Entretanto, aceitam-se aqui sugestões acerca do restaurante e os dias!!!
Quanto a mim, gostava muito de ir, mas só posso se for no fim-de-semana de 29, ou depois disso.

Jocas!
Moderador: mcerqueira
Eu morei onze longos anos em Rio Maior e... o Cantinho da Serra é um excelente restaurante!!!Dalilah Escreveu: Sem querer influenciar, mas não pode ser em Rio Maior? Não é muito longe da Foz do Arelho... é que conheço lá um restaurante fantástico!!! E não desiludi ninguém com a minha proposta na Mealhada, pois não?![]()
Se quiserem, aqui está a minha proposta Almoço, no Sábado, 29 de Novembro, em Rio Maior, Restaurante Cantinho da Serra.
Então e eu?? não conto??Dalilah Escreveu: Então, malta? Mas que falta de entusiasmo! Além de mim própria, só cá estão o Nel, a Besourinha e a Monikestarr!!! Que é do resto do pessoal?!?!?![]()
Cybergirl Escreveu:![]()
![]()
29 de Novembro????Pois, querem mesmo é o meu bolinho de aniversário!
![]()
Bem, se for para este dia, não posso, porque este dia implica uma festa surpresa (organizada pela minha mana e "malandros" amigos, mas que eu já suspeito à muito........e cá vou eu, fazendo-me de loira distraida!!??!!) .........chiuuuuuuu!!!!mas não digam nada!!!!.....
![]()
![]()
Cybergirl Escreveu:![]()
![]()
29 de Novembro????Pois, querem mesmo é o meu bolinho de aniversário!
![]()
Bem, se for para este dia, não posso, porque este dia implica uma festa surpresa (organizada pela minha mana e "malandros" amigos, mas que eu já suspeito à muito........e cá vou eu, fazendo-me de loira distraida!!??!!) .........chiuuuuuuu!!!!mas não digam nada!!!!.....
![]()
![]()
Para mim, ao Domingo é bem melhor (diria mesmo excelente) pois posso ir cedo e almoçar convosco!nel Escreveu:Por mim tudo bem.Megaran Escreveu: Mas se isso implicar tu não poderes mesmo ir talvez seja bem pensado marcarmos para o domingo seguinte!!