X GOLDEN RETRIEVER no CML

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo jun 27, 2010 5:51 pm

KirimdeA Escreveu:Arguida, é extramemente simples, diz que tem dúvidas, e opina não tendo lá ido.Vá lá, diga estar interessada em adopção e coloque as questões e depois teça as suas considerações. Tecer considerações sem nunca ter metido os pés não me parece justo.

Quanto a defesa, eu escrevi preto no branco que não suporto a existência de canis, mas como teve dificuldade em ler a resposta de Taro deve ter tido igualmente dificuldade em ler a minha.
Só agora reparei neste seu post. :wink: Lamento tê-lo "saltado" :wink: Ora aqui está uma grande verdade Kindrea e acredite que tenho por norma falar daquilo que conheço e como tal, vou apelar a TODAS as minhas forças e um dia destes irei lá ... sem pessoas conhecidas para poder depois relatar na 1ª pessoa a minha experiência pessoal.
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

domingo jun 27, 2010 5:53 pm

tiabela Escreveu:Fui lá, muito recentemente com uma pessoa que foi adoptar um animal , e à saída, já com o animal pela trela, pedi para ver as boxes exteriores, o tratador, gentilmente, acompanhou-me e calmamente até me falou de alguns cães que lá se encontravam.
Era comigo que a Tiabela estava, foi quando fui buscar o Snoopy...
Quero dizer que no dia em que vi o Snoopy, o tratador foi extemamente correcto comigo e com quem comigo estava.
E os quatro dias que anteveram a minha ida ao canil para ir buscar o menino, o veterinário falou sempre comigo ao telefone, n vezes, sempre correcto e educado, foi o vet inclusivé que me ligou a falar do chip...
Na quinta feira, o vet, que saia à 17.30, esperou por mim até às 18.30, porque eu não podia antes, tratou de tudo e no fim um boa sorte e um aperto de mão.
O tratador foi muito simpáctico, carinhoso com o cãozinho e sim quando saimos mostrou as boxes exteriores e deu inclusivé algumas informações.
à saída um gentil aperto de mão e um desejo de boa sorte.
Só lá estive duas vezes, mas não me posso queixar.
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo jun 27, 2010 9:08 pm

hoje foi lá uma anonima buscar 2 cadelas , correu tudo bem e o tratador pediu-lhe para ela o acompanhar a ala fechada para confirmar se eram aquelas , ela não sabia como elas eram . Foi bem tratada
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

domingo jun 27, 2010 10:03 pm

E ... :wink:

Reex a meu ver isso não significa nada. Umas vezes as pessoas até são bem recebidas e ainda bem ... outras pelos vistos nem por isso.
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo jun 27, 2010 10:26 pm

como disse na 6 feira telefonei para o segurança a pedir informações das cadelas , ele não sabia foi-sse informar e passado 30 minutos telefonou-me .
sabado liguei-lhe a dizer que ia alguem buscar as cadelas , mas não chegou a ir e eu telefonei-lhe outra vez a dizer que a pessoa iria hoje .~
a pessoa foi , o segurança lembrava-sse das cadelas pela conversa , a senhora adoptou-as e não trouxe queixas nem reclamações .
o segurança foi muito simpatico , o tratador tambem que lhe passou as informações e hoje correu tudo bem .
Eles não são sempre os mesmos , nem seguranças nem tratadores nem vets
veterinários são 5 ( uns dias estão uns , outros dias outros )
tratadores tenho apanhado vários diferentes
Já me teem demolido para não adoptar o cão x e adoptar o y por ser mais simpatico e adoptavel e é uma pena ser abatido , mas eu adopto o que gosto e não o que os outros querem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

domingo jun 27, 2010 10:36 pm

Lá está Reex ... telefonáste, disséste quem eras ... a pessoa foi lá através de ti ... blá, blá, blá.

Que eu saiba é totalmente diferente eu aparecer num sítio qualquer como anónima ... a alguém ter telefonado antes a dizer que eu vou. :wink: :wink:

Será que ainda não percebeste que infelizmente no nosso país as coisas funcionam maioritariamente por "conhecimentos"??? Portanto, a meu ver, a tal "anónima" que tu anteriormente disséste ... afinal não era tão anónima assim ... pois o tal telefonema tinha sido feito anteriormente. :cry: :cry: :cry:
Arguida
Membro Veterano

domingo jun 27, 2010 10:36 pm

:wink:
reex
Membro Veterano

domingo jun 27, 2010 10:43 pm

era anonima para eles .
a minha vizinha foi la adoptar sozinha sem nunca la ter ido , e não me fez reclamação de nada , mostraram-lhe os cães todos
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

domingo jun 27, 2010 10:47 pm

reex Escreveu:como disse na 6 feira telefonei para o segurança a pedir informações das cadelas , ele não sabia foi-sse informar e passado 30 minutos telefonou-me .sabado liguei-lhe a dizer que ia alguem buscar as cadelas , mas não chegou a ir e eu telefonei-lhe outra vez a dizer que a pessoa iria hoje .~
a pessoa foi , o segurança lembrava-sse das cadelas pela conversa , a senhora adoptou-as e não trouxe queixas nem reclamações .
o segurança foi muito simpatico , o tratador tambem que lhe passou as informações e hoje correu tudo bem .
Eles não são sempre os mesmos , nem seguranças nem tratadores nem vets
veterinários são 5 ( uns dias estão uns , outros dias outros )
tratadores tenho apanhado vários diferentes
Já me teem demolido para não adoptar o cão x e adoptar o y por ser mais simpatico e adoptavel e é uma pena ser abatido , mas eu adopto o que gosto e não o que os outros querem
Ó Reex ... achas que se eu telefonasse para o segurança a perguntar sobre determinado animal ... ele se iria informar e depois ía ligar-me de volta???? :o :o :o :o

Por amor de Deus em que planeta vives??? :o :o :o Aliás ... aqui neste fórum já apareceram várias pessoas a dizer que ligaram a perguntar se tinham lá um animal X, Y ou Z e a resposta foi : NÃO, quando afinal até tinham.

Aliás se tivéres lido atentamente, a Taro uma vez (há relativamente pouco tempo) escreveu aqui para as pessoas irem lá e não se fiarem nas informações que dão via telefone o que, em abono da verdade até tem lógica, pois o segurança não tem obrigação de saber que animais existem no canil :wink:

Ok ... amanhã vou ligar e depois venho aqui dizer se "o segurança me ligou de volta a dar-me as informações pretendidas!!! Valha-me Deus Reex :o :o :o
reex
Membro Veterano

domingo jun 27, 2010 10:51 pm

eu disse que era da uz , só isso
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
KirimdeA
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

domingo jun 27, 2010 11:10 pm

reex Escreveu:eu disse que era da uz , só isso
´Você é mandatada para falar em nome da uz ?
reex
Membro Veterano

domingo jun 27, 2010 11:12 pm

sim , pediram-me na uz para saber essa informação , e tratar da saida delas , porque sabem que costumo ir ao canil . Fui a pedido da uz
Última edição por reex em domingo jun 27, 2010 11:15 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
KirimdeA
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

domingo jun 27, 2010 11:15 pm

Se isso é verdade e a reex não é membro da UZ, não acho correcto.
reex
Membro Veterano

domingo jun 27, 2010 11:17 pm

voluntario não é membro ?
eu pensava que sim . Eu disse que era voluntaria da uz e era a pedido da uz , não disse que ra da direcção
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

domingo jun 27, 2010 11:26 pm

reex Escreveu:voluntario não é membro ?
eu pensava que sim . Eu disse que era voluntaria da uz e era a pedido da uz , não disse que ra da direcção
Ó Reex segue um conselho ... cala-te!!! Não vês que cada vez que acrescentas algo ... só te estás a "enterrar" caramba??? :o :o :o

Vens para aqui toda ufana a dizer que uma anónima foi ao canil e foi muito bem tratada. Depois acrescentas que tinhas feito um telefonema antes ... de seguida identificáste-te como sendo da UZ ou fazendo parte dela :o :o :o Caramba ... se essa "anónima" não fosse bem tratada ... :o :o :o :o

Sinceramente ... Reex ... onde pretendes chegar? Que a tal "anónima" que afinal não era assim tão anónima foi muito bem tratadinha???

Pois bem ... eu como ANÓNIMA um dia destes ligo para o canil ... para ver se também sou assim bem tratada com direito a telefonemas de retorno a darem-me as informações!!! :o :o :o :o Haja paciência .... bolas :o :o :o :o
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”