Precisava da vossa ajuda!
tenho uma cobra do milho á pouco mais de um mes , ela tem 3meses e meio
até aqui estva a comer bem mas estas 2 ultimas semanas não comeu, alguem sabe o que poderá ser?
Ajuda!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Podem haver varias respostas a isso, falta de esconderijos, espaço demasiado amplo e inseguro para uma cria, temperaturas mais baixas que o recomendável etc.
grande engano, desculpem!
peço au moderador que mude o topico de local!
o terrário tem 60*30*30 ,tem1 esconderijo as temperaturas tem 28graus de um lado e 24 do outro a humidade é de 70% nas 3 primeiras semanas que a tive comeu bem , mas estas 2 ultimas não , outra coisa já a tenho á mais de um mes e ainda não mudou a pele, na loja diceram-me que deveria estar para mudar a pele e por isso não comia.
o terrário tem 60*30*30 ,tem1 esconderijo as temperaturas tem 28graus de um lado e 24 do outro a humidade é de 70% nas 3 primeiras semanas que a tive comeu bem , mas estas 2 ultimas não , outra coisa já a tenho á mais de um mes e ainda não mudou a pele, na loja diceram-me que deveria estar para mudar a pele e por isso não comia.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
precisas de muitos esconderijos para um terrario tao grande, e se a cobra e juvenil precisa de um mais pequenoxtremcar Escreveu:grande engano, desculpem!
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Nem mais... Aconselhava a mudança para um faunário muito rapidamente... O stress pode levar o animal à morte.
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>