Cada vez percebo menos o que se passa neste fórum… agora a Charlie já não pode assumir a postura que bem entende! Pedante e mal-educada por dizer uma piada? Bem, são opiniões.Bobbyca Escreveu:São posturas. Mas há que ver que antiguidade é um posto. E só esse posto nos dá direito a mimosear os tópicos com a secura intragável de certos foristas, que até têm a sua graça.c_saraiva Escreveu:Realmente a Charlie2 quando tinha no avatar a imagem do Buda era mais "friendly"
Imitações grotescas como as da Charlie2 apenas causam a impressão de pessoa pedante e mal educada. Se possível, evita-se.
Tou sem palavras...TVI ao mais alto nivel :(
Moderador: mcerqueira
-
MarciaSilva
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
O "tom seco" era para a charlie2...KirimdeA Escreveu:Qualquer pessoa que fale comigo sabe que uso tudo menos um tom sêco, no entanto como sou directo ao assunto e não gosto de rodeios isso é visto neste fórum como ofensivo.
acena eu por acaso partilho da mesma opinião... percebo quando alguém fala porque percebe do assunto ou quando alguém fala porque fulano diz que é assim por isso eu também digo.
Não sei se me fiz entender
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
mas diz-me respeito porque sugere que eu tenho "seguidores" o que não pode estar mais longe da realidade:As pessoas que concordam comigo também me dão na cabeça quando acham que estou errado..e é essa a atitude mais correcta em vez de lealdades e ódios cegas que levam pessoas a irem contra o que elas mesmo pensam, só porque acham que têm de ser contra fulano ou sicrano.
-
MarciaSilva
- Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Não discordo.KirimdeA Escreveu:mas diz-me respeito porque sugere que eu tenho "seguidores" o que não pode estar mais longe da realidade:As pessoas que concordam comigo também me dão na cabeça quando acham que estou errado..e é essa a atitude mais correcta em vez de lealdades e ódios cegas que levam pessoas a irem contra o que elas mesmo pensam, só porque acham que têm de ser contra fulano ou sicrano.
De qualquer maneira não conheço a charlie2 logo talvez não devesse ter postado a minha opinião.. no entanto é o que constato pelas suas(charlie) intervenções.
-
RottLover81
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 19, 2010 5:15 am
Bom, voltando ao tópico, cheguei a uma conclusão bastante interessante.
O único cão de ataque que conheço é o "senhor" Miguel Sousa Tavares... Alguem que lhe coloque um açaime por favor...
O único cão de ataque que conheço é o "senhor" Miguel Sousa Tavares... Alguem que lhe coloque um açaime por favor...
<p> "Felizes são os cães, que pelo faro descobrem os amigos." - Machado de Assis</p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... om/</a></p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... inpin.org/ </a></p>
<p>Rottweilers, Pitbulls & MiniPins ▬♥▬</p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... inpin.org/ </a></p>
<p>Rottweilers, Pitbulls & MiniPins ▬♥▬</p>
-
MarciaSilva
- Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
RottLover81 Escreveu:Bom, voltando ao tópico, cheguei a uma conclusão bastante interessante.
-
Katy500
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm
Cães de ataque! Esta é nova. E estes cães servem para atacar pessoas! Lindo! Se o objectivo é atacar pessoas, porque é que os donos destes cães, em vez do cão, não compram uma pistola? Até poupavam na ração e nas idas ao veterinário!
Ó menina, até a formiga tem catarro..largue a chucha antes de se meter com conversas dessas.Katy500 Escreveu:Bora comprar um ançaime a meias! Cada um aqui do tópico paga um X e depois vamos oferece-lo como prenda ao Miguel Sousa Tavares! Que me dizem?
P.S e é AÇAIME..gostava de saber onde é que ouvem esse n...
-
Katy500
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm
Desculpe KirimdeA, erro de escrita...Katy500 escreveu:
Bora comprar um ançaime a meias! Cada um aqui do tópico paga um X e depois vamos oferece-lo como prenda ao Miguel Sousa Tavares! Que me dizem?
Ó menina, até a formiga tem catarro..largue a chucha antes de se meter com conversas dessas.
P.S e é AÇAIME..gostava de saber onde é que ouvem esse n...
ONDE ESTÁ ELE ???????? FAÇO JÁ UMA DEMONSTRAÇÃO DO MEU SUPER ATAQUE!!!!!

( ponkya. se lhe vestires cuecas outra vez , não lhe vistas as das bolinhas.... ficam-lhe muito apertadas
)

( ponkya. se lhe vestires cuecas outra vez , não lhe vistas as das bolinhas.... ficam-lhe muito apertadas
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
sinceramente só me apercebi disto agora, e acho que continua a haver aqui pessoas que levam as coisas demasiado a peito, sem repararem que se calhar na realidade fazem/pu nem sequer fazem bem pior do que eu possa dizer num tópico. Não estou aqui para seguir ninguém nem procuro palmadas nas costas de ninguém. Já li que ofendo algumas pessoas, mas normalmente são as mesmas, e não me espanta absolutamente nada, porque está na índole dessas pessoas serem mais emocionais que racionais, temos pena,
Quanto ao facto do Kirimdea, tenha ele os defeitos que tiver, dizer o que diz, di-lo muitas vezes acertadamente, o que deve fazer comichão a muita gente, como aliás se verifica... facilmente
E quanto a Fátima, vergonhoso realmente é uma coisa tão horrível, a ser verdade, suceder desde 2008 (0u 05, já nem sei), até agora, e só agora se juntarem magotes de gente (ONLINE) a defender que isso é verdade. Só prova o que eu penso, que até alguém abrir a boca há uma multidão calada. E que certas verdades basta começarem a ser gritadas para serem a realidade.
Quanto ao facto do Kirimdea, tenha ele os defeitos que tiver, dizer o que diz, di-lo muitas vezes acertadamente, o que deve fazer comichão a muita gente, como aliás se verifica... facilmente
E quanto a Fátima, vergonhoso realmente é uma coisa tão horrível, a ser verdade, suceder desde 2008 (0u 05, já nem sei), até agora, e só agora se juntarem magotes de gente (ONLINE) a defender que isso é verdade. Só prova o que eu penso, que até alguém abrir a boca há uma multidão calada. E que certas verdades basta começarem a ser gritadas para serem a realidade.
Última edição por Charlie2 em segunda jun 28, 2010 11:21 am, editado 1 vez no total.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
CONCHAM
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm
Cães de ataque? Gostava de saber o que é isso.
Tenho amigos que são donos de um Amstaff, pessoas com formação, que levam o Froy às aulas de Treino e Sociabilização e ele é o cão mais educado que eu conheço.
É cão de ataque? Bem se vê, quando fica que nem um anjo, no sofá, a comer os biscoitos do KONG.
Olhe, chapéu!
Tenho amigos que são donos de um Amstaff, pessoas com formação, que levam o Froy às aulas de Treino e Sociabilização e ele é o cão mais educado que eu conheço.
É cão de ataque? Bem se vê, quando fica que nem um anjo, no sofá, a comer os biscoitos do KONG.
Olhe, chapéu!
<p> </p>
<p> </p>
<p>Só poderás ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>Só poderás escrever sobre um Dogue Alemão, quando fores completamente babado por um
</p>
<p> </p>
<p>Só poderás ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>Só poderás escrever sobre um Dogue Alemão, quando fores completamente babado por um