"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jul 01, 2010 8:58 pm

reex Escreveu:eu acho que quem tem mais dividas as costas de varios cães é a TARO
Daí o Guinho e o Zeiss.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jul 01, 2010 9:27 pm

perapado Escreveu:Há também a conta da Sienna...
Punha-se também. Seriam 50 euros, e a Yellow ainda ficava com cento e poucos.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jul 01, 2010 9:45 pm

Tassebem Escreveu:
reex Escreveu:eu acho que quem tem mais dividas as costas de varios cães é a TARO
Daí o Guinho e o Zeiss.
Eu como madrinha do Zeiss, prefiro que dêem ao Winston, pois este menino não tem madrinhas e está a precisar muito.

Infelizmente as contas do Zeiss serão as últimas e como tal penso todas honraremos esse compromisso
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jul 01, 2010 9:45 pm

quem é o winstow ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta jul 01, 2010 9:49 pm

&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jul 01, 2010 9:53 pm

por mim , concordo ajudar o menino
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quinta jul 01, 2010 9:58 pm

Acho que não chorava há muito tempo de emoção... obrigada, mas muito obrigada mesmo por se lembrarem do menino Winston! Ele, de facto, não tem nenhuma madrinha. :(
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

quinta jul 01, 2010 10:04 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
nunca mais me lembrei deste menino nem do tópico dele :oops: :oops: :oops:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

quinta jul 01, 2010 10:13 pm

Bobbyca Escreveu:Acho que não chorava há muito tempo de emoção... obrigada, mas muito obrigada mesmo por se lembrarem do menino Winston! Ele, de facto, não tem nenhuma madrinha. :(
:wink: :wink: :wink:
Tassebem
Membro Veterano

quinta jul 01, 2010 10:45 pm

tiabela Escreveu:
Tassebem Escreveu:
Daí o Guinho e o Zeiss.
Eu como madrinha do Zeiss, prefiro que dêem ao Winston, pois este menino não tem madrinhas e está a precisar muito.

Infelizmente as contas do Zeiss serão as últimas e como tal penso todas honraremos esse compromisso
Eu não acompanho regularmente todos os tópicos, daí, se a Tiabela diz que a situação da conta do Zeiss está controlada, é porque sim.

Então seria:

20 € para o Winston
10 € para a Estrelita
10 € para o Guinho
10 € para a Sienna

Aguardemos mais opiniões. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quinta jul 01, 2010 10:58 pm

Bobbyca Escreveu:Acho que não chorava há muito tempo de emoção... obrigada, mas muito obrigada mesmo por se lembrarem do menino Winston! Ele, de facto, não tem nenhuma madrinha. :(
Bobbyca, também não é caso para isso... Beijinhos. :)
reex
Membro Veterano

quinta jul 01, 2010 10:58 pm

a sheila da M joão
ela tem muitas dividas tambem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

quinta jul 01, 2010 11:12 pm

Uma gentileza da tia Taro :wink: :wink:

Yellow na brincadeira com a anfitriã do hotel

Imagem
Imagem
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta jul 01, 2010 11:19 pm

Soube agora e antes de tudo quero agradecer muito lembrarem-se destes animais, que tanto já passaram. Agradeço por todos.

Não têm sido tempos fáceis, acredito que melhores dias virão.
Eu e a Sienna comunicamos ( isso é cá comigo e com ela) e ela disse-me que é um milagre estar viva e isso é o mais importante e assim quer retribuir como sabe e se ninguém ficar ofendido (espero que não) gostaria que desta vez o generoso donativo para ela fosse oferecido ao Winston.

O Winston não tem madrinhas, eu não posso oferecer no momento presente a ajuda que bem gostaria de poder oferecer e ele tb precisa agora. É uma maneira de ajudar o Winston, é dar a nossa parte a ele.
Isto é uma maneira de agradecer o milagre da Sienna estar viva, sinto que devo fazer isto.

Espero que compreendam e acima de tudo muito obrigado por se terem lembrado dela, sem esquecendo o Zeiss e o litlle Guinho, por quem tb tenho obrigações. :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta jul 01, 2010 11:23 pm

Depois ponham a foto onde está tb a Xiquinha no tópico dela ok?

Obg
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”