"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

quarta jun 30, 2010 1:12 pm

não tinha visto mas Já li agora é sim senhora e a senhora pedio anonimato
Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto  melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 30, 2010 1:25 pm

RYKY69 Escreveu:não tinha visto mas Já li agora é sim senhora e a senhora pedio anonimato
Certamente, Ryky, e o pedido será respeitado, mas eu gostaria muito de poder agradecer pessoalmente a esta senhora o generosíssimo donativo que fez para a nossa Yellow -- que me deixou de boca aberta e decerto irá deixar os outros amigos: 200 euros! :D :D :D

Com isto poderemos saldar de imediato a conta na clínica e já ficará um fundo para vacinar e chipar a Yellow, etc.

Ryky, por favor transmita à senhora o nosso profundo reconhecimento.

Vou fazer as contas como estão agora e já coloco aqui.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

quarta jun 30, 2010 1:41 pm

Ok será transmitido e agradecido , e embora a senhora não esteja registada aqui na arca , já tem o endereço para seguir aqui o desfecho , também acho que foi uma contribuição generosissima e a senhora disse inclusive que se por acaso não fosse preciso todo para a Iellow, poderia eventualmente ficar para ajudar outros que necessitassem,
Agora vou almoçar mas já trato de acabar alguma coisa que fique por dizer e de mandar os agradecimentos e tudo mais
Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto  melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 30, 2010 2:32 pm

Tassebem Escreveu:Este é o documento que comprova o pagamento parcial feito.

Paguei € 73,50 por Multibanco, uma vez que a madrinha Son1a já lá tinha deixado € 10 em numerário.

O total de € 83,50 diz respeito aos seguintes donativos:

Reex: 25 (foram-me entregues em mão)
Tiabela: 10 (idem)
Perapado: 30 (transferidos para a minha conta)
Son1a: 10 (entregues na clínica)
Ambv: 3,5 (transferidos para a minha conta)
Eu (Tassebem): 5,00

Temos ainda a agradecer à Clínica Vet & Etc. o favor de nos deixar pagar a conta da Yellow em prestações.

Às despesas de saúde com a Yellow acrescem:

- € 16,00, de uma coleira Scalibor que lhe comprámos, e que se foram somar ao total de € 99,81 por pagar (neste momento, portanto, € 115,81);
- € 11,10, de seis caixas de Actidox que a veterinária receitou e que adiantei do meu bolso.

A Yellow e os seus padrinho e madrinhas agradecem muito a todos quantos queiram e possam ajudar a saldar esta dívida.

Agradeço que transfiram os donativos para o meu NIB, que é o seguinte:

0036 0039 99100263092 39

A conta é do Montepio e sou eu a primeira titular (Maria Colaço).

Imagem

Imagem
Ora a última vez (e primeira) que aqui fiz contas foi como está acima.

Devem-se, neste momento, na clínica € 115,81, e eu tinha a haver € 11,10 do Actidox. Total: € 126,91

Donativos recebidos entretanto:

ManuelaNunes: 20 €
Sofiaabreulopes: 16 €
Perapado (peditório): 50 €
Anónima: 200 €

Total: 286 €

Diferença positiva: € 159,09

Proponho que se veja quanto se vai gastar em vacinas e chip (e ver se, havendo verba, seria aconselhável fazer mais alguns testes à Yellow), e depois se resolva o que fazer em relação ao dinheiro que restar, dada a indicação, que o Ryky agora transmitiu, de que a verba que doou poderá ser utilizada para ajudar outros animais que precisem. Outra hipótese é o restante ficar em «fundo» e, quando a Yellow for adoptada, aplicar-se então esse dinheiro na ajuda a outros animais.

Agradeço que corrijam alguma falha ou erro ou falta de «lembradura», mas não tenho isto ainda bem organizado.

Ryky, propunha que a sua transferência de 10 euros fosse para mais duas mensalidades suas do hotel: 16 Julho/16 Agosto e 16 Agosto/16 Setembro.

