ANIMAL DA SEMANA/PROTESTO

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

icvcabral
Membro Veterano
Registado: quinta mar 21, 2002 12:44 am

quinta jul 18, 2002 1:12 pm

Olá York

Pois cá fico à espera das fotos do Chico...

E quem foi esse mostro que matou a mãe da Náná com uma enxada??? Felizmente nunca apanhei nenhum desses episódios porque acho que não respondia por mim...

Falando de coisas mais alegres, quanto a gatos muito apegados à dona, sei bem o que isso é porque tenho 2 verdadeiras "melguinhas" (a Scarlet e a Eva) - nem na casa de banho posso estar sossegada, porque a Scarlet vai para cima do autoclismo e a Eva insiste em sentar-se no meu colo (não deve perceber a diferença entre a sanita e uma cedeira, hehehe). E, claro está, que apesar do calor, continuam a dormir comigo na cama, dentro dos lençóis!!! O Uli também é muito meigo, mas, pelo menos por enquanto (apanhei-o da rua já adulto há 2 meses), mais independente.

Podes ver fotos deles (várias porque eu sou uma exagerada) no meu álbum

Beijocas e festinhas aos minhaus
Isabel
icvcabral
Membro Veterano
Registado: quinta mar 21, 2002 12:44 am

quinta jul 18, 2002 1:52 pm

Olá York

Pois cá fico à espera das fotos do Chico...

E quem foi esse mostro que matou a mãe da Náná com uma enxada??? Felizmente nunca apanhei nenhum desses episódios porque acho que não respondia por mim...

Falando de coisas mais alegres, quanto a gatos muito apegados à dona, sei bem o que isso é porque tenho 2 verdadeiras "melguinhas" (a Scarlet e a Eva) - nem na casa de banho posso estar sossegada, porque a Scarlet vai para cima do autoclismo e a Eva insiste em sentar-se no meu colo (não deve perceber a diferença entre a sanita e uma cedeira, hehehe). E, claro está, que apesar do calor, continuam a dormir comigo na cama, dentro dos lençóis!!! O Uli também é muito meigo, mas, pelo menos por enquanto (apanhei-o da rua já adulto há 2 meses), mais independente.

Podes ver fotos deles (várias porque eu sou uma exagerada) no meu álbum

Beijocas e festinhas aos minhaus
Isabel
York
Membro
Registado: quarta jul 10, 2002 12:25 pm

quinta jul 18, 2002 3:43 pm

Oi Isabel!

Estás de parabéns, pois tens uma galeria cheia de fotos bonitas dos teus bichanos. Sabes que antes mesmo de começar a participar nestes foruns, já tinha visitado o album da Arca e fiquei a admirar muitas das tuas fotos, que depois hoje vim a saber que eram tuas!
Por mais diferentes que sejam as personalidades dos nos gatinhos, há sempre coisas comuns em todos eles, e a de colocarem-se em espaços apertados é uma delas! Para nós, humanos, seria impensável dormirmos em cantinhos que consideramos desconfortáveis, mas um cesto pequeno para a fruta, parece um lugar ideal para os nossos companheiros. Até a gorducha da Naná também faz essas proezas, tal como a tua Eva! Só que a Naná por ser mesmo gorda, quando se deita no cesto que tenho na bancada da cozinha, parece mais uma galinha a chocar ovos!!! Mas se ela gosta, deixá-la estar...
A Magda também tem uma queda para o cesto, mas acho que ela ainda prefere é a máquina da roupa. Tenho tantas saudades da Magui quando era pequenina, enfiada entre 2 vasos (um de plástico com uma planta, enfiado num outro decorativo) a espreitar cá para fora!!! Tenho pena de não ter registado esses momentos, pois hoje já está crescida para caber no mesmo sítio.
Mas tal como tu, e penso que não somos excepção (todos aqueles que têm animais e os adoram devem fazer o mesmo!) passo a vida a bater clicks dos meus meninos.

Anja,
se calhar até já nos cruzámos pois eu trabalho no centro de Ponta Delgada, mas vivo na Lagoa. A Clinica do Pópulo não conheço. Costumo ir muitas vezes à Clinica de Santana comprar a ração da IAMs para os gatos, mas tudo o resto faço na Clinica de S. Miguel, com o Dr Paulo Pacheco, que tem uma paciência inesgotável para aturar as minhas crises de choro!!!

Jocas

Rita Santos
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta jul 18, 2002 5:51 pm

olá york
pois eu costumo ir com frequência ao baskins com a carlota comer um gelado. aliás, eu vou com a carlota para todo o lado. é a minha sombra negra.ela está no álbum e é inconfundível. como toda a gente lhe acha muita graça e lhe faz festas, está supermimada. fica muito ofendida quando alguém não lhe liga.
eu também ia ao dr. paulo pacheco até ele me sugerir que eu devia abater o max. ele também aturou as minhas choradeiras quando o joão e a joana tiveram de ser postos a dormir. aí não havia remédio porque já tinham passado os 15 anos.
encontrei o cachorro max a caminho da clínica dele quando ia com a carlota à vacina. o max estava na estrada e não se aguentava em pé de fome. pensei que tinha sido atropelado, mas o mal dele era fome. tinham-lhe cortado e queimado as orelhas e o rabo. também lhe devem ter dado um pontapé porque vinha coxo. vinha, ainda, com tinha e depois apareceu a sarna. aí é que o dr.paulo disse tantas que algumas pessoas do forum dos cães se fartaram de rir. decidi então falar para a vet de lx que não se riu com vergonha.
fui, depois, com o max à clínica de santana e mais tarde com o serafim. que horror!!! a clínica do pópulo fica ao pé da fábrica da nestlé. está muito escondida, mas a drªa rita e uma outra estrangeira que está agora a substituí-la são espectaculares.
Responder

Voltar para “Gatos”