Encontro na Foz do Arelho

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

terça nov 04, 2003 6:51 pm

Pronto, aqui está o tópico, como sugerido no tópico "Encontro Centro/Sul". Lá entrámos em concordância que aquele tópico já estava uma bagunça... ;)

Entretanto, aceitam-se aqui sugestões acerca do restaurante e os dias!!!

Quanto a mim, gostava muito de ir, mas só posso se for no fim-de-semana de 29, ou depois disso.

:)

Jocas!
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

terça nov 04, 2003 6:59 pm

Assim está melhor. ;)

Eu vou.

Só que não conheço nada aí, deixo p/os mais conhecedores do sítio.
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Dalilah
Membro Veterano
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

terça nov 04, 2003 7:10 pm

Sem querer influenciar, mas não pode ser em Rio Maior? Não é muito longe da Foz do Arelho... é que conheço lá um restaurante fantástico!!! E não desiludi ninguém com a minha proposta na Mealhada, pois não? ;)

Se quiserem, aqui está a minha proposta: Almoço, no Sábado, 29 de Novembro, em Rio Maior, Restaurante Cantinho da Serra.
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

terça nov 04, 2003 7:35 pm

Tá combinado, secretária :lol: :lol: :lol:
Lá estarei.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

terça nov 04, 2003 7:41 pm

Por mim tá fixed ;)
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

terça nov 04, 2003 8:06 pm

Dalilah Escreveu: Sem querer influenciar, mas não pode ser em Rio Maior? Não é muito longe da Foz do Arelho... é que conheço lá um restaurante fantástico!!! E não desiludi ninguém com a minha proposta na Mealhada, pois não? ;)

Se quiserem, aqui está a minha proposta Almoço, no Sábado, 29 de Novembro, em Rio Maior, Restaurante Cantinho da Serra.
Eu morei onze longos anos em Rio Maior e... o Cantinho da Serra é um excelente restaurante!!! :D :D :D

Por mim, com Rio Maior aqui a trinta e poucos quilómetros, vou de certezinha absoluta!!! ;) ;) ;)

Agora... a um sábado??? :p :? :cry:

Apareço lá às duas e meia da tarde para vos conhecer!!! :o :roll: :p
Dalilah
Membro Veterano
Contacto:

quarta nov 05, 2003 2:55 pm

Então, malta? Mas que falta de entusiasmo! Além de mim própria, só cá estão o Nel, a Besourinha e a Monikestarr!!! Que é do resto do pessoal?!?!? ;)
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

quarta nov 05, 2003 3:27 pm

:D :D

8) 29 de Novembro????Pois, querem mesmo é o meu bolinho de aniversário! ;)

Bem, se for para este dia, não posso, porque este dia implica uma festa surpresa (organizada pela minha mana e "malandros" amigos, mas que eu já suspeito à muito........e cá vou eu, fazendo-me de loira distraida!!??!!) .........chiuuuuuuu!!!!mas não digam nada!!!!.....

Megaran
Membro Veterano
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm

quarta nov 05, 2003 4:32 pm

Dalilah Escreveu: Então, malta? Mas que falta de entusiasmo! Além de mim própria, só cá estão o Nel, a Besourinha e a Monikestarr!!! Que é do resto do pessoal?!?!? ;)
Então e eu?? não conto??
Cybergirl Escreveu: :D :D

Bem, se for para este dia, não posso, porque este dia implica uma festa surpresa (organizada pela minha mana e "malandros" amigos, mas que eu já suspeito à muito........e cá vou eu, fazendo-me de loira distraida!!??!!) .........chiuuuuuuu!!!!mas não digam nada!!!!.....

:?

Cyber! claro que queremos o teu bolinho!! :p nham nham

Mas se isso implicar tu não poderes mesmo ir talvez seja bem pensado marcarmos para o domingo seguinte!!
nel
Membro Veterano
Contacto:

quarta nov 05, 2003 4:40 pm

Megaran Escreveu: Mas se isso implicar tu não poderes mesmo ir talvez seja bem pensado marcarmos para o domingo seguinte!!
Por mim tudo bem.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quarta nov 05, 2003 4:42 pm

Cybergirl Escreveu: :D :D

:lol: :lol: :lol: :lol:
Mas diz lá que não sabe bem na mesma???? ;)
Eu organizei uma para o meu namorado e pedi ao pessoal para estacionar longe...pois um dos "cridos" estacionou mesmo à porta do prédio..e tem um carro pouco vulgar!!! Mas ele mesmo assim percebeu e fez-se de surpreendido, mais tarde é que me disse que já sabia ao que ia!! 8)
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quarta nov 05, 2003 5:41 pm

nel Escreveu:
Megaran Escreveu: Mas se isso implicar tu não poderes mesmo ir talvez seja bem pensado marcarmos para o domingo seguinte!!
Por mim tudo bem.
Para mim, ao Domingo é bem melhor (diria mesmo excelente) pois posso ir cedo e almoçar convosco! :D

Coisa que ao Sábado não posso fazer, pois trabalho sempre até às duas da tarde, no mínimo! :?

Finalmente, vou conhecer o mister Nel! :p
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quarta nov 05, 2003 5:53 pm

Pois é!!! Nesse fim de semana não posso ir!!! :cry: Se marcarem para o anterior ou o seguinte já posso!!! :D

Vejam o que dá mais jeito para a maioria das pessoas. Tenho pena se não puder participar, mas...paciência!!! :cry: :cry:
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta nov 05, 2003 7:34 pm

Eu para variar em cima da hora é que sei...
nel
Membro Veterano
Contacto:

quarta nov 05, 2003 7:42 pm

Afinal, por mim tudo mal!!! :roll:
Pode ser num Domingo para a Mónica poder ir?
Pode ser noutro fim de semana para a Isabel também poder ir?
Ora digam lá.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”