perapado, como correu o treino à trela?
Emociono-me a ler estas linhas. O que a miss Larissa terá passado, para se esconder do dia...Força, Larissa!perapado Escreveu:Sutra, o F. vai arranjar um treinador da confiança dele (treino positivo) para vir cá a casa. A Larissa, regride sempre que sai daqui e tem que ser arrastada... Ela tem medo do exterior... O trabalho, pelo menos por enquanto, tem que ser feito cá. Ela já anda pela casa mas evita ir à rua durante o dia; só vai de noite quando já estamos deitados (claro que lhe deixo a porta do jardim aberta...) e farta-se de entrar e sair durante a noite. Quem me dera poder levá-la já, à escolinha mas tal não é possível.
Infelizmente é assim. E, pior que tudo é que os animais é que pagam, se fizermoa frente, a essa gente.perapado Escreveu:Sim, o que ela terá passado nas mãos do criminoso. Ainda não perdi a esperança de ter o (des)prazer de o ver frente a frente... Apesar do meu metro e meionão tenho medo da escumalha. A Larissa foi libertada, mas foram outros para o lugar dela e a besta continua impune...
Tenho sim, muita paciência para todos os 4 patas... e a Larissa já percebeu que está em segurança; só que lhe custa a acreditar; e pelo sim, pelo não...
Desculpe perapado, mas a besta continua a angariar cães? E ninguém faz queixa? Das condições em que vivem? Como é possivel? Há leis ou isto é a republica das bananas?perapado Escreveu:Sim, o que ela terá passado nas mãos do criminoso. Ainda não perdi a esperança de ter o (des)prazer de o ver frente a frente... Apesar do meu metro e meionão tenho medo da escumalha. A Larissa foi libertada, mas foram outros para o lugar dela e a besta continua impune...
Tenho sim, muita paciência para todos os 4 patas... e a Larissa já percebeu que está em segurança; só que lhe custa a acreditar; e pelo sim, pelo não...
Isso é que não pode ser. Se precisar de mais metro e meio para juntar ao seu, já sabe. E já perfazemos três metros.perapado Escreveu:Sim, o que ela terá passado nas mãos do criminoso. Ainda não perdi a esperança de ter o (des)prazer de o ver frente a frente... Apesar do meu metro e meionão tenho medo da escumalha. A Larissa foi libertada, mas foram outros para o lugar dela e a besta continua impune...
E eu também!tiabela Escreveu:Além do metro e meio eu dou mais 7 centímetroscontem comigo
Eu só tenho a colher de pauSutra Escreveu:E eu também!tiabela Escreveu:Além do metro e meio eu dou mais 7 centímetroscontem comigo
![]()
E tenho um pau de marmeleiro do meu tamanho, bastão profissional de pastor!