nada disso... é só sede de conhecimento!!!!MarciaSilva Escreveu:O senhor músico enolamai está para o implicativo hoje![]()
A minha opinião é a mesma de muitos... treinador é a melhor solução. É o profissional competente para resolver esse tipo de questões, logo é a ele que deve expor todas as suas dúvidas.
ciumes??
Moderador: mcerqueira
-
MarciaSilva
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Nada disso refere-se quanto ao músico ou implicativo??enolamai Escreveu:nada disso... é só sede de conhecimento!!!!MarciaSilva Escreveu:O senhor músico enolamai está para o implicativo hoje![]()
A minha opinião é a mesma de muitos... treinador é a melhor solução. É o profissional competente para resolver esse tipo de questões, logo é a ele que deve expor todas as suas dúvidas.
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
ao implicativo!!!!MarciaSilva Escreveu:Nada disso refere-se quanto ao músico ou implicativo??enolamai Escreveu:nada disso... é só sede de conhecimento!!!!MarciaSilva Escreveu:O senhor músico enolamai está para o implicativo hoje![]()
-
MarciaSilva
- Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Ah então é realmente músicoenolamai Escreveu:ao implicativo!!!!MarciaSilva Escreveu:Nada disso refere-se quanto ao músico ou implicativo??enolamai Escreveu:nada disso... é só sede de conhecimento!!!!MarciaSilva Escreveu:O senhor músico enolamai está para o implicativo hoje![]()
com grande pena minha só um mero tocadorMarciaSilva Escreveu:Ah então é realmente músicoenolamai Escreveu:ao implicativo!!!!MarciaSilva Escreveu:Nada disso refere-se quanto ao músico ou implicativo??enolamai Escreveu:nada disso... é só sede de conhecimento!!!!MarciaSilva Escreveu:O senhor músico enolamai está para o implicativo hoje![]()
-
MarciaSilva
- Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Em piano, certo??
Temos as mesmas paixões então... cães e música
Peço desculpa pelo off-topic...
Temos as mesmas paixões então... cães e música
Peço desculpa pelo off-topic...
-
MarciaSilva
- Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Ai é Sunk também tocas algum instrumento??SunK Escreveu:Tambem sao as minhas paixoes![]()
![]()
-
MarciaSilva
- Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Bem isto é só gente prendadaSunK Escreveu:Sim nao sou perito nem expert em nenhum, actualmente mais guitarra baixo mas toco guitarra tambem
Vamos formar uma banda?!
Tipo estes: http://www.youtube.com/watch?v=vvlCu1_noTc 
c_saraiva Escreveu:Tipo estes: http://www.youtube.com/watch?v=vvlCu1_noTc
Ou estes...
http://www.youtube.com/watch?v=7-aOLWmOLc0
E viva o chat da Arca ....
Quanto ao tema do tópico
E a cadela rosna e morde durante as brincadeiras com o seu irmão, ou assim do nada?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
MarciaSilva
- Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
c_saraiva Escreveu:Tipo estes: http://www.youtube.com/watch?v=vvlCu1_noTc
Não sei se o enolamai toca tão bem piano, mas quanto a mim o violinista mete-me no bolso
Espetacularnicasxi Escreveu:c_saraiva Escreveu:Tipo estes: http://www.youtube.com/watch?v=vvlCu1_noTc
Ou estes...
http://www.youtube.com/watch?v=7-aOLWmOLc0
![]()
![]()
![]()
![]()
E viva o chat da Arca ....
Quanto ao tema do tópico
E a cadela rosna e morde durante as brincadeiras com o seu irmão, ou assim do nada?
O que é que quer que explique? Se uma raça é mais dominante que outra tem mais tendência a rosnar e a morder se não for educada adequadamente...enolamai Escreveu:não... não entendo.Zezation Escreveu:Qual é a raça da cadela? É que há raças mais dominantes que outras... Se fosse um labrador ou um golden retriver, que geralmente não são dominantes, podia ser determinada causa... Se estivermos a falar de uma raça mais dominante então a causa poderá ser outra... entende?
mas gostava... se pudesse explicar
Um cão com mais tendência para ser dominante tem de perceber que os donos é que são os líderes para não serem perigosos para os mesmos. Para o fazer (colocar-se, o dono, no nível superior da matilha) é preciso saber como fazer, dando por isso uma educação adequada.
Um cão com pouca tendência para ser dominante, caso não seja devidamente educado, não irá rosnar ou morder como no caso de um cão dominante (apesar de ás vezes também acontecer)