Membros Veteranos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm
Gostaria de saber o que é necessário para ser um Membro Veterano. 

<p> </p>
<p> </p>
<p>Só poderás ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>Só poderás escrever sobre um Dogue Alemão, quando fores completamente babado por um
</p>
<p> </p>
<p>Só poderás escrever sobre um Dogue Alemão, quando fores completamente babado por um

Se não me engano 200 ou 300 posts.
Mas isso não é posto nenhum, ser membro veterano. Podes lá chegar se postares 200 smileys sem qualquer conteúdo ou mais valia para o fórum portanto... isso não interessa nada, qualquer um que poste regularmente na Arca rapidamente chega a veterano. Não tem a ver com a qualidade das intervenções, somente com a quantidade.
Mas isso não é posto nenhum, ser membro veterano. Podes lá chegar se postares 200 smileys sem qualquer conteúdo ou mais valia para o fórum portanto... isso não interessa nada, qualquer um que poste regularmente na Arca rapidamente chega a veterano. Não tem a ver com a qualidade das intervenções, somente com a quantidade.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
Tudo bem... Mas penso que seja melhor os meus posts terem qualidade não é? Encher por encher... 

<p> </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Mas porque é que queres ser veterana?
Isso não te dá dinheiro nem mais crédito...
Temos aqui veteranos que se tivessem "calados" eram poetas...

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
AlunoBioGeo Escreveu:Mas porque é que queres ser veterana?Isso não te dá dinheiro nem mais crédito...

E outros que chegam a veteranos e fazem de tudo para serem banidos...

-
- Membro Veterano
Curiosidade! 

<p> </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Podes sempre inscrever-te para a tropa ir à guerra e voltar...
O Raul solnado por exemplo telefonava para a guerra...

O Raul solnado por exemplo telefonava para a guerra...
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Eu não tenho "calados"AlunoBioGeo Escreveu: Temos aqui veteranos que se tivessem "calados" eram poetas...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am
MDogster Escreveu:Eu não tenho "calados"AlunoBioGeo Escreveu: Temos aqui veteranos que se tivessem "calados" eram poetas...Onde é que isso se arranja, que eu gostava muito de ser poeta?

“Sê a mudança que queres ver no Mundo”
(Ghandi)
(Ghandi)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
irisdsm Escreveu:MDogster Escreveu:Eu não tenho "calados"AlunoBioGeo Escreveu: Temos aqui veteranos que se tivessem "calados" eram poetas...Onde é que isso se arranja, que eu gostava muito de ser poeta?
![]()
![]()
![]()
![]()

Há uns anos atrás o Benfica tinha um

Como é óbvio era "estivessem" e não "tivessem"

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
-
- Membro Veterano

E quando é que aparecem lá no chat? Ainda ontem estive lá, e estava às moscas...

<p> </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>

Ai é preciso ter calados para ser poeta????MDogster Escreveu:Eu não tenho "calados"AlunoBioGeo Escreveu: Temos aqui veteranos que se tivessem "calados" eram poetas...Onde é que isso se arranja, que eu gostava muito de ser poeta?
Então não é ser mais alto??????
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Olá,
Como chegar a veterano:
Como chegar a veterano:
Um abraçoSe queres ir depressa , vai sozinho. Se queres ir longe, vai acompanhado ... e serás veterano.
Proverbio Africano, traduzido pela Nicaxi e alterado por mim![]()
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true