Se a Yellow for adoptada até lá (que bom que era :D ), devolverei as quantias, claro.

A quem manifestou a vontade de ajudar ou voltar a ajudar (não vou nomear pois poderia falhar-me alguém), agradeço muito em nome da Yellow, mas penso que não será necessário -- a menos que surja alguma outra coisa, mas esperemos que não. :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jun 30, 2010 2:36 pm

Tassebem Escreveu:
RYKY69 Escreveu:não tinha visto mas Já li agora é sim senhora e a senhora pedio anonimato
Certamente, Ryky, e o pedido será respeitado, mas eu gostaria muito de poder agradecer pessoalmente a esta senhora o generosíssimo donativo que fez para a nossa Yellow -- que me deixou de boca aberta e decerto irá deixar os outros amigos: 200 euros! :D :D :D

Com isto poderemos saldar de imediato a conta na clínica e já ficará um fundo para vacinar e chipar a Yellow, etc.

Ryky, por favor transmita à senhora o nosso profundo reconhecimento.

Vou fazer as contas como estão agora e já coloco aqui.
:o :o :o :o muito mas muito obrigada
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 2:40 pm

Bobbyca, tem MP (assunto: pagamento da dívida restante na clínica). :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

quarta jun 30, 2010 2:41 pm

Tassebem, se precisar de divulgar a Yellow, já sabe...!!! Becas2009 RP ao serviço ! :lol:
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta jun 30, 2010 2:43 pm

Tá td pago já? :o

<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 2:44 pm

Becas2009 Escreveu:Tassebem, se precisar de divulgar a Yellow, já sabe...!!! Becas2009 RP ao serviço ! :lol:
Preciso, sim senhora, Becas. Se der tanta sorte como deu à Eva, não tarda está a Yellow com uns donos de sonho. :D :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 2:45 pm

son1a Escreveu:Tá td pago já? :o
Vai estar sim, Sónia. Não é uma maravilha? :D :D
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 2:47 pm

Ryky, a senhora que doou os 200 euros à Yellow deve ter gostado muito de si para fazer isto. Obrigada! :D
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta jun 30, 2010 2:49 pm

Tassebem Escreveu:
son1a Escreveu:Tá td pago já? :o
Vai estar sim, Sónia. Não é uma maravilha? :D :D
Super hiper mega maravilhoso!
brigada a todos os amigos da Yellowzita! :D

Agora siga para doninhos mil estrelas!

Beijocas á menina! :wink:

<p>&nbsp;</p>
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

quarta jun 30, 2010 2:58 pm

Tassebem Escreveu:
Becas2009 Escreveu:Tassebem, se precisar de divulgar a Yellow, já sabe...!!! Becas2009 RP ao serviço ! :lol:
Preciso, sim senhora, Becas. Se der tanta sorte como deu à Eva, não tarda está a Yellow com uns donos de sonho. :D :D
Ok, assim que puder mande-me os dados. A Eva ainda continua a receber solicitações :)
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta jun 30, 2010 3:16 pm

Querida Yellow... apesar de tudo, tens tido muita sorte com os amigos que apareceram no teu caminho. Só faltam aqueles donos maravilhosos que, certamente, também estarão, por aí - algures - à tua espera :)

Ryky... a minha gratidão :)
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 3:19 pm

Becas2009 Escreveu:
Tassebem Escreveu:
Ok, assim que puder mande-me os dados. A Eva ainda continua a receber solicitações :)
Imagine... :D

Então é assim: a Yellow foi encontrada na rua em fins de Maio. Tem 2 a 3 anos e pesa à volta de 17 quilos (engana nas fotos, parece mais pequenina). É muito gira, meiga e simpática. Parece ser calminha.

Está esterilizada e desparasitada. Será entregue vacinada (dependendo do tempo que demorar a adopção) e chipada.

As condições de adopção são as mesmas que para a Eva.

Logo já lhe mando fotos. É só uma ou podem ser mais?

Está a falhar-me algum dado relevante?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”