Pipas, mais uma vitima de divorcio - Para adopção URGENTE

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Patanisca
Membro
Registado: quarta mar 06, 2002 5:27 pm

segunda jun 28, 2010 10:20 am

Esta linda menina já está adoptada :D
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

segunda jun 28, 2010 11:01 am

YUPPIII!!! :D :D :D :D

Ficámos muitp felizes com a notícia! :)

Com tantos pedidos de adopção existentes chega a ser angustiante pois sabemos que muitos nunca irão ter a sorte que parece ter batito à porta desta menina linda :)

É como a Maria João disse: Ele teve mesmo uma estrelinha da sorte pois foi adoptada em tempo relâmpago. Quem nos dera a nós que todos que necessitam de um lar com muito amor e carinho também tivessem esta sorte. Enfim...

Muitas felicidades Pipas! Bem mereces ser Feliz!

Bjs
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda jun 28, 2010 11:33 am

Que felicidade :D A semana não podia ter começado com melhores notícias.
A Pipas vai ter direito à vida que merece. Foi de facto uma daquelas adopções rápidas e é menos um tópico aqui neste canto que tantos tem para adoptar, como diz a Sara são tantos os pedidos de adopção que quando vemos um caso que se resolve depressa ficamos mesmo felizes.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda jun 28, 2010 12:05 pm

Patanisca Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:e qua besta da ex-dona tenha em dobro o mal que está a fazer à 4 patas e ao ex-marido - por muitas razões que houvesse para um divórcio, de certeza que a cadela não tem culpa de nunhuma delas - e já estou como a minha mãe - pessoas que não criam laços ao fim deste tempo todo - não prestam!
concordo com tudo o que disseste quem ao fim de quase 2 anos não se conseguiu apegar a uma doce como é a Pipas é porque não tem coração, o meu amigo está destroçado pois nunca esperava que a ex-mulher fizesse uma coisa destas e ele só tem pena mesmo de não ter casa dele para poder ficar com ela
Um divórcio traz ao de cima o lado pior de um ser humano...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
OhLinda
Membro
Registado: sexta jan 30, 2009 1:06 pm

segunda jun 28, 2010 3:19 pm

Olá, ufa :| .. Ainda bem que se resolveu :lol:
Uma menina tão linda, ter que passar por 'ruas da amargura' por causa de uma dona sem coração !

Parabéns e boa sorte Pipas :) :)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jun 28, 2010 3:20 pm

ainda bem que se resolveu depressa!!!
felicidades menina!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Patanisca
Membro

segunda jul 19, 2010 9:02 am

Tenho fotos recentes da Pipas na nova casa :-) ela foi uma sortuda e está muito bem, como não sei colocar fotos aqui pedi a uma amiga minha ver se ela consegue para verem como ela está feliz ... pena todos os canitos não terem esta sorte
OhLinda
Membro
Registado: sexta jan 30, 2009 1:06 pm

segunda jul 19, 2010 9:07 am

Olá bom dia,
quero ver essas fotos, da menina feliz :)
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

segunda jul 19, 2010 10:23 am

Olá a todos,

No seguimento do pedido da minha amiga Cila, aqui vos deixo as fotos da Pipas no seu novo lar que são um regalo para a nossa vista. :)

Penso que se nota bem que está já bem adaptada e feliz e basta isso para arranjarmos animo para continuar a ajudar os canitos mais carênciados e para nos colocar um sorriso nos lábios :D

A penultima foto com o gatinha então está um miminho :P

Bjs

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Patanisca
Membro

segunda jul 19, 2010 10:43 am