Em condições extremas ... eram eles ou tuBikejorer Escreveu:Com muita fominha e não havendo mais nada também era capaz de marchar, desde que não fossem os meus.c_saraiva Escreveu:Isso a mim não me choca nem me faz deixar de ir ao restaurante dos chineses... desde que esteja saborosa dêem-me carne de cão a vontade
Ai Meu Deus...
Moderador: mcerqueira
-
jofelix
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Cão, gato , iguana, cobra e por aí fora...c_saraiva Escreveu:Isso a mim não me choca nem me faz deixar de ir ao restaurante dos chineses... desde que esteja saborosa dêem-me carne de cão a vontade
Ainda não percebi em que é que o cão ou o gato são superiores ( para escaparem da panela ) aos borregos, vitelos , cabritos , leitões e ... por aí fora.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Se não trincou nenhum chip nem encontrou nenhuma coleira com a palavra Boby escrita, as probabilidades de ter sido um cão diminuem substancialmente.jofelix Escreveu:Comi cabrito, mas ... seria mesmo ?Bikejorer Escreveu:Com muita fominha e não havendo mais nada também era capaz de marchar.c_saraiva Escreveu:Isso a mim não me choca nem me faz deixar de ir ao restaurante dos chineses... desde que esteja saborosa dêem-me carne de cão a vontade
-
jofelix
- Membro Veterano
Mas certamente sabes, que em tempos dizia-se que em alguns restaurantes se comia cão por cabrito e gato por lebre.Bikejorer Escreveu:Se não trincou nenhum chip nem encontrou nenhuma coleira com a palavra Boby escrita, as probabilidades de ter sido um cão diminuem substancialmente.jofelix Escreveu:Comi cabrito, mas ... seria mesmo ?Bikejorer Escreveu:Com muita fominha e não havendo mais nada também era capaz de marchar.c_saraiva Escreveu:Isso a mim não me choca nem me faz deixar de ir ao restaurante dos chineses... desde que esteja saborosa dêem-me carne de cão a vontade
Mas é melhor não falar disso senão daqui a pouco estamos a falar de salsichas, e aí o panorama é ...
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Mas é muito estranho a administração do fórum vir tão prontamente editar estas mensagens inocentes, quando esteve tantos dias para para limpar o lixo que aqui andou. E nem se pode dizer que eles não sabiam atendendo aos reports que houve.c_saraiva Escreveu:Quer dizer, fica aqui o offtopic todo menos as minhas receitas...raio de censura tá fraquinha![]()
Quem é que ficou chocado com as receitas e me reportou?
c_saraiva Escreveu:Quer dizer, fica aqui o offtopic todo menos as minhas receitas...raio de censura tá fraquinha![]()
Deve ter sido aquela parte de assustar os gafanhotos...
Alguem adotou a carapuça....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
-
jofelix
- Membro Veterano
nicasxi Escreveu:c_saraiva Escreveu:Quer dizer, fica aqui o offtopic todo menos as minhas receitas...raio de censura tá fraquinha![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Deve ter sido aquela parte de assustar os gafanhotos...![]()
![]()
![]()
Alguem adotou a carapuça....![]()
![]()
http://www.youtube.com/watch?v=8rkKm2g-B6k
Ai meu Deus ...