Bom dia,
Fui contactada por um amigo, que tem uns amigos que andam à procura de um labrador para adoptar.
Já perguntei se pode ser adulto, macho ou fêmea e arraçado, pois puro e cachorro é quase impossível.
Para já ia adiantando o "trabalho de casa"... e pedia a vossa ajuda.
Muito obrigada.
Labrador
Moderador: mcerqueira
está um no canil de lisboa nao labrador mas pelos vistos raçado de golden, dê um olhinho no subforum dos animais para adopção 

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
Está um no canil de Braga também.
Mas não demore muito tempo com o "trabalho de casa", porque o animal está em risco de ser abatido.
Mas não demore muito tempo com o "trabalho de casa", porque o animal está em risco de ser abatido.
Não deve ter lido bem o que escrevi!... demorarei o tempo que eu achar necessário!MariaChica Escreveu:Está um no canil de Braga também.
Obrigada Dinodane, já contactei e aguardo resposta.dinodane Escreveu:Aqui não se pede cães... pede-se PARA os cães.
Consulte o sub-fórum de animais para adopção, está lá uma labradora pura para adopção, o tópico é da user LUDOVINA.
Ponky, já me tinha lembrado do golden, mas nao sei se estarão interessados. Como não tenho contacto directo com as pessoas, pois nem conheço, fiz inicialmente as perguntas que achei mais pertinentes. Se me disserem que pode ser arraçado, então avançarei com as hipoteses.
MariaChica, peço desculpa se fui injusta na forma como respondi, mas quando li a sua resposta, pareceu-me uma certa ironia ao facto de eu ter chamado "trabalho de casa". Se errei, peço desculpa.
Na verdade, eu não posso adiantar muito, pq dirigiram-se a mim por intermedio de outras pessoas. Também sei que o tempo corre e que há animais que "não chegam a tempo" mas fazemos o que podemos e, neste caso, esse tempo nem depende de mim!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Boa sorte, Becas! Oxalá consiga fazer esta «ponte», salvando um animal e encontrando-lhe uns bons donos... 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Então não era?
Se calhar, era mais fácil saber mais alguns dados sobre o que pretendem os amigos do seu amigo e abrir um tópico nas Adopções. Mas até pode ser que eles gostem deste, oxalá que sim.

Se calhar, era mais fácil saber mais alguns dados sobre o que pretendem os amigos do seu amigo e abrir um tópico nas Adopções. Mas até pode ser que eles gostem deste, oxalá que sim.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Sim, assim que recebi o mail, fiz logo as perguntas todas que me pareceram essenciais para os ajudar. Ainda estou a aguardar respostas.Tassebem Escreveu:Então não era?![]()
De qualquer forma, enviei logo fotos de uma ninhada de cruzados que estavam a divulgar no Facebook
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
Sim Becas. Eu quis dizer que era mesmo urgente porque o cão está no canil e a Becas já sabe como as coisas funcionam.
Não houve ironia na minha resposta, mas entendo que quem lê, possa interpretar assim.
Boa sorte na procura.
Não houve ironia na minha resposta, mas entendo que quem lê, possa interpretar assim.
Boa sorte na procura.