ajuda: seguros para rott

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

segunda nov 03, 2003 8:02 pm

Olá Sai!
Então, como ficou a coisa com a Sic? Quero ouvir (ler) novidades....

Jocas! ;)
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

segunda nov 03, 2003 11:09 pm

Olá

O meu pai é mediador de seguros e trabalha com diversas companhias, vou ver o que é que ele consegue saber mais além do que te foi dito ;) ;)

Depois digo - te a resposta

Tchinho
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

terça nov 04, 2003 1:04 am

Vaso Escreveu: ....
Este nao fala sequer de pagamentos de consultas , vacinas , operaçoes , etc.... ou qq coisa medica.
...
Não fala em gastos de saúde porque o seguro que o Vaso fez para o seu cão é o de "Responsabilidade Civil-Outros" - ramo86. O seguro de saúde para os nossos pets da Fidelidade chama-se "Animais Domésticos" - ramo 39 que também cobre responsabilidade civil, opcionalmente, mas em valores baixos: 25000€ na Opção I e 50000€ na OPção II.
Maria João
sai
Membro
Registado: segunda jun 02, 2003 2:55 pm

terça nov 04, 2003 2:23 pm

olá a todos.

em relação á sic, não tenho novidades, por isso não voltei a dizer nada, ligaram me uma vez, disse que ia fazer contactos e até agora nada.
tou mt baralhada com esta historia, e agora com a revista da deco a falar das companhias de seguro que fazem, e recomendam a fidelidade, na fidelidade dizem que não fazem, vou esperar uma resposta e depois contacto com a deco outra vez. a nynf já fez na fidelidade, eu estou a espera de uma resposta, vamos ver no que dá eles aceitaram a proposta por causa da revista, mas não garantiram nada ia para os superiores :?
mas também já tenho outro em vista, atraves de um amigo, tem umas condições fantasticas em relação a saude, o preço é que é um pouco maior, mas para a minha linda vale a pena, nunca se sabe o que o futuro nos reserva é melhor precaver.
vou dando noticias.

bjs
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

terça nov 04, 2003 2:39 pm

sai Escreveu: ...
mas também já tenho outro em vista, atraves de um amigo, tem umas condições fantasticas em relação a saude, ...
Ora viva,

Eu também tenho seguro na Fidelidade, mas fiquei curioso com o seguro que referiu.

Pode dizer qual é a companhia?
Tchinho
Membro Veterano

terça nov 04, 2003 3:15 pm

Olá Sai!

O meu pai foi ver se sabia mais coisas além do que te foi dito na fidelidade ;)

Hoje fui á Real Seguros em Oeiras, e lá fazem seguros para cães de raças que eles consideram perigosas e de risco, como: Boxer, cão de Fila Brasileiro, Cão de Fila de S. Miguel, Doberman, Dogues, Lobo da alsácia, Pastor Alemão, Mastim, Pit Bull, Rottweiller e Terrier.

Estas raças têm um valor diferente de seguro, do seguinte modo:

Capital até 25.000€:

- Raças sem risco - 16.35€
- Raças de risco agravado -21.80€

Capital até 50.000€:

-Raças sem risco - 19.62€
-Raças de risco agravado - 26.16€

Capital até 125.000€:

-Raças sem risco - 21.26€
-Raças de risco agravado - 28.34€

Este seguro é só de responsabilidade civil contra terceiros, não tem cobertura sobre assistência médica e medicamentosa, como na Fidelidade.
Este seguro tem de ser aprovado pelo Departamento Técnico, foi o que a Sra. da Seguradora me disse... :o

Quando souber mais coisas, digo - te...

Tchinho
Tchinho
Membro Veterano

quarta nov 05, 2003 12:04 pm

Olá Sai!

Fui à Fidelidade de Oeiras, como te disse, e perguntei se eles faziam seguros para Rottweillers e a Sra. disse-me que sim ;) ... não sei se foi só para mim que ela me disse isso, porque eu trabalho com seguros, juntamente com o meu pai e trabalho com essa companhia ;)

Se quiseres, eu posso -te fazer o seguro, basta me dares os dados respeitantes à tua cadela, cópia do boletim de vacinas, cópia da licença camarária.

Se estiveres interessado( a) , diz qualquer coisa

Tchinho
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta nov 05, 2003 12:48 pm

Tchinho Escreveu: Olá Sai!

Fui à Fidelidade de Oeiras, como te disse, e perguntei se eles faziam seguros para Rottweillers e a Sra. disse-me que sim ;) ... não sei se foi só para mim que ela me disse isso, porque eu trabalho com seguros, juntamente com o meu pai e trabalho com essa companhia ;)

Se quiseres, eu posso -te fazer o seguro, basta me dares os dados respeitantes à tua cadela, cópia do boletim de vacinas, cópia da licença camarária.

Se estiveres interessado( a) , diz qualquer coisa

Tchinho
O meu seguro foi feito na Fidelidade Oeiras, área onde resido ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”