coleira?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sk8r_girl
Membro
Registado: segunda mar 14, 2005 6:14 pm
Localização: hamster russo,cocker spaniel,beagle,podengo portugues

quinta jul 01, 2010 12:45 pm

dcp tenho apenas mais 1 duvida,eu nunca tive caes que nao fossem criados por mim desde pekeninos,logo nao sei mt bem como isto funciona quando fala mos de 1 cao adulto.é ainda possivel ensinar.lhe algumas coisas?como o reconhecer o nome,sentar,parar.....?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jul 01, 2010 12:48 pm

sk8r_girl Escreveu:dcp tenho apenas mais 1 duvida,eu nunca tive caes que nao fossem criados por mim desde pekeninos,logo nao sei mt bem como isto funciona quando fala mos de 1 cao adulto.é ainda possivel ensinar.lhe algumas coisas?como o reconhecer o nome,sentar,parar.....?
apredem muito bem e muito rápido!!!
Falo por experiência própria - sempre tive cães adultos, nunca bebés, e aprenderam nome, a não fazer xixis em casa, só não treino essa do senta e deita :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
sk8r_girl
Membro

quinta jul 01, 2010 12:50 pm

eheh obrigado ^^
ele vai ficar ca fora no quintal onde tem espaço pra correr e tal,mas tou com 1 certo receio de lhe meter 1 trela porque acho que ele e que me vai passear a mim xD
joanaduarte
Membro
Registado: quarta fev 17, 2010 2:14 pm

quinta jul 01, 2010 1:20 pm

:) se tem receio experimente primeiro umas voltinhas pelo quintal.

Pode tb tentar este metodo:
Em vez de lhe dar a comida na gamela, ponha a ração numa daquelas bolsas de cintura e vá dando á medida que vai andando. Dois tres passo e dá um pouco de comida, é importante ser á hora da refeição pois se ele tiver fomeca não sai do pé si :P

Cumps,
Joana
sk8r_girl
Membro

quinta jul 01, 2010 1:22 pm

eheh,o mal e k sua excelencia ta sempre com fome xD
como ele era abandonado e estava habituado a andar por onde keria,tenho as minhas duvidas que ele pelo menos ande com a trela xD

o meu cocker no inicio quando lhe punha a trela nao caminhava,sera k ira acontecer o msm?._.
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

quinta jul 01, 2010 3:09 pm

arnes em oito de prender a trela junto ao garrote... funciona muito bem.
sk8r_girl
Membro

quinta jul 01, 2010 3:19 pm

pois,mas eu o cocker tinha força para o puxar de vez em kuando a um husky adulto nao tenho ._. nem que me mate
Responder

Voltar para “Cães”