Sofia, desculpa o meu lapso, mas não sabia a história da tua Micas Mariasofiaabreulopes Escreveu:Wasp1975 Escreveu:Já agora e a respeito da tua Kira. Com 68kg, em vez de um cão, não será antes um anão com grandes orelhas e mau hálito?![]()
![]()
![]()
![]()
E o Shakespeare não quer fazer parceria com o Tobias Manuel, da sofia, para - e apesar de combinados só terem 7 quilos - quererem dominar o bairro???![]()
![]()
![]()
![]()
O Shake esteve quase a vir para mim, logo a seguir a eu ter perdido a Tucha Maria, em Fev. de 2009. Não veio pois é demasiado parecido com ela, apesar de claro ser menino. Pelagem e pelos vistos feitio quase iguaisA mar72 inclusivé ofereceu-se para o vir trazer a Lisboa, e era um menino que não seria dado a qualquer pessoa - foi uma honra terem-me escolhido, mas era muito doloroso na altura olhar para ele e ver a Tucha Maria
![]()
Eu queria uma menina, diferente da Tucha Maria e tb já tinha a Micas Maria debaixo de olho há algum tempo - tinha sido salva do Canil de Portimão, veio para hotel, depois FAT, foi adoptada e devolvida à FAT - e acredita que fiquei feliz com isso - a minha menina teria pouco tempo de vida, e enquanto ela foi viva foi filha única, mas depois eu teria de encontrar outra amiguinha - a Micas Maria foi a escolhida e esteve à minha espera - apesar de eu apenas ter falado às responsáveis após a Tucha ter partido.
Agora tenho 2 pestinhas - uma calminha e sra. do seu nariz e um ratinho a pilhas duracell!!! Hoje nem queria que eu acordasse o meu filho!!! rosnava-meonde já se viu isto???? fedelho!!