Olá, eu queria perguntar, quem acham que de todos os membros que conhecem qual acham que dava o melhor men«mbro da semana??
Já agora indiquem também porquê.
E porque não elogiar os membros pelos seus feitos aqui no forum???
Bjs a todos****
Quem acham que será o próximo??
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta out 17, 2003 1:52 pm
Última edição por BaunilhaNova em quarta nov 05, 2003 4:48 pm, editado 1 vez no total.
Tou a ver que não respondem a este topico!!
Vá lá é que eu acho que é importante , pelo menos para eu saber as vossas opiniões.
Espero que respondam.
Já reparei que já houve pessoas que visualisaram este topico.
Porque não responderam?
aguardo respostas;
Vá lá é que eu acho que é importante , pelo menos para eu saber as vossas opiniões.
Espero que respondam.
Já reparei que já houve pessoas que visualisaram este topico.
Porque não responderam?
aguardo respostas;
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Mas que feitos ? Feitos ?
Teclar ? Isso agora dá status ?
Cruzes.... só faltava criarem reputações virtuais... eu valho pelo que sou na realidade enão por um nickname num site da net

Teclar ? Isso agora dá status ?

Cruzes.... só faltava criarem reputações virtuais... eu valho pelo que sou na realidade enão por um nickname num site da net

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm
Mas para isso existe o moderador, que é quem escolhe o membro da semana, logo o escolhido será, o que mais se distinguiu pela quantidade de mensagens.....Olá, eu queria perguntar, quem acham que de todos os membros que conhecem qual acham que dava o melhor men«mbro da semana??
Já agora indiquem também porquê.
Elogiar???? Mas elogiar o quê??? A quantidade ou a qualidade das Mensagens???E porque não elogiar os membros pelos seus feitos aqui no forum???
A Quantidade não é sinónimo de Qualidade e vice-versa
Pelo número de respostas aos seus post, já pode calcular o valor dos seus feitos, (mensagens)..
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá!
Bem, eu fiquei sem comentários possiveis para fazer uma simples descriçao do que eu li neste momento.
Membro da semana?Bem sobre este assunto, falo por mim proprio, penso que não tem qualquer valor, ou seja, dou mais valor ao animal da semana porque o/a membro votam em quem acham que deve ser o animal da semana, depois é só somar os votos e quem tiver mais é o grande vencedor, com o membro da semana já não é assim tão bem, muitas das vezes observo membros a serem eleitos e que vai-se a ver e têm 0 posts.
Por mim o membro da semana acabaria, porque não tem o minimo "nexo"; todos estamos aqui por uma simples razão :ajudar os outros membros da arca de noé que participam no forum de discussão e não ser eleito membro da semana só para dar "luxo".
Adeus
mini
Bem, eu fiquei sem comentários possiveis para fazer uma simples descriçao do que eu li neste momento.

Membro da semana?Bem sobre este assunto, falo por mim proprio, penso que não tem qualquer valor, ou seja, dou mais valor ao animal da semana porque o/a membro votam em quem acham que deve ser o animal da semana, depois é só somar os votos e quem tiver mais é o grande vencedor, com o membro da semana já não é assim tão bem, muitas das vezes observo membros a serem eleitos e que vai-se a ver e têm 0 posts.

Por mim o membro da semana acabaria, porque não tem o minimo "nexo"; todos estamos aqui por uma simples razão :ajudar os outros membros da arca de noé que participam no forum de discussão e não ser eleito membro da semana só para dar "luxo".
Adeus
mini
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Eheheheheh... Ohhhhhhhhhh ....
e as medalhas esgotaram-se...
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>