Vigília Cães e Gatos - Canil Municipal de Lisboa

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jun 28, 2010 10:27 pm

KirimdeA Escreveu:Eu só gostava que essas pessoas explicassem o que queriam dizer com aquilo que apagaram do Facebook sobre os empregados do Canil...

Mas porque apagaram é porque vieram aqui, leram este tópico e não estão interessados em dizer nada.Isso para mim é elucidativo
Apagaram????? Eu não sei porque não vi, mas acredito.

Claro que essa citação é ridícula e mostra imaturidade e os meus objectivos nada têm a ver com os funcionários do canil. Aliás tem a ver mas com a formação a que têm direito por lei e com as condições de trabalho que têm
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 28, 2010 10:28 pm

KirimdeA Escreveu:Eu só gostava que essas pessoas explicassem o que queriam dizer com aquilo que apagaram do Facebook sobre os empregados do Canil...

Mas porque apagaram é porque vieram aqui, leram este tópico e não estão interessados em dizer nada.Isso para mim é elucidativo
Já perguntou lá no Facebook, como eu lhe sugeri?

Quanto à sua teoria, só este comentário: :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
KirimdeA
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

segunda jun 28, 2010 10:32 pm

Tendo em vista que não encontro um atalho que foi dito ter sido colocado nessa pagina pedindo explicações... foi apagado.Se assim é não vale a pena repetir. Caso ainda lá esteja agradeço que me dêm o url.Obrigado
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 28, 2010 10:39 pm

KirimdeA Escreveu:Tendo em vista que não encontro um atalho que foi dito ter sido colocado nessa pagina pedindo explicações... foi apagado.Se assim é não vale a pena repetir. Caso ainda lá esteja agradeço que me dêm o url.Obrigado
Está a referir-se ao que disse a Vandocas? O que ela lá pediu foi que viessem aqui dar respostas às questões que estavam a surgir.

Mas não precisa disso para colocar a sua questão. Como tem conta no Facebook, faz "copy" do que aqui reproduziu e pede explicações lá. A página (ou lá o que é) não está ainda aberta?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
KirimdeA
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

segunda jun 28, 2010 10:43 pm

A resposta até agora foi terem apagado as partes que citei...ainda bem que as pessoas leram antes de ser apagado.Quanto à parte que essa pessoa colocou lá ou diz que colocou gostava que me dissessem onde está ou se foi igualmente apagada.
tiabela
Membro Veterano

segunda jun 28, 2010 10:45 pm

A Tassebem não tem FB e eu não sei lá ir
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda jun 28, 2010 11:05 pm

KirimdeA Escreveu:Tendo em vista que não encontro um atalho que foi dito ter sido colocado nessa pagina pedindo explicações... foi apagado.Se assim é não vale a pena repetir. Caso ainda lá esteja agradeço que me dêm o url.Obrigado
De facto a secção notas sobre Vigilia Cães e gatos foi alterada. No minimo uma atitude ... assim a modos que ... olha... :roll: :roll: :roll:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Tassebem
Membro Veterano

terça jun 29, 2010 10:23 am

LuMaria,

De há alguns tempos para cá, começou a haver alguma animosidade entre nós. Não interessa apurar as razões, até porque as desconheço. Provavelmente, perdem-se nalgum post que uma tenha escrito e de que a outra não tenha gostado – às vezes, as coisas começam assim e nem damos por elas. Nada tenho de essencial contra si.

Estaremos em desacordo muitas vezes e, possivelmente, não gostaremos do estilo uma da outra. Tudo bem. Ambas somos veementes e combativas na defesa das nossas opiniões. Tudo bem também. O pior é quando este mesmo tipo de atitude em duas pessoas se encontra de frente, e as coisas começam a subir de tom e a ficarem descontroladas.

A vida é curta e estamos aqui pelo mesmo motivo. Não há necessidade de andarmos incomodadas, e a mim incomodam-me estas «pendências».

Por isso, se o quiser aceitar, aqui fica o meu pedido de desculpas público (uma vez que as desavenças foram também públicas) por algum excesso nos meus qualificativos. Eu já me sinto mais leve por tê-lo feito.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jun 29, 2010 11:06 am

Aceite. Peço desculpa também, por algum comentário mais crespado :wink:

Siga para bingo!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tiabela
Membro Veterano

terça jun 29, 2010 11:16 am

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano

terça jun 29, 2010 11:35 am

LuMaria Escreveu:Aceite. Peço desculpa também, por algum comentário mais crespado :wink:

Siga para bingo!
Igualmente aceite. Siga, então. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça jun 29, 2010 11:42 am

Coisa Linda! :D
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jun 29, 2010 11:56 am

:D Que fixe!!!!
Eu andava aborrecida com vocês, que pega despropositada...
É verdade que n partilham algumas opiniões mas no geral são pessoas fantásticas, tenho de o dizer porque simpatizo com ambas e do que manifestam, umas vezes tou com uma, outras vezes tou com outra.

Como foram atitudes bonitas de ambas as partes, resolvi entrar aqui, doutra forma n entraria. :wink:

A vida é muito curta mesmo para se andar a enrolar uma coisa que se pode dizer simplesmente: Não concordo por isto e por isto e depois n estar á espera duma saraivada de palavreado vinda do outro lado.
cada um pensa como quer ninguem é obrigado a pensar da mesma forma e tb n é obrigatório tentar mudar a forma como o outro pensa...
E pedir desculpa é ter uma capacidade mais além e aceitar as desculpas, idém :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jun 29, 2010 11:58 am

LuMaria, viste ali um tópico onde eu incentivo as pessoas a cascarem-te? :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jun 29, 2010 12:03 pm

dolfa Escreveu:LuMaria, viste ali um tópico onde eu incentivo as pessoas a cascarem-te? :twisted:
Contigo falo no piniquique :evil:

:o Pera aí??? Qual tópico? Olha que estou numa semana de pavio curto.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”