Roupa para cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

sábado mar 06, 2010 1:13 pm

conheço também os cães que não conseguem andar na neve (a neve mete-se entre os dedos, primeiro derrete um bocadinho com calor do corpo e depois congela e coitado do bicho fica com as patas feitas em pedras de gelo) por isso os donos calçavam-lhes umas "meinhas" ou "sapatinhos" de lã.

Lã ?? Ha sapatos proprios para a neve e gelo.
Saudações da J & Isaac
Trilly
Membro Júnior
Registado: quinta mar 04, 2010 11:06 pm

sábado mar 06, 2010 7:34 pm

sasha09 Escreveu:
conheço também os cães que não conseguem andar na neve (a neve mete-se entre os dedos, primeiro derrete um bocadinho com calor do corpo e depois congela e coitado do bicho fica com as patas feitas em pedras de gelo) por isso os donos calçavam-lhes umas "meinhas" ou "sapatinhos" de lã.

Lã ?? Ha sapatos proprios para a neve e gelo.
Acredito que há mas os cães que eu conheço (os amigos do Reggi) usam as "meinhas" feitas pelos próprios donos. Não sei se é questão do dinheiro ou os donos acham que não há grande diferença, não posso dizer. Mas é muito fofinho: um cão pequenino de camisola e meinhas a saltar na neve.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jun 28, 2010 1:20 pm

yorkshire000 Escreveu:gosta-va de dizer só uma coisinhas á "menina" que usou a imagem da minha cadela para dizer inumeras mentiras.
por acaso anda nua?, só se poe uma capinha quando esta a chover ou quando está frio? ( se andar aconcelho-a vivamente a ir para outro sitio)
agradecia que nao usa-se mais a imagem da minha cadela para enventar essas mentiras nojentas!
Hehehe, se a senhora se está a referir ao primeiro exemplo, devia RELER as coisas MELHOR para não passar por analfabeta, já que essa foto tem o comentário da user que abriu o tópico de que é um exemplo ACEITÁVEL e que aquilo que se critica é o excessivo aperaltar de que o seu (se é que é seu) NÃO É EXEMPLO. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

yorkshire000
Registado: quinta fev 25, 2010 8:18 pm

segunda jun 28, 2010 1:33 pm

acho que a senhora é que deveria de reler muito bem o anuncio e ver bem os exemplos que lá foram colocados ( quem parece analfabeta é você) pois está la com todas as letras que que lhe dá pena do cachorro e colocou em primeiro logar a imagem da minha cadela como exemplo!
se depois de ver isto tirou ou nao nao me interessa só queria deichar o aviso.
Última edição por yorkshire000 em segunda jun 28, 2010 1:36 pm, editado 1 vez no total.
dinodane
Membro Veterano

segunda jun 28, 2010 1:36 pm

Claudiaf7 Escreveu:Bom dia,

Resolvi abrir este tópico, pois hoje quando vinha para o trabalho, reparei numa senhora que trazia o seu cão todo "embonecado", com roupas todas pomposas, e sendo que o cão era peludinho, considero que a pessoa vestiu-o daquela forma, por achar "fofinho", "engraçado", e não pelo facto do cão precisar de facto de algum tipo de agasalho quando sai à rua.
Acho que há cães que realmente,uma capotazinha ou algo que lhes cubra o lombo nos dias mais frios e chuvosos, até é bom, desde que não seja desconfortavel para o animal, e que seja encarado como algo que vai por o cão mais confortavel e não por uma questão estética.
Gostava de saber as vossas opiniões sobre este assunto, porque infelizmente há pessoas que parece que veem o animal de estimação como um bonequinho que podem vestir à sua vontade.
Roupa para os cães, sim, não? E em que circunstâncias?

Exemplo de algo que considero aceitavel:http://images03.olx.pt/ui/1/58/75/15575375_2.jpg

Exemplo de algo que me faz ter "pena" do cachorro pois não creio que seja muito confortavel:
http://images02.olx.pt/ui/4/89/95/44788 ... kshire.jpg

http://imagem.band.com.br/FOT_FT2_26152.jpg

Cumprimentos.
Afinal é mesmo analfabeta. :lol: Defina ACEITÁVEL...

yorkshire000

segunda jun 28, 2010 1:42 pm

caso nao tenha percebido nao é a imagem em que ela diz que " acha que é aceitavel " .
mas sim a que diz que lhe da pena do animal pois nao acha que é confortável.

neste caso acho mesmo que quem é analfabeta é você, pois nem isso percebeu!
dinodane
Membro Veterano

segunda jun 28, 2010 1:51 pm

O cão BATMAN é o seu???? LLLOOOOLLLLL

Filipa, não goze com o fórum, volte para o HI5... :lol: :lol: :lol:

yorkshire000

segunda jun 28, 2010 1:56 pm

batman!
bem se até concegue comfundir uma yorkshire com um vestido cor-de-rosa com um cao vestido de batman está mesmo muito mal e a precisar de oculos urgentemente!
dinodane
Membro Veterano

segunda jun 28, 2010 2:00 pm

O 2º link diz NOT FOUND e não dá para abrir... :lol:

E deixa-me que te diga, se tens um yorkie e o vestes de vestidos cor-de-rosa... enfim, ainda tens idade para fazer isso às tuas barbies, não a um animal que apesar de ser pequeno é um CÃO como os outros.

Mas diz-me cá, tu andas cá para brincar com isto não andas? Já estás aborrecida ainda agora começaram as férias? :lol:

yorkshire000

segunda jun 28, 2010 2:03 pm

agora diz isso mas n dizia quando o vi!
e ja agora também n te vestes? ou isso também é para as barbies!
dinodane
Membro Veterano

segunda jun 28, 2010 2:08 pm

Ó pá, sem mais comentários.

Se o cão existe, COISA DE QUE DUVIDO pois acho que és apenas uma criança desocupada sem nada para fazer, tenho pena dele pois tem uma dona que acha que um animal é um boneco e não um ser vivo com direitos e dignidade.

Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

segunda jun 28, 2010 5:41 pm

dinodane Escreveu:
Claudiaf7 Escreveu:Bom dia,

Resolvi abrir este tópico, pois hoje quando vinha para o trabalho, reparei numa senhora que trazia o seu cão todo "embonecado", com roupas todas pomposas, e sendo que o cão era peludinho, considero que a pessoa vestiu-o daquela forma, por achar "fofinho", "engraçado", e não pelo facto do cão precisar de facto de algum tipo de agasalho quando sai à rua.
Acho que há cães que realmente,uma capotazinha ou algo que lhes cubra o lombo nos dias mais frios e chuvosos, até é bom, desde que não seja desconfortavel para o animal, e que seja encarado como algo que vai por o cão mais confortavel e não por uma questão estética.
Gostava de saber as vossas opiniões sobre este assunto, porque infelizmente há pessoas que parece que veem o animal de estimação como um bonequinho que podem vestir à sua vontade.
Roupa para os cães, sim, não? E em que circunstâncias?

Exemplo de algo que considero aceitavel:http://images03.olx.pt/ui/1/58/75/15575375_2.jpg

Exemplo de algo que me faz ter "pena" do cachorro pois não creio que seja muito confortavel:
http://images02.olx.pt/ui/4/89/95/44788 ... kshire.jpg

http://imagem.band.com.br/FOT_FT2_26152.jpg

Cumprimentos.
Afinal é mesmo analfabeta. :lol: Defina ACEITÁVEL...
Nossa, este tópico ainda da que falar?
Filipa tenha calma, não foi de má intenção que usei a foto, e se não quisesse que fosse utilizada não a deveria ter alojada na internet, não acha?
RottLover81
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 5:15 am

segunda jun 28, 2010 5:54 pm

"Gosta-va"? hehe Boa! :roll:
Mas melhor ainda é "enventar"...LOL :lol:
Diga-me só uma coisa Yorkshire000, a sua cadelinha ficou assim tão perturbada com a exposição pública? :lol:
Tem um bom remédio... cancele a sua conta e esse problema deixa de existir... :wink:
Cumprimentos a todos!
<p>&nbsp;"Felizes s&atilde;o os c&atilde;es, que pelo faro descobrem os amigos." - Machado de Assis</p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... om/</a></p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... om/</a></p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... inpin.org/ </a></p>
<p>Rottweilers, Pitbulls &&nbsp;MiniPins&nbsp;&nbsp;&#9644;&hearts;&#9644;</p>
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

segunda jun 28, 2010 9:42 pm

Bem parece que vai entrar no filme guerra das estrelas :lol: :lol: :lol: :lol:
Coitado do bicho.
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

segunda jun 28, 2010 10:08 pm

Isto deve ser sina minha! Nos Gatos aparece uma caramela que dá erros de caixão à cova...e diz que é universitária.
Agora aqui vem outra a dizer "concegue" e "comfundir".
Serei eu que sou muito embirrante?
Responder

Voltar para “Cães”