sexta jul 02, 2010 11:58 pm

És mauzinho Diogo :twisted: ...mas já não me ria assim a algum tempo :lol: :lol: :lol:

Para o Mac, dizer-te que o preço, em Portugal pode variar entre a "doação" e uns milhares de euros. (editado)

Em relação ao só saber "sentar", por mim acho que não tem nada a ver com os euros, tem mais a ver contigo, com a "ligação" que tens ou não com ele.

Abraço,

Hugo Dias
DiogoCampos
Membro Veterano
Contacto:

segunda jul 05, 2010 12:31 pm

Ehehehe Hugo, só enverguei um pouco de sarcasmo para dar piada á coisa !

Espero que esteja td bem ai para cima !

Abrazzzi
Shakul
Registado: sábado mai 15, 2010 9:28 pm

segunda jul 05, 2010 4:09 pm

Ola a todos!!
Depois de ter lido este topico fiquei a pensar o porque de nao responder as perguntas e esclarecer algumas duvidas!!
1ºMacintosh acho que fazes bem em consultares alguns canis.
(editado)
E em 3ºComprar um cao se possivel sempre com tatuagem que garante que nao tem dispasia de anca e de cotovelo até a 7ª geraçao se nao estou em erro.
Por isso sr Macintosh acho que devia sim escolher um bom cao!!
E já agora os caes que sao comprados muitas vezes nesses jornais como a ocasiao sao amostras de pastores alemaes.
E ja agora se quer ver caes asserio pesquise no google por nomes tais como:
Tox v Moorbeck
Ballack do Monticans
(editado)
Espero que faça uma escolha acertada!!
Cumps
Alguma duvida é favor contactar-me por MP
casadorei
Membro Júnior
Registado: sexta mai 09, 2008 2:36 pm

segunda jul 05, 2010 7:51 pm

Há não há?... :o :(

Retomado o assunto, Mac porque não vais a uma exposição da raça, há três ou quatro anualmente, vez, comparas, perguntas, toma o teu tempo é que para mim é período muito interessante.

Diogo por aqui tudo bem, espero pela próxima vez que possamos conversar sobre esta nossa "febre" dos pastores alemães!

P.S.:Mas notei a vossa falta (também sobra para si sr. Pato), aqui em Guimarães na Sieger!

Hugo Dias
Jurcelie
Membro Júnior
Registado: sexta dez 15, 2006 11:17 pm

terça jul 06, 2010 7:55 pm

Esqueça o que for demasiado barato mas também não se iluda com o demasiado caro...!!
Jurcelie Sousa
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jul 07, 2010 1:54 pm

Olá.

O tópico foi editado. :wink: Relembro aos users que não é permitido publicitar directa ou indirectamente criadores e que da mesma maneira não serão tolerados posts de maledicência sobre qualquer criador ou user do fórum. Para recomendar um canil, usem as mensagens privadas, fica ao critério de quem as recebe considerá-las como úteis ou não.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jul 07, 2010 2:14 pm

Shakul Escreveu: E em 3ºComprar um cao se possivel sempre com tatuagem que garante que nao tem dispasia de anca e de cotovelo até a 7ª geraçao se nao estou em erro.
Penso que está em erro.
Nada garante que um cão esteja isento de displasia. O que o criador consciencioso faz é o despiste aos progenitores para minimizar as probabilidades da descendência vir a sofrer da doença. é evidente que a tatuagem é sinal que os cachorros são filhos de pais submetidos ao apto de cria e logo com despiste feito mas por enquanto ainda não há nada que "garanta" isso. Está na mão dos criadores a erradicação da doença a médio ou longo prazo se todos os criadores reproduzirem apenas animais com ancas saudáveis bem como nas mãos dos compradores ao exigirem o despiste.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Bloqueado

Voltar para “Pastor Alemão”