Tou sem palavras...TVI ao mais alto nivel :(

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

domingo jun 27, 2010 5:39 pm

Bobbyca Escreveu:
c_saraiva Escreveu:Realmente a Charlie2 quando tinha no avatar a imagem do Buda era mais "friendly" :lol:
São posturas. Mas há que ver que antiguidade é um posto. E só esse posto nos dá direito a mimosear os tópicos com a secura intragável de certos foristas, que até têm a sua graça.
Imitações grotescas como as da Charlie2 apenas causam a impressão de pessoa pedante e mal educada. Se possível, evita-se.
Cada vez percebo menos o que se passa neste fórum… agora a Charlie já não pode assumir a postura que bem entende! Pedante e mal-educada por dizer uma piada? Bem, são opiniões. :o
KirimdeA
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

domingo jun 27, 2010 5:49 pm

Qualquer pessoa que fale comigo sabe que uso tudo menos um tom sêco, no entanto como sou directo ao assunto e não gosto de rodeios isso é visto neste fórum como ofensivo. :lol:
MarciaSilva
Membro Veterano
Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

domingo jun 27, 2010 6:05 pm

KirimdeA Escreveu:Qualquer pessoa que fale comigo sabe que uso tudo menos um tom sêco, no entanto como sou directo ao assunto e não gosto de rodeios isso é visto neste fórum como ofensivo. :lol:
O "tom seco" era para a charlie2...
acena eu por acaso partilho da mesma opinião... percebo quando alguém fala porque percebe do assunto ou quando alguém fala porque fulano diz que é assim por isso eu também digo.

Não sei se me fiz entender :lol:
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
KirimdeA
Membro Veterano

domingo jun 27, 2010 6:14 pm

mas diz-me respeito porque sugere que eu tenho "seguidores" o que não pode estar mais longe da realidade:As pessoas que concordam comigo também me dão na cabeça quando acham que estou errado..e é essa a atitude mais correcta em vez de lealdades e ódios cegas que levam pessoas a irem contra o que elas mesmo pensam, só porque acham que têm de ser contra fulano ou sicrano.
MarciaSilva
Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

domingo jun 27, 2010 6:25 pm

KirimdeA Escreveu:mas diz-me respeito porque sugere que eu tenho "seguidores" o que não pode estar mais longe da realidade:As pessoas que concordam comigo também me dão na cabeça quando acham que estou errado..e é essa a atitude mais correcta em vez de lealdades e ódios cegas que levam pessoas a irem contra o que elas mesmo pensam, só porque acham que têm de ser contra fulano ou sicrano.
Não discordo.
De qualquer maneira não conheço a charlie2 logo talvez não devesse ter postado a minha opinião.. no entanto é o que constato pelas suas(charlie) intervenções.
RottLover81
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 5:15 am

domingo jun 27, 2010 7:56 pm

Bom, voltando ao tópico, cheguei a uma conclusão bastante interessante.
O único cão de ataque que conheço é o "senhor" Miguel Sousa Tavares... Alguem que lhe coloque um açaime por favor... :lol:
<p>&nbsp;"Felizes s&atilde;o os c&atilde;es, que pelo faro descobrem os amigos." - Machado de Assis</p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... om/</a></p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... om/</a></p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... inpin.org/ </a></p>
<p>Rottweilers, Pitbulls &&nbsp;MiniPins&nbsp;&nbsp;&#9644;&hearts;&#9644;</p>
MarciaSilva
Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

domingo jun 27, 2010 8:19 pm

RottLover81 Escreveu:Bom, voltando ao tópico, cheguei a uma conclusão bastante interessante.
O único cão de ataque que conheço é o "senhor" Miguel Sousa Tavares... Alguem que lhe coloque um açaime por favor... :lol:

:lol: :lol: :lol:
Katy500
Membro Veterano
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm

domingo jun 27, 2010 8:55 pm

Cães de ataque! Esta é nova. E estes cães servem para atacar pessoas! Lindo! Se o objectivo é atacar pessoas, porque é que os donos destes cães, em vez do cão, não compram uma pistola? Até poupavam na ração e nas idas ao veterinário!
Katy500
Membro Veterano

domingo jun 27, 2010 8:57 pm

Bora comprar um ançaime a meias! Cada um aqui do tópico paga um X e depois vamos oferece-lo como prenda ao Miguel Sousa Tavares! Que me dizem?
KirimdeA
Membro Veterano

domingo jun 27, 2010 10:54 pm

Katy500 Escreveu:Bora comprar um ançaime a meias! Cada um aqui do tópico paga um X e depois vamos oferece-lo como prenda ao Miguel Sousa Tavares! Que me dizem?
Ó menina, até a formiga tem catarro..largue a chucha antes de se meter com conversas dessas.

P.S e é AÇAIME..gostava de saber onde é que ouvem esse n... :roll:
Katy500
Membro Veterano

domingo jun 27, 2010 10:59 pm

Katy500 escreveu:
Bora comprar um ançaime a meias! Cada um aqui do tópico paga um X e depois vamos oferece-lo como prenda ao Miguel Sousa Tavares! Que me dizem?

Ó menina, até a formiga tem catarro..largue a chucha antes de se meter com conversas dessas.

P.S e é AÇAIME..gostava de saber onde é que ouvem esse n...
Desculpe KirimdeA, erro de escrita...
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda jun 28, 2010 12:38 am

ONDE ESTÁ ELE ???????? FAÇO JÁ UMA DEMONSTRAÇÃO DO MEU SUPER ATAQUE!!!!!

Imagem

( ponkya. se lhe vestires cuecas outra vez , não lhe vistas as das bolinhas.... ficam-lhe muito apertadas :lol: :lol: :lol: )
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda jun 28, 2010 8:08 am

:lol: :lol:

eu desisto, este pessoal passa o tempo a mostrar a piloca!!
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda jun 28, 2010 11:19 am

sinceramente só me apercebi disto agora, e acho que continua a haver aqui pessoas que levam as coisas demasiado a peito, sem repararem que se calhar na realidade fazem/pu nem sequer fazem bem pior do que eu possa dizer num tópico. Não estou aqui para seguir ninguém nem procuro palmadas nas costas de ninguém. Já li que ofendo algumas pessoas, mas normalmente são as mesmas, e não me espanta absolutamente nada, porque está na índole dessas pessoas serem mais emocionais que racionais, temos pena,
Quanto ao facto do Kirimdea, tenha ele os defeitos que tiver, dizer o que diz, di-lo muitas vezes acertadamente, o que deve fazer comichão a muita gente, como aliás se verifica... facilmente :lol:
E quanto a Fátima, vergonhoso realmente é uma coisa tão horrível, a ser verdade, suceder desde 2008 (0u 05, já nem sei), até agora, e só agora se juntarem magotes de gente (ONLINE) a defender que isso é verdade. Só prova o que eu penso, que até alguém abrir a boca há uma multidão calada. E que certas verdades basta começarem a ser gritadas para serem a realidade.
Última edição por Charlie2 em segunda jun 28, 2010 11:21 am, editado 1 vez no total.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
CONCHAM
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

segunda jun 28, 2010 11:20 am

Cães de ataque? Gostava de saber o que é isso.

Tenho amigos que são donos de um Amstaff, pessoas com formação, que levam o Froy às aulas de Treino e Sociabilização e ele é o cão mais educado que eu conheço.

É cão de ataque? Bem se vê, quando fica que nem um anjo, no sofá, a comer os biscoitos do KONG. :evil:

Olhe, chapéu!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
Responder

Voltar para “Cães”