perapado, como correu o treino à trela?
LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Boa, pequenina Larissa...estás no bom caminho.
Vai ser bonito, vai!
Tantos carentes, dengosos e dissimulados, juntos na escolinha
Força larissa linda!
Tantos carentes, dengosos e dissimulados, juntos na escolinha
Força larissa linda!
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Sutra, o F. vai arranjar um treinador da confiança dele (treino positivo) para vir cá a casa. A Larissa, regride sempre que sai daqui e tem que ser arrastada... Ela tem medo do exterior... O trabalho, pelo menos por enquanto, tem que ser feito cá. Ela já anda pela casa mas evita ir à rua durante o dia; só vai de noite quando já estamos deitados (claro que lhe deixo a porta do jardim aberta...
) e farta-se de entrar e sair durante a noite. Quem me dera poder levá-la já, à escolinha mas tal não é possível.
-
drilldown1
- Membro Veterano
Emociono-me a ler estas linhas. O que a miss Larissa terá passado, para se esconder do dia...Força, Larissa!perapado Escreveu:Sutra, o F. vai arranjar um treinador da confiança dele (treino positivo) para vir cá a casa. A Larissa, regride sempre que sai daqui e tem que ser arrastada... Ela tem medo do exterior... O trabalho, pelo menos por enquanto, tem que ser feito cá. Ela já anda pela casa mas evita ir à rua durante o dia; só vai de noite quando já estamos deitados (claro que lhe deixo a porta do jardim aberta...) e farta-se de entrar e sair durante a noite. Quem me dera poder levá-la já, à escolinha mas tal não é possível.
Muita paciência, perapado.
muita paciencia!
Ela vai ter de compreender que não é mais uma que lhe faz mal. Mas aquela que a quer!
Aos poucos, tudo se consegue!
Obrigada drilldown
Ela vai ter de compreender que não é mais uma que lhe faz mal. Mas aquela que a quer!
Aos poucos, tudo se consegue!
Obrigada drilldown
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
Sim, o que ela terá passado nas mãos do criminoso. Ainda não perdi a esperança de ter o (des)prazer de o ver frente a frente... Apesar do meu metro e meio
não tenho medo da escumalha. A Larissa foi libertada, mas foram outros para o lugar dela e a besta continua impune...
Tenho sim, muita paciência para todos os 4 patas... e a Larissa já percebeu que está em segurança; só que lhe custa a acreditar; e pelo sim, pelo não...
Tenho sim, muita paciência para todos os 4 patas... e a Larissa já percebeu que está em segurança; só que lhe custa a acreditar; e pelo sim, pelo não...
-
drilldown1
- Membro Veterano
Infelizmente é assim. E, pior que tudo é que os animais é que pagam, se fizermoa frente, a essa gente.perapado Escreveu:Sim, o que ela terá passado nas mãos do criminoso. Ainda não perdi a esperança de ter o (des)prazer de o ver frente a frente... Apesar do meu metro e meionão tenho medo da escumalha. A Larissa foi libertada, mas foram outros para o lugar dela e a besta continua impune...
Desculpe perapado, mas a besta continua a angariar cães? E ninguém faz queixa? Das condições em que vivem? Como é possivel? Há leis ou isto é a republica das bananas?perapado Escreveu:Sim, o que ela terá passado nas mãos do criminoso. Ainda não perdi a esperança de ter o (des)prazer de o ver frente a frente... Apesar do meu metro e meionão tenho medo da escumalha. A Larissa foi libertada, mas foram outros para o lugar dela e a besta continua impune...
E como a perapado tb sabe, não foi só a 'besta' que fez mal à larissa, mas tb todos os outros muito dispostos a 'ajudar' e muito ávidos de €!
Perapado, onde há € há sempre problemas!
Xoxos na larissa!
Temos piknik na coletti ou nem purixo? Grunf
Já não vai ao 'trópico' da VI e BI
Eu vou levar :

Também tomo dessa farinha, mas o sabor já não o mesmo de antigamente, pois não?
Piknik? Mas é por convite ou vai quem quer? Vou dar uma vista de olhos na pág. da Vivi
Cá para mim,
a sutra é que se fez convidada
Quanto à besta, só espero que quem está envolvida não me falhe... A ver vamos...
Ai não sabia que os euros só trazem problemas?
Piknik? Mas é por convite ou vai quem quer? Vou dar uma vista de olhos na pág. da Vivi
a sutra é que se fez convidada
Quanto à besta, só espero que quem está envolvida não me falhe... A ver vamos...
Ai não sabia que os euros só trazem problemas?
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Isso é que não pode ser. Se precisar de mais metro e meio para juntar ao seu, já sabe. E já perfazemos três metros.perapado Escreveu:Sim, o que ela terá passado nas mãos do criminoso. Ainda não perdi a esperança de ter o (des)prazer de o ver frente a frente... Apesar do meu metro e meionão tenho medo da escumalha. A Larissa foi libertada, mas foram outros para o lugar dela e a besta continua impune...
A Larissa vai ficar bem, sim, com o tal do tempo, paciência, persistência e carinho. E nada disso lhe vai faltar agora.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
E eu também!tiabela Escreveu:Além do metro e meio eu dou mais 7 centímetroscontem comigo
E tenho um pau de marmeleiro do meu tamanho, bastão profissional de pastor!
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Eu só tenho a colher de pauSutra Escreveu:E eu também!tiabela Escreveu:Além do metro e meio eu dou mais 7 centímetroscontem comigo
![]()
E tenho um pau de marmeleiro do meu tamanho, bastão profissional de pastor!