Fui encalacrada por um gatinho em plena rua

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mar 24, 2010 5:02 pm

Cá ficamos à espera das fotos do Cusquinha lindo! :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta mar 24, 2010 5:56 pm

Sinto muito LuMaria, a perda custa sempre quer os nossos meninos, sejam velhinhos ou não. :cry:

Só agora vi as últimas fotos do Cusquinha com o mano (I'm Sorry), são tão queridos os dois. :D

Fico a aguardar pelas novas....e mais novidades desse vencedor...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mar 24, 2010 6:24 pm

Obrigada a todos :wink:

Leonilde, lamento também. São velhotes, mas resta anos e anos de rotina que desaparece. Os buracos têm de se ir preenchendo. Leva o seu tempo :wink:

Conforme prometido, aqui vão algumas fotos. Digamos que a paisagem não muda. Temos a manta laranja das fotos que a dona coloca de propósito porque diz que as fotografias ficam mais bonitas. Quanto ao lugar, é de facto onde eles mais gostam de estar. Mas vou tentar que ela tente uma nova abordagem.

É tão chato este Cusca. Branco sofre!

Imagem

No comments...

Imagem

Imagem

Fiquei muito feliz com o final desta aventura! Tomara que fosse sempre assim. Ajudem aí a conseguir o mesmo para a pequena Vivien :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

quarta mar 24, 2010 8:36 pm

LuMaria e Leonilde, sinto muito pelas vossas perdas.

Realmente, as cores da mantinha realçam a beleza destes gatinhos.
Obrigada LuMaria pelas fotos, sabe sempre muito bem ver as fotos do Cusquinha e do seu maninho, são os dois lindíssimos! :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mar 25, 2010 11:26 pm

Obrigada LuMaria e chenri.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sexta mar 26, 2010 12:10 am

Lamento Leo :(

O Cusquita está lindo. Afinal a receita inicial deu um resultadão. O miúdo cresceu e de que maneira! :D
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça jun 29, 2010 12:25 pm

Vim buscar o meu Cusca para dizer que 4a Feira da semana passada foi castrado e correu tudo bem :D

Não tem qualquer sequela do acidente. Está um gato maravilhoso e gigante de 5.200 Kg e 9 mesinhos de idade. A dona está tão babada que até já fala na possibilidade de arranjar um gatinho todo preto para compor o ramalhete preto e branco.

Logo posto uma foto do Cusca e vou pedir para mover este tópico para os adoptados :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça jun 29, 2010 4:43 pm

Fotinha que é bom...nada....
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça jun 29, 2010 5:08 pm

Ponky Escreveu:Fotinha que é bom...nada....
Para mim vai ser sempre o meu fraldinhas...

Imagem

Mas agora está assim... :D

Imagem

Imagem
Ponky
Membro Veterano

terça jun 29, 2010 5:50 pm

Sabe que segui esta historia desde o principio...gostava muito das intervenções :) , mas SÓ Hoje é que vi que quem tinha aberto o topico tinha sido a LuMaria :lol: :lol:

Ainda por cima é um gato preto e branco que adoro!!!
tenho 4...nenhum é preto e branco :roll: ...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jun 29, 2010 7:16 pm

Ponky Escreveu:Sabe que segui esta historia desde o principio...gostava muito das intervenções :) , mas SÓ Hoje é que vi que quem tinha aberto o topico tinha sido a LuMaria :lol: :lol:
Ainda por cima é um gato preto e branco que adoro!!!
tenho 4...nenhum é preto e branco :roll: ...
Eu também, vinha todos os dias ver o desenrolar dos acontecimentos :D :D :D :D :D :D

Mas não tenho gatos :cry: :oops: :oops:

Só morcegas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano

terça jun 29, 2010 7:29 pm

:lol: Estava na altura de ter um tiabela. Tão aflita que eu andei.
Ponky, também fiquei a adorar pretos e brancos. É mesmo lindo o gato e um melado daqueles.
Agora está a aprender a habituar-se ás minhas cadelas para deixar de ter medo a cães.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jun 29, 2010 7:43 pm

Neste momento é impossível, tanto em termos de espaço como em termos monetários.

Já tive, e destruiram-me a casa toda, mas toda mesmo. Tive que os dar a uma amiga minha que estava habituada a ter gatos e que tinha a mãe todo o dia em casa. Estava com eles quase todos os dias, pois ela mora no prédio ao lado do meu. Depois percebi (porque ela me explicou) que não gostavam de estar sòzinhos e eu tinha um horário de trabalho muito extenso

Mas perco-me a ler os tópicos e a ver as fotos
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta jun 30, 2010 10:30 am

Adorei a história, acho que é um menino cheio de sorte.

Já é o terceiro que tenho com estas cores: duas fêmeas e um macho. Dos gatos que tive, a fêmea e o macho que tive anteriores a esta (que ainda é muito piriri) deixaram um lugar muito especial no meu coração. Não sei se tem a ver com a cor ou não, mas eram de facto animais que se destacavam dos outros pela personalidade fantástica e pela fidelidade "canina", embora tenham sido adoptados já bem adultos.... talvez por isso também tenha adoptado esta menina. De facto, em termos de adopções, tal como os pretos, não estão no topo do ranking das preferências... :?

Quanto à questão da Tiabela, talvez fosse da personalidade dos seus gatos, todos os meus gatos se habituaram a ter-me fora de casa 12 horas pelo menos, e nunca tive problemas de maior (apesar de na maioria terem sido adoptados já adultos) não sei se por ter mais de um. Mesmo estes, apesar de serem ambos muito pequenos, carregam as pilhas de dia (só pode) e entram em rally depois de eu chegar a casa. Se alguém lá for durante o dia, nem se levantam da cama e diz quem os vê, que até parecem incomodados com as visitas inesperadas lol....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Ponky
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 11:08 am

Eu adoro gatos pretos e brancos, para mim sao dos mais bonitos.

No entanto todos os que vieram para a minha mao são quase todos iguais, consegui "fechar a loja" sem ter um gato preto e branco :( .

E mais, estou rendida a machos, o ultimo a entrar foi o Leon, todos as outras sao femeas.
Fiocam uns gatões lindos e dos 4 é mais meloso, embora as gatas sejam meigas nada se comparar ao leon que é um " maricas" de 1ª.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”