Conhecem as rações Ernahrung?
Que me podem dizer sobre esta?
Vi PA alimentados com ela, soberbos!
E sabem se a Royal Canim especial para PA já está à venda?
Porque por aqui ninguém conhece.
Sugerem outras marcas?
obrigada pela vossa ajuda, e um bom dia de trabalho!!
AJjuda com ração
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Olá Jump,
Não conheço a marca que refere e, portanto, nada tenho a dizer-lhe sobre ela.
O Bonga, enquanto cachorro e junior, comia ração da Hill's Science. A Nina da Eukanuba. Gostei de ambas.
Quanto à Royal Canin para pastor alemão, sei que ela estaria disponível este mês. Desta marca só gosto da Energy porque a Maxi Adult deixa a ponta dos pelos pretos, vermelho acastanhados.
Não conheço a marca que refere e, portanto, nada tenho a dizer-lhe sobre ela.
O Bonga, enquanto cachorro e junior, comia ração da Hill's Science. A Nina da Eukanuba. Gostei de ambas.
Quanto à Royal Canin para pastor alemão, sei que ela estaria disponível este mês. Desta marca só gosto da Energy porque a Maxi Adult deixa a ponta dos pelos pretos, vermelho acastanhados.
Maria João
olá MJ,
infelizmente já não posso esperar pela nova versão da Royal Canin para PA, porque a que tenho está a acabar e vou ter de comprar comida com urgência para o Max.
já agora, o q me pode dizer: existe diferença entre a RC VET e a q se compra nas lojas para animais, para cachorros?
obrigada e boa noite
infelizmente já não posso esperar pela nova versão da Royal Canin para PA, porque a que tenho está a acabar e vou ter de comprar comida com urgência para o Max.
já agora, o q me pode dizer: existe diferença entre a RC VET e a q se compra nas lojas para animais, para cachorros?
obrigada e boa noite
...