Fórum para tópicos de animais para adoptar.
-
IGUERRINHA
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm
quarta jun 30, 2010 2:50 pm
Olá a todos,
Esta menina veio ter comigo hoje a seguir ao almoço mal abri a porta do escritório, entrou e deitou-se à fresquinha. Agora está deitada aqui ao meu lado, porque já não sai daqui...e eu não tenho para onde a levar quando sair do trabalho!
Alguém pode ficar com ela só por uns dias até arranjar solução? Não tenho sequer espaço em casa para poder levá-la...
É muito meiguinha e chega-se para receber mimo. Tem coleira, mas já andei a perguntar na zona e ninguém a procurou. Também não vi qualquer anúncio do encontra-me.org. Não sei se está perdida ou abandonada. É jovem.

Última edição por
IGUERRINHA em terça jul 20, 2010 11:05 am, editado 4 vezes no total.
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
quarta jun 30, 2010 2:55 pm
Iguerrinha, ligue para os veterinários da zona para saber se alguém anda à procura dela. E leve-a logo que possa a um para ver se tem chip.
Muito boa sorte!
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
IGUERRINHA
- Membro Veterano
quarta jun 30, 2010 3:00 pm
vou fazer isso quando sair do trabalho, o que me parte o coração é que não tenho mm nenhum espacinho onde a possa colocar depois...

e ela é tão meiguinha....

-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
quarta jun 30, 2010 3:02 pm
Diga a zona em que está (Guimarães ou estou a fazer confusão?).
Pode ser que alguém daí a possa ajudar. E contacte associações.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
quarta jun 30, 2010 3:18 pm
tão linda

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
IGUERRINHA
- Membro Veterano
quarta jun 30, 2010 3:25 pm
Sim, estamos em Guimarães
Já contactei as pessoas que me podiam ajudar, mas até ao momento não consegui grande coisa...está tudo a abarrotar...

Espero que tenha chip e que esteja apenas perdida, porque nem quero imaginar ter de a deixar na rua

-
Tassebem
- Membro Veterano
quarta jun 30, 2010 3:48 pm
Pessoal de Guimarães e arredores, alguém pode ajudar esta menina?
-
IGUERRINHA
- Membro Veterano
quarta jun 30, 2010 3:58 pm
Vou deixar aqui o meu nr tlm, caso alguém tenha alguma novidade, porque às 18h saio do trabalho e vou com ela ao vet. Inês Pelicano 939465438
Obrigada a todos pela divulgação.
-
Tassebem
- Membro Veterano
quarta jun 30, 2010 4:53 pm
IGUERRINHA Escreveu:Olá a todos,
Esta menina veio ter comigo hoje a seguir ao almoço mal abri a porta do escritório, entrou e deitou-se à fresquinha. Agora está deitada aqui ao meu lado, porque já não sai daqui...e eu não tenho para onde a levar quando sair do trabalho!
Alguém pode ficar com ela só por uns dias até arranjar solução? Não tenho sequer espaço em casa para poder levá-la...
É muito meiguinha e chega-se para receber mimo. Tem coleira, mas já andei a perguntar na zona e ninguém a procurou. Também não vi qualquer anúncio do encontra-me.org. Não sei se está perdida ou abandonada. É jovem.

-
Tassebem
- Membro Veterano
quarta jun 30, 2010 5:32 pm
Tassebem Escreveu:Pessoal de Guimarães e arredores, alguém pode ajudar esta menina?
-
maraya
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm
quarta jun 30, 2010 6:03 pm
Tassebem Escreveu:Tassebem Escreveu:Pessoal de Guimarães e arredores, alguém pode ajudar esta menina?
Tentem meter apelo no Facebook
Boa sorte!
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
quarta jun 30, 2010 6:38 pm
no facebok nãosei se resulta
tenho uma série de cães no facebok para adoção , ainda ninguém se interessou por nenhum

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
quarta jun 30, 2010 6:47 pm
reex Escreveu:no facebok nãosei se resulta
tenho uma série de cães no facebok para adoção , ainda ninguém se interessou por nenhum

Aqui era só a pedir abrigo por uns dias, até se arranjar outra solução...
-
maraya
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm
quarta jun 30, 2010 7:34 pm
Tassebem Escreveu:reex Escreveu:no facebok nãosei se resulta

Aqui era só a pedir abrigo por uns dias, até se arranjar outra solução...
Para isso talvez resulte...
Ela é Magnifica

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>