Dono para a luna!!!
Olá pessoal, tou de rastos, vou ter de dar a minha luna
depois de tanto que passamos pa ela ficar bem, de ter tratado dela etc... vou ter mesmo de a dar, vou mudar-me, pois não posso continuar onde estou, e a casa para onde vou não permitem animais
além de que não teria condições para ela
. HELP!!!!
Karinak
Peço desculpa se estou a ser injusta...mas depois de ter lido o seu outro tópico, fiquei com esta dúvida.
Será que vai mesmo mudar de casa...ou fartou-se da cachorrinha por esta fazer os cocós na própria cama...e de come-los...enfim.
è que acho estranho...há uns dias atrás voce mostrou-se triste por esse facto e disse que não sabia o que fazer...e agora vejo este tópico a dizer que tem que dar a cadelinha...Apenas me limitei a juntar as "peças".
Boa sorte para a cachorrinha.
Peço desculpa se estou a ser injusta...mas depois de ter lido o seu outro tópico, fiquei com esta dúvida.
Será que vai mesmo mudar de casa...ou fartou-se da cachorrinha por esta fazer os cocós na própria cama...e de come-los...enfim.
è que acho estranho...há uns dias atrás voce mostrou-se triste por esse facto e disse que não sabia o que fazer...e agora vejo este tópico a dizer que tem que dar a cadelinha...Apenas me limitei a juntar as "peças".
Não, não é nada disso, porque graças a deus ela deixou de fazer isso, pois segui um concelho daqui, o facto de mudar não só a cama, como um sitio onde estava... por isso ainda me custa mais dá-la.lili25 Escreveu:Karinak
Eu adoro a luna, quando veio para minha casa, vinha mt mal-tratada, cheia de pulgas, cheia de feridas, com lombrigas, e muito muito assusatada. tratei dela, a pulgas desapareceram, assim como as lombrigas ( dito pela vet) passei uma semana inteira sem dormir, porque ela não parava de chorar. se a tenho de dar é porque tenho as razoes fortes. so quero encontrar um dono digno pois ela necessita de muito carinho pois está habituada a tal.
Ao menos ficam a saber que seleccionaram mal os donos que passado um mês já estão a despachar o animal e que nem sequer sabiam que um cachorro precisa de desparasitações e vacinas.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
exacto.dinodane Escreveu:Ao menos ficam a saber que seleccionaram mal os donos que passado um mês já estão a despachar o animal e que nem sequer sabiam que um cachorro precisa de desparasitações e vacinas.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
desculpe, mas quem disse que isso?! assim que pude fui com ela ao vet. vocês aqui adoram julgar os outros, porque estão fora da situação, não sabem o que se passa, então não opinem. eu é que sei como me sinto de ter de deixá-la. muito provavelmente a vida sempre se proporcionou da melhor maneira para vocês. parabéns!!! para mim as coisas tornaram-se mais complicadas agora. Peço desculpa aqui ter entrado.
Karinak, acabou de adoptar a cachorra, veio logo com problemas da cadelinha, e agora vai ter de se «livrar» dela. É de suspeitar.karinak Escreveu:desculpe, mas quem disse que isso?! assim que pude fui com ela ao vet. vocês aqui adoram julgar os outros, porque estão fora da situação, não sabem o que se passa, então não opinem. eu é que sei como me sinto de ter de deixá-la. muito provavelmente a vida sempre se proporcionou da melhor maneira para vocês. parabéns!!! para mim as coisas tornaram-se mais complicadas agora. Peço desculpa aqui ter entrado.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Karinak, lamento pela cadela. Já vi esse filme 10000 vezes. O que se passa é que a vida está complicada, ter um cachorro implica tempo, trabalho, chatices e dinheiro, vocês são jovens e não ponderaram bem o assunto e agora é o animal que se lixa. Espero que lhe consigam arranjar bons donos o que também não é nada fácil, daí ter sugerido que falassem com quem vos deu o animal que se calhar até está muito contente a pensar que fez uma boa adopção para o animal e que este não está em risco de ir parar ao canil ou à rua.karinak Escreveu:desculpe, mas quem disse que isso?! assim que pude fui com ela ao vet. vocês aqui adoram julgar os outros, porque estão fora da situação, não sabem o que se passa, então não opinem. eu é que sei como me sinto de ter de deixá-la. muito provavelmente a vida sempre se proporcionou da melhor maneira para vocês. parabéns!!! para mim as coisas tornaram-se mais complicadas agora. Peço desculpa aqui ter entrado.
Peço desculpa pela franqueza.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo