obrigado pela informaçao
hamster sirio
-
Migalhas10
- Membro Júnior
- Registado: terça jun 29, 2010 10:50 am
olá, eu comprei um hamster sirio no inicio de junho, e agora comprei outro, sao da mesma especie, e iguaizinhos, so muda a cor, mas eu nao sei o sexo de cada um deles, o problema é que quando hoje pos o novo na gaiola, o que ja la tava comecou lhe a cheirar e comecaram a criar uma briga, mas foi uma briga pequena e nao se magoam, e as vezes voltam a brigar, nao sei o que hei de fazer
sera que eles com o passar do tempo se habituam um ao outro ?
obrigado pela informaçao
obrigado pela informaçao
-
MarciaAJA
- Membro
- Registado: domingo jan 03, 2010 2:24 pm
Dar tempo é o melhor, se tiver um outro sitio para colocar o sírio recente em segurança, então faça isso, e coloque os dois sírios lado a lado, mas em "gaiolas" diferentes. Quando vir que já não se incomodam com a presença um do outros, pode tentar de novo, mas nesses períodos de adaptação, em que os dois estiverem na mesma gaiola, tenha cuidado para não brigarem de novo
e sempre com supervisão!
aos poucos, se ambos forem sociáveis, poderá deixá-los sozinhos.
Pode conseguir melhores informações se postar o tópico no fórum dos exóticos
aos poucos, se ambos forem sociáveis, poderá deixá-los sozinhos.
Pode conseguir melhores informações se postar o tópico no fórum dos exóticos
Amo os meus animais <3
-
Migalhas10
- Membro Júnior
o problema é que eu nao tenho como arranjar outra gaiola :/
eu sou novo aqui, nao percebo nada disto
eu sou novo aqui, nao percebo nada disto
-
Migalhas10
- Membro Júnior
eu meti-os agora um pouco numa caixinha quadrada transparente daquelas onde vêem os telemoveis, pos-a aqui ao pe de mim para ver como se eles comportam 
-
MarciaAJA
- Membro
- Registado: domingo jan 03, 2010 2:24 pm
Se é assim, porque não os coloca na gaiola, a caixa é pequena. E devia de ter pensando que podiam não gostar um do outro
O sirio recente ainda esta na fase de adaptação, não pode stressa-lo muito nem assustar
O sirio recente ainda esta na fase de adaptação, não pode stressa-lo muito nem assustar
Amo os meus animais <3