dendrobate azureus [FOTOS]

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
cutxis
Membro Veterano
Registado: quarta fev 17, 2010 6:12 pm

quinta jul 01, 2010 3:04 pm

Olaa desculpem tar a abrir muitos topicos mas cá vai

é assim a terribi**s tinha me mandado uma rã por engano e pagar no destino a duas semanas a traz e eu não aceitei porque não tinha encomendado nada .. depois lá falei com ele e tal e era engano so que eles não lhe mandaram a rã de volta .. então ele ontem a noite mando me um mail a dizer para se quisesse ir buscar a rã a transportadora que pagava os portes e se tivesse viva me a dava ..

hoje fui la e por incrível que pareça estava viva :D

já a pus numa caixa de arrumações grande .. com humus ,com agua, um coco e uma planta pothos (era a unica coisa que cá tinha,pois não estava nada a espera )

posso lhe dar a alimentar formigas ou a alguma coisa melhor que seja colectada da natureza ? Ela ja comeu 2 micro grilos .. mas so tenho mais 3

é que so a bocado encomendei umas coisas para fazer o terrario dela definitivo e o alimento

Já ponho fotos

PS: Não pensem que eu encomendei a rã e agora inventei esta mentira para remediar
Última edição por cutxis em quinta jul 01, 2010 7:51 pm, editado 1 vez no total.
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

quinta jul 01, 2010 3:19 pm

Ninguem pensa nada, simplesmente é o que parece, os da terribilis podem ser desleixados, mas não andam a enviar azureus para toda a gente :roll:

De qualquer forma, dá-lhes moscas da fruta e colembolos, elas adoram. Caso não tenhas, vais ter de arranjar, pois para dendrobates é preferivel dares moscas e colembolo do que microgrilo. Se nao tiveres, manda-me pm.

Se ela sobreviveu 2 semanas dentro da caixa, teve muuuuita sorte, procura manter as temperaturas de dia em torno dos 27º e de noite nos 24º, sempre com humidades a volta dos 80% a 90%, para ela recuperar, duas semanas numa caixa é dose, ainda para mais com as temperaturas quentes que já tivemos por cá..

Boa sorte com ela.
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
Raiquiis
Membro Veterano
Registado: sábado jan 02, 2010 6:15 pm

quinta jul 01, 2010 3:29 pm

Cá para mim, isso é um camelo e tu pensas que é uma rã. xD
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

quinta jul 01, 2010 3:44 pm

Só a mim é que não me acontecem coisas destas!
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

quinta jul 01, 2010 3:52 pm

Diz ao pessoal da terribilis que se enganem e me mandem uma cobra bonita e cara, de preferência. :lol:

Boa sorte.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

quinta jul 01, 2010 3:59 pm

Muito , mas muito estranha esse conto 8)
<p><strong></strong></p>
cutxis
Membro Veterano

quinta jul 01, 2010 4:06 pm

vasco94 Escreveu:Muito , mas muito estranha esse conto 8)
se têm duvidas perguntem a eles
cutxis
Membro Veterano

quinta jul 01, 2010 4:06 pm

PedroC10 Escreveu:Ninguem pensa nada, simplesmente é o que parece, os da terribilis podem ser desleixados, mas não andam a enviar azureus para toda a gente :roll:

De qualquer forma, dá-lhes moscas da fruta e colembolos, elas adoram. Caso não tenhas, vais ter de arranjar, pois para dendrobates é preferivel dares moscas e colembolo do que microgrilo. Se nao tiveres, manda-me pm.

Se ela sobreviveu 2 semanas dentro da caixa, teve muuuuita sorte, procura manter as temperaturas de dia em torno dos 27º e de noite nos 24º, sempre com humidades a volta dos 80% a 90%, para ela recuperar, duas semanas numa caixa é dose, ainda para mais com as temperaturas quentes que já tivemos por cá..

Boa sorte com ela.
o problema é que eu não estava a espera dela .. so tinha micro grilos
cutxis
Membro Veterano

quinta jul 01, 2010 4:11 pm

StealthSnake Escreveu:Diz ao pessoal da terribilis que se enganem e me mandem uma cobra bonita e cara, de preferência. :lol:

Boa sorte.
Imagem

eihs a prova
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

quinta jul 01, 2010 4:28 pm

Eu não pus nada em causa. Estava a mandar uma piada. Não preciso de provas de ninguém, se é verdade ou mentira, és tu que tens de te desenrascar.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
cutxis
Membro Veterano

quinta jul 01, 2010 4:44 pm

StealthSnake Escreveu:Eu não pus nada em causa. Estava a mandar uma piada. Não preciso de provas de ninguém, se é verdade ou mentira, és tu que tens de te desenrascar.

mas é para vocês verem que eu não estava mentir
Última edição por cutxis em quinta jul 01, 2010 4:49 pm, editado 1 vez no total.
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

quinta jul 01, 2010 4:47 pm

cutxis Escreveu:
StealthSnake Escreveu:Eu não pus nada em causa. Estava a mandar uma piada. Não preciso de provas de ninguém, se é verdade ou mentira, és tu que tens de te desenrascar.

mas é para vocês verem que eu estava mentir
Ups...
cutxis
Membro Veterano

quinta jul 01, 2010 4:48 pm

StealthSnake Escreveu:
cutxis Escreveu:

Ups...
acredita no que quiseres eu é que tive sorte
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

quinta jul 01, 2010 4:54 pm

cutxis Escreveu:
StealthSnake Escreveu:
cutxis Escreveu:

Ups...
Eu disse ups porque no post anterior faltava um "não" entre o "eu" e o "estava". Aí está a lógica. Já te disse que me é indiferente, a rã agora é tua e pronto.
cutxis
Membro Veterano

quinta jul 01, 2010 5:33 pm

StealthSnake Escreveu:
cutxis Escreveu:
StealthSnake Escreveu:
cutxis Escreveu:

Ups...
Eu disse ups porque no post anterior faltava um "não" entre o "eu" e o "estava". Aí está a lógica. Já te disse que me é indiferente, a rã agora é tua e pronto.
desculpa então pensei que tavas a guzar com esse ups
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”