Dono para a luna!!!
eu acredito que seja de suspeitar, pois também pensaria o mesmo. Mas não, eu adoro a luna, mas infelizmente tenho de mudar de residência e na outra não deixam ter cães. a pessoa que me deu a luna provavelmente só queria mesmo desfazer-se dela. é óbvio que não quero deixa-la, o problema é k não tenho solução, mas tive a pensar, tenho uma tia que é completamente louca por animais, apesar de ela morar no alentejo vou tentar falar com ela, assim até eu podia continuar a vê-la, o unico problema é k ela já tem um cão.vocês não podem julgar pessoas por erro de outras... lá por existirem pessoas que se fartam dos cães ou assim, não quer dizer que sejamos todos iguais.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
Acho que, independentemente dos motivos da Karinak, que não interessam a ninguém a não ser a ela mesma, o facto é que a cadelinha está para adopção e é nisso que tem que se investir.
Karinak, já tem um email de divulgação com fotos e contactos? Ajuda muito nesses casos. Divulgar a cadelinha em sites como o "adopta-me" e outros que eu não me recordo, mas as pessoas que estão habituadas a isso podem dar os links.
Karinak, já tem um email de divulgação com fotos e contactos? Ajuda muito nesses casos. Divulgar a cadelinha em sites como o "adopta-me" e outros que eu não me recordo, mas as pessoas que estão habituadas a isso podem dar os links.
muito obrigado, mas vou tentar o que me disse a vandaMariaChica Escreveu:Acho que, independentemente dos motivos da Karinak, que não interessam a ninguém a não ser a ela mesma, o facto é que a cadelinha está para adopção e é nisso que tem que se investir.

Pois..essa ideia de a levar para a casa da sua tia era boa ideia. Dessa forma poderia visita-la de vez enquando além de saber que a cadelinha iria ficar em boas mãos.
è pena que este tipo de coisas continuam a acontecer, porque quem sofre no meio disto tudo são os animais.
Só espero que essa cachorrinha tenha a sorte de ter uns donos dignos dela.
è pena que este tipo de coisas continuam a acontecer, porque quem sofre no meio disto tudo são os animais.

tou confiante que irei conseguir ficar com elalili25 Escreveu:Pois..essa ideia de a levar para a casa da sua tia era boa ideia. Dessa forma poderia visita-la de vez enquando além de saber que a cadelinha iria ficar em boas mãos.
è pena que este tipo de coisas continuam a acontecer, porque quem sofre no meio disto tudo são os animais.![]()

Olá boa tarde,
li até aqui todos os comentários.. KarinaK antes de mais, espero que realmente consiga mesmo ficar com a cadelinha.
Os animais não são coisas, se os dizemos 'nossos' é um compromisso para a vida inteira deles/ e nossa; não é para serem postos de parte !
Se fosse um filho, também não o deixaria para trás, se a casa não tivesse um quarto para o bébé/filho, pois não ??
Vá dando notícias, seja sincera, principalmente consigo própria.
Boa sorte Luna
li até aqui todos os comentários.. KarinaK antes de mais, espero que realmente consiga mesmo ficar com a cadelinha.
Os animais não são coisas, se os dizemos 'nossos' é um compromisso para a vida inteira deles/ e nossa; não é para serem postos de parte !
Se fosse um filho, também não o deixaria para trás, se a casa não tivesse um quarto para o bébé/filho, pois não ??
Vá dando notícias, seja sincera, principalmente consigo própria.
Boa sorte Luna

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am
E a mim também lhe digo já que ninguém me iria proibir de viver com o meu cão! Era o que mais faltava!karinak Escreveu:são coisas diferentes, porque ninguem proibe um bebe de viver numa casa... é só isso
“Sê a mudança que queres ver no Mundo”
(Ghandi)
(Ghandi)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
serio ?
depois va dando noticias como as coisas correm

depois va dando noticias como as coisas correm
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
SIIIIMMMM... ela ontem tava doida de felicidade, tenho a certeza que percebeu o que se estava a passar nunca a tinha visto assim. obrigado, tenho de trazer o cabo de dados do telémovel para vos mostrar novas fotos dela
tá gordinha lol