Que estupidez

Moderador: mcerqueira
Eu suponho que um animal utilizado na reprodução, é um animal que deu provas do seu carácter e integridade física. Ora isso que eu saiba não se vê num cachorro.b) É obrigatória a esterilização dos cães das raças ou estirpes consideradas de elevado risco e perigosidade, designadamente as raças previstas nas classes 1, 2 e os cães híbridos previstos na classe 4 do artigo 2.º, só podendo a sua prova ser realizada por atestado de médico veterinário credenciado.
4 - Exceptuam-se da alínea b) do número anterior os casos destinados a animais para reprodução, a serem para o efeito requeridos para fins de estudo ou investigação, por laboratórios ou afins, sociedades zoófilas e associações de criadores, devidamente reconhecidas e autorizadas, e com controlo sanitário e veterinário assegurado
Dois a mesma espécie?!?! isso faz sentido?!!1 - Nas zonas urbanas, e por cada fogo, não é permitido alojar mais do que um animal potencialmente perigoso ou, excepcionalmente, dois se da mesma espécie, salvo tratando-se de alojamento devidamente licenciado nos termos da lei.
cadworx Escreveu: Cara Rosinha2000
Acho que se enganou nos animais que colocou como 1º concorrente