Ponky Escreveu:é amanhã![]()
Tivemos que arrancar a Bianca dos braços da Collete e amarra-la a um poste.
enfiamos-nos no carro e arrancamos a alta velocidade, quando estavamos no tunel do Marques a 50 a hora detectamos a collete em excesso de velocidade com um poste a tras tivemos que acelerar, vamos pedir um donativo para a multa...
Sr.Guarda foi por uma questão de vida!!
LOOOLLPonky Escreveu:é amanhã![]()
enfiamos-nos no carro e arrancamos a alta velocidade, quando estavamos no tunel do Marques a 50 a hora detectamos a collete em excesso de velocidade com um poste a tras tivemos que acelerar, vamos pedir um donativo para a multa...
Bem me parecia que o desconsolo passava por aíLuMaria Escreveu:LOOOLLPonky Escreveu:é amanhã![]()
Haviam de ver as mensagens que ela me enviou no dia em que era combinado levar a Vi de volta.
Eu e a Celeste perdemos o rumo e atrasámo-nos. A colette mensajava, telefonava, mas não ouvimos. A ultima mensagem dizia assim: LUMARIA não traz a vi hoje?
Assim que chegámos a colette sai portão fora, stressadissima, agarra na Vi e não a largou mais.
Chatice Ponky! Agora já não podemos dizer: a vaca da Ponky.
Nao tem , mas não é problema...colette Escreveu:Ponky, a escurinha não tem as patinhas da frente tortas. A Bianca tem.
Vou tomar banho (Dooooooooooooollllllllllllllfffffffffffffaaaaaaaaa!!).