ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
em que nib , deposito a 3 mensalidade que falta ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Relembro que só é permitido pedir contribuições mediante a apresentação de factura. Por favor respeitem as regras para evitar o bloqueio de tópicos.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
A Factura está na página 100. É para esta que estamos a fazer as contaszitapets Escreveu:Relembro que só é permitido pedir contribuições mediante a apresentação de factura. Por favor respeitem as regras para evitar o bloqueio de tópicos.
Melhores cumprimentos,
Ainda não pedimos contribuições para a 2ª factura, pois ainda não a temos em nossa posse
-
- Membro Veterano
Olá Reexreex Escreveu:em que nib , deposito a 3 mensalidade que falta ?
Pode fazer para o meu, avise-me por favor.
Essa 3ª mensalidade é para liquidar a sua parte na 1ª factura que está postada na página 100 (210 euros)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
está bem amanhã deposito , obrigada
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Querido Zeiss faz hoje um mês que partiste
Foi uma morte muito prematura pois afinal ainda eras um canito tão jovem ... com uma vida toda pela frente ...
Desejo sinceramente que aí onde estás possas finalmente ser feliz ... possas brincar ... possas correr ... possas ser amado.
Descansa em paz meu querido ...

Foi uma morte muito prematura pois afinal ainda eras um canito tão jovem ... com uma vida toda pela frente ...

Desejo sinceramente que aí onde estás possas finalmente ser feliz ... possas brincar ... possas correr ... possas ser amado.

Descansa em paz meu querido ...

Já fui pagar a conta de 210 euros do primeiro internamento do Zeiss. Tenho a factura e só me falta digitalizar e divulgar.
O médico ainda não tinha feito o relatório nem apurado ao certo a segunda e última conta do Zeiss mas disse rondar os 280 euros. Mas logo que saiba ao certo divulgarei.
Obrigado
Tiabela transferirei o restante para a sua conta, conforme combinado.
O médico ainda não tinha feito o relatório nem apurado ao certo a segunda e última conta do Zeiss mas disse rondar os 280 euros. Mas logo que saiba ao certo divulgarei.
Obrigado
Tiabela transferirei o restante para a sua conta, conforme combinado.
-
- Membro Veterano
A Taro já tem na posse dela a 2ª factura/relatório do Zeiss no montante de 252 euros.
Vai passá-la para a pen e posteriormente enviar-ma por mail para eu a colocar no tópico.
As contas estão da seguinte forma
Do 1º internamento
Falta pagar Sílvia 19,10 euros
Dos 300 euros que a Clarota transferiu para a Taro, foram pagos 210 da 1ª internamento, cuja factura se encontra na pág 100 deste tópico.
Sobram 90 euros assim divididos
-Clarota ----------------------37,04
- Sobras de hotel ----------- 52,96
- Já transf p/ minha conta - 31,19
Saldo positivo --------------121,19 euros
252 euros da 2ª factura
- 121,19 euros das sobras
saldo 130,81 é o que temos que pagar da 2ª factura.
O que dá 13,08 a cada madrinha.
Agradeço que façam a transferência e me avisem, para que este assunto sfique resolvido
Neste segundo pagamento a Clçarota não está incluída pois já pagou os 37,04 euros acima referenciados.
Vai passá-la para a pen e posteriormente enviar-ma por mail para eu a colocar no tópico.
As contas estão da seguinte forma
Do 1º internamento
Falta pagar Sílvia 19,10 euros
Dos 300 euros que a Clarota transferiu para a Taro, foram pagos 210 da 1ª internamento, cuja factura se encontra na pág 100 deste tópico.
Sobram 90 euros assim divididos
-Clarota ----------------------37,04
- Sobras de hotel ----------- 52,96
- Já transf p/ minha conta - 31,19
Saldo positivo --------------121,19 euros
252 euros da 2ª factura
- 121,19 euros das sobras
saldo 130,81 é o que temos que pagar da 2ª factura.
O que dá 13,08 a cada madrinha.
Agradeço que façam a transferência e me avisem, para que este assunto sfique resolvido
Neste segundo pagamento a Clçarota não está incluída pois já pagou os 37,04 euros acima referenciados.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Para aqueles que tiveram dúvidas quanto à minha decisão de "adormecer" o Zeiss, está aqui o relatório médico.
Se dúvidas se mantiverem, posso dar o contacto do respectivo vet que o assistiu desde o dia em que saiu do canil de Lisboa.
Tiabela, faço hoje a transferência
Se dúvidas se mantiverem, posso dar o contacto do respectivo vet que o assistiu desde o dia em que saiu do canil de Lisboa.
Tiabela, faço hoje a transferência
-
- Membro Veterano
Vou actualizar as contas. Então é assim:
do 1º internamento
TARO-PAGO
CLAROTA-PAGO
MANUELA-PAGO
TIABELA-PAGO
KIKODEMO -PAGO
REEX-PAGO