LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

segunda jun 28, 2010 7:03 pm

Boa, pequenina Larissa...estás no bom caminho.;)

perapado, como correu o treino à trela?
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda jun 28, 2010 7:08 pm

Ainda não tentámos! Só a partir do dia 2..., que é quando chega o treinador do estrangeiro... Vai ser bonito, vai... :roll:
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda jun 28, 2010 7:11 pm

Vai ser bonito, vai! :)
Tantos carentes, dengosos e dissimulados, juntos na escolinha :lol: :lol:
Força larissa linda! :P
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
perapado
Membro Veterano

segunda jun 28, 2010 7:23 pm

Sutra, o F. vai arranjar um treinador da confiança dele (treino positivo) para vir cá a casa. A Larissa, regride sempre que sai daqui e tem que ser arrastada... Ela tem medo do exterior... O trabalho, pelo menos por enquanto, tem que ser feito cá. Ela já anda pela casa mas evita ir à rua durante o dia; só vai de noite quando já estamos deitados (claro que lhe deixo a porta do jardim aberta... :| ) e farta-se de entrar e sair durante a noite. Quem me dera poder levá-la já, à escolinha mas tal não é possível.
drilldown1
Membro Veterano

segunda jun 28, 2010 7:28 pm

perapado Escreveu:Sutra, o F. vai arranjar um treinador da confiança dele (treino positivo) para vir cá a casa. A Larissa, regride sempre que sai daqui e tem que ser arrastada... Ela tem medo do exterior... O trabalho, pelo menos por enquanto, tem que ser feito cá. Ela já anda pela casa mas evita ir à rua durante o dia; só vai de noite quando já estamos deitados (claro que lhe deixo a porta do jardim aberta... :| ) e farta-se de entrar e sair durante a noite. Quem me dera poder levá-la já, à escolinha mas tal não é possível.
Emociono-me a ler estas linhas. O que a miss Larissa terá passado, para se esconder do dia...Força, Larissa!
Muita paciência, perapado.
Sutra
Membro Veterano

segunda jun 28, 2010 7:34 pm

muita paciencia!
Ela vai ter de compreender que não é mais uma que lhe faz mal. Mas aquela que a quer! :wink:
Aos poucos, tudo se consegue! :wink:
Obrigada drilldown :wink:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
perapado
Membro Veterano

segunda jun 28, 2010 8:00 pm

Sim, o que ela terá passado nas mãos do criminoso. Ainda não perdi a esperança de ter o (des)prazer de o ver frente a frente... Apesar do meu metro e meio :lol: não tenho medo da escumalha. A Larissa foi libertada, mas foram outros para o lugar dela e a besta continua impune...

Tenho sim, muita paciência para todos os 4 patas... e a Larissa já percebeu que está em segurança; só que lhe custa a acreditar; e pelo sim, pelo não...
drilldown1
Membro Veterano

segunda jun 28, 2010 8:09 pm

perapado Escreveu:Sim, o que ela terá passado nas mãos do criminoso. Ainda não perdi a esperança de ter o (des)prazer de o ver frente a frente... Apesar do meu metro e meio :lol: não tenho medo da escumalha. A Larissa foi libertada, mas foram outros para o lugar dela e a besta continua impune...

Tenho sim, muita paciência para todos os 4 patas... e a Larissa já percebeu que está em segurança; só que lhe custa a acreditar; e pelo sim, pelo não...
Infelizmente é assim. E, pior que tudo é que os animais é que pagam, se fizermoa frente, a essa gente.
Sutra
Membro Veterano

segunda jun 28, 2010 8:18 pm

perapado Escreveu:Sim, o que ela terá passado nas mãos do criminoso. Ainda não perdi a esperança de ter o (des)prazer de o ver frente a frente... Apesar do meu metro e meio :lol: não tenho medo da escumalha. A Larissa foi libertada, mas foram outros para o lugar dela e a besta continua impune...

Desculpe perapado, mas a besta continua a angariar cães? E ninguém faz queixa? Das condições em que vivem? Como é possivel? Há leis ou isto é a republica das bananas?

E como a perapado tb sabe, não foi só a 'besta' que fez mal à larissa, mas tb todos os outros muito dispostos a 'ajudar' e muito ávidos de €!
Perapado, onde há € há sempre problemas!
Xoxos na larissa! :P
Temos piknik na coletti ou nem purixo? Grunf :evil:
Já não vai ao 'trópico' da VI e BI :oops:
Eu vou levar :
Imagem
:wink:
perapado
Membro Veterano

segunda jun 28, 2010 8:55 pm

Também tomo dessa farinha, mas o sabor já não o mesmo de antigamente, pois não?
Piknik? Mas é por convite ou vai quem quer? Vou dar uma vista de olhos na pág. da Vivi :) Cá para mim,
a sutra é que se fez convidada :lol:

Quanto à besta, só espero que quem está envolvida não me falhe... A ver vamos...

Ai não sabia que os euros só trazem problemas?
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta jun 30, 2010 2:42 pm

Olá Larita linda, como tás tu? :)

<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 30, 2010 3:00 pm

Isso é que não pode ser. Se precisar de mais metro e meio para juntar ao seu, já sabe. E já perfazemos três metros. :wink:

A Larissa vai ficar bem, sim, com o tal do tempo, paciência, persistência e carinho. E nada disso lhe vai faltar agora. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jun 30, 2010 5:28 pm

Além do metro e meio eu dou mais 7 centímetros :lol: contem comigo
Sutra
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 5:49 pm

tiabela Escreveu:Além do metro e meio eu dou mais 7 centímetros :lol: contem comigo
E eu também! :)
E tenho um pau de marmeleiro do meu tamanho, bastão profissional de pastor! :)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jun 30, 2010 5:52 pm

Sutra Escreveu:
tiabela Escreveu:Além do metro e meio eu dou mais 7 centímetros :lol: contem comigo
E eu também! :)
E tenho um pau de marmeleiro do meu tamanho, bastão profissional de pastor! :)
Eu só tenho a colher de pau :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